Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:07
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:03
E essa estratégia mesmo com o Pinto está a mudar... daqui a 20 anos falamos.

achas? ele está constantemente a mandar farpas ao Benfica. Quando se tem como base de crescimento o odio a outro clube não se muda o discurso, não no caso de um "burro velho" como ele

O Porto está a mudar radicalmente a sua forma de comunicar, e comunica já muito para lá da figura de Pinto da Costa.
E está-se a implantar institucionalmente noutras zonas do país, nomeadamente aqui em Lisboa. Aliás a quantidade de putos por aqui que já são do FCP, é alarmante. Há 15 anos não conhecia um único!
mesmo.quer dizer,as aulas onde eu estive,era benfica 70%, sporting29% e uma ovelha ranhosa do porto.
e continuo sem perceber como alguém de Lisboa pode ser do FCP




   Não é a mesma coisa que um portuense ser do Benfica?...
não....pois só pelo facto do pintinho dizer mal e desejar mal à tua cidade,muda muita coisa.onde viste alguém do Benfica dizer tão mal do Porto (cidade)?
no dia em que ele morrer,irei festejar por ter feito mal ao meu clube e à minha cidade



   Nada a ver, na minha opinião.

   Se um presidente do Benfica disser mal da minha cidade, não deixo de ser do Benfica. Que culpa tem o clube de ter um presidente imbecil?

   Amo o clube, não o presidente.

   Supostamente, o Vale e Azevedo não cumpriu com todas as suas obrigações fiscais. Logo, lesou-te. Deixaste de ser do Benfica?


fyure

Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:36
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:34
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:24
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:19
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:17
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:14

dúvido. o antero nem dentro dos corruptos é bem visto
e se for o salvador ? Como tabém já se falou...


Eu achoque a hipótese do sistemas continuar no pós-pdc é grande e só não continuará se houver força de outras partes para entalar o sistema, como por exemplo da nossa parte.

Esquece, o Salvador pretende voos mais altos e não é no futebol.
Antes do futebol o salvador era um "empreiteiro" que levava porrada dos funcionários e roubava as máquinas para poder executar as obras. Hoje é dono de meia cidade.
Por isso ser amiguinho do vieira. Mas como até dele já se falou eu acredito em tudo.

De qualquer forma custa-me a acreditar que a estrutura venha abaixo só por causa do pdc sair... Era bom, mas ainda assim duvido.

Mas que estrutura? A estrutura que alimenta aquela pocilga está em Braga, Gondomar, Lisboa, Porto, etc
Costa, quando um gajo cresce a vê-los dominar, porcamente como foi. Com cafés com leite, frutas... E não os vemos ceder nem quando se têm que prestar contas com a justiça, hás-de compreender que custa a acreditar que mesmo que o pdc saía, eu não acredite na queda daquela escumalha. Oxalá assim fosse. Mas eu creio que essa queda vai depender mais do que nós e outros conseguirmos fazer para os fragilizar. Eles sozinhos quanto a mim não caem, se os outros clube os apertarem então a história torna-se muito mais abonatória para nós e para o desporto em geral.

Aconselho-te a ouvir novamente as escutas e teres especial atenção a uma passagem do corrupto: "os juizes são prioritários"
Depois tens os presidentes de camara e os politicos.
No dia que o corrupto cair esses que hoje o apoiam procurarão novo pouso e com toda a certeza que não será numa "estrutura" partida em várias facções
Espero que sim. Ter estas dúvidas de certa forma são uma espécie de defesa. Eu quero acreditar que a queda acontecerá com naturalidade, mas por outro lado prefiro não dar isso como certo pois sei bem o que um gajo já passou à pala dessa gente e do que são capazes. Mas concordo com essa última frase.

Costa76

Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:36
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:34
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:24
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:19
Citação de: fyure em 26 de Junho de 2012, 00:17
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:14

dúvido. o antero nem dentro dos corruptos é bem visto
e se for o salvador ? Como tabém já se falou...


Eu achoque a hipótese do sistemas continuar no pós-pdc é grande e só não continuará se houver força de outras partes para entalar o sistema, como por exemplo da nossa parte.

Esquece, o Salvador pretende voos mais altos e não é no futebol.
Antes do futebol o salvador era um "empreiteiro" que levava porrada dos funcionários e roubava as máquinas para poder executar as obras. Hoje é dono de meia cidade.
Por isso ser amiguinho do vieira. Mas como até dele já se falou eu acredito em tudo.

De qualquer forma custa-me a acreditar que a estrutura venha abaixo só por causa do pdc sair... Era bom, mas ainda assim duvido.

Mas que estrutura? A estrutura que alimenta aquela pocilga está em Braga, Gondomar, Lisboa, Porto, etc
Costa, quando um gajo cresce a vê-los dominar, porcamente como foi. Com cafés com leite, frutas... E não os vemos ceder nem quando se têm que prestar contas com a justiça, hás-de compreender que custa a acreditar que mesmo que o pdc saía, eu não acredite na queda daquela escumalha. Oxalá assim fosse. Mas eu creio que essa queda vai depender mais do que nós e outros conseguirmos fazer para os fragilizar. Eles sozinhos quanto a mim não caem, se os outros clube os apertarem então a história torna-se muito mais abonatória para nós e para o desporto em geral.

Aconselho-te a ouvir novamente as escutas e teres especial atenção a uma passagem do corrupto: "os juizes são prioritários"
Depois tens os presidentes de camara e os politicos.
No dia que o corrupto cair esses que hoje o apoiam procurarão novo pouso e com toda a certeza que não será numa "estrutura" partida em várias facções
Espero que sim. Ter estas dúvidas de certa forma são uma espécie de defesa. Eu quero acreditar que a queda acontecerá com naturalidade, mas por outro lado prefiro não dar isso como certo pois sei bem o que um gajo já passou à pala dessa gente e do que são capazes. Mas concordo com essa última frase.

compreendo :amigo:

marcopicos

Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


aqui a maior parte dos meus amigos Benfiquistas, detesta lisboa e estão constantemente a gozar com a capital etc etc...

aqui só há uma coisa que os Benfiquistas e portistas mais gostam
do que o seu clube:

a sua cidade/região

e é incutido aos miúdos essa "raiva" a lisboa...



eu tendo nascido no porto e vivido cá, só tenho raiva a quem incute essas barbaridades nos putos.

conheci várias pessoas assim, que só viam a cidade do porto à frente, burros como um paralelo e as discussões que tinha com eles eram excelentes, eu partia-me sempre a rir.

Exemplo:

alguém dizia: ah, as melhores praias da europa estão aqui no porto, está aqui um artigo de um jornal que refere um estudo que prova.


eis que me mostram o jn e mostram o artigo.

ao que eu respondo: se considerarem aquela europa que vai desde aveiro até mindelo, acredito.


epá e cenas assim, mesmo simples, mesmo estúpidas mas que mostravam isso que dizes, que é gente mesmo calhau que só vê a cidade como a única coisa do mundo que é de jeito mesmo que haja uma montanha de provas que não é.

o porto nem tem praias :estrelas:

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


aqui a maior parte dos meus amigos Benfiquistas, detesta lisboa e estão constantemente a gozar com a capital etc etc...

aqui só há uma coisa que os Benfiquistas e portistas mais gostam
do que o seu clube:

a sua cidade/região

e é incutido aos miúdos essa "raiva" a lisboa...



eu tendo nascido no porto e vivido cá, só tenho raiva a quem incute essas barbaridades nos putos.

conheci várias pessoas assim, que só viam a cidade do porto à frente, burros como um paralelo e as discussões que tinha com eles eram excelentes, eu partia-me sempre a rir.

Exemplo:

alguém dizia: ah, as melhores praias da europa estão aqui no porto, está aqui um artigo de um jornal que refere um estudo que prova.


eis que me mostram o jn e mostram o artigo.

ao que eu respondo: se considerarem aquela europa que vai desde aveiro até mindelo, acredito.


epá e cenas assim, mesmo simples, mesmo estúpidas mas que mostravam isso que dizes, que é gente mesmo calhau que só vê a cidade como a única coisa do mundo que é de jeito mesmo que haja uma montanha de provas que não é.

o porto nem tem praias :estrelas:

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

confere. e nenhuma delas é boa.

Costa76

Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

Dandy

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto



   Ou então são suficientemente inteligentes para não confundir presidente com amor pelo clube.


espanta

Eles nao vão cair pois nós preferimos bombardearmo-nos em vez de os bombardear a eles. Nós nao somos unidos e enquanto assim for nada a fazer e eles até gozam. Nós só os venceremos quando formos todos a puxar para o mesmo lado e as decisões da maioria forem respeitadas sem serem torpedeadas!

Koukouloforoi

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto



   Ou então são suficientemente inteligentes para não confundir presidente com amor pelo clube.
dá no mesmo.fora!

marcopicos

Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

nós aqui temos rio, temos praia, temos serra a meia dúzia de km...

temos tudo à grande  :metal:

trainmaniac

Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

nós aqui temos rio, temos praia, temos serra a meia dúzia de km...

temos tudo à grande  :metal:

E ainda se queixam do centralismo.

Costa76

Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

nós aqui temos rio, temos praia, temos serra a meia dúzia de km...

temos tudo à grande  :metal:

até a pocilga é grande :tonge:

marcopicos

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

nós aqui temos rio, temos praia, temos serra a meia dúzia de km...

temos tudo à grande  :metal:

E ainda se queixam do centralismo.

mas somos Portugueses... queixamo-nos sempre daquilo que não temos

fyure

Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


aqui a maior parte dos meus amigos Benfiquistas, detesta lisboa e estão constantemente a gozar com a capital etc etc...

aqui só há uma coisa que os Benfiquistas e portistas mais gostam
do que o seu clube:

a sua cidade/região

e é incutido aos miúdos essa "raiva" a lisboa...



eu tendo nascido no porto e vivido cá, só tenho raiva a quem incute essas barbaridades nos putos.

conheci várias pessoas assim, que só viam a cidade do porto à frente, burros como um paralelo e as discussões que tinha com eles eram excelentes, eu partia-me sempre a rir.

Exemplo:

alguém dizia: ah, as melhores praias da europa estão aqui no porto, está aqui um artigo de um jornal que refere um estudo que prova.


eis que me mostram o jn e mostram o artigo.

ao que eu respondo: se considerarem aquela europa que vai desde aveiro até mindelo, acredito.


epá e cenas assim, mesmo simples, mesmo estúpidas mas que mostravam isso que dizes, que é gente mesmo calhau que só vê a cidade como a única coisa do mundo que é de jeito mesmo que haja uma montanha de provas que não é.

o porto nem tem praias :estrelas:
Também há pessoal em Lisboa que pensa que o sol só brilha aqui. Tenho amigos lisboetas mesmo, daqueles que nasceram aqui e que o mais longe onde viveram foi na Amadora, que não dão abébias a mais local nenhum de Portugal. Alguns alimentados pelas frases dos pais e avós "Portugal é Lisboa, o resto é paisagem". E orgulham-se disso. Além disso não são poucos. Mas no fundo eu acho que qualquer um gosta do sítio onde nasceu/creseu. Há é quem não admita que possam haver outros locais igualmente belos.

Felizmente já tive o prazer de viver no Ribatejo, em Coimbra e em Lisboa. Todos estes locais para mim são belos. Mas se me perguntarem qual a cidade que mais me encantou em Portugal até hoje... olhem, é a cidade do Porto. Uma coisa não tem que ver com a outra certo ?...

marcopicos

Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 26 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:41

mas quem te disse que não tem praias?

tem umas 4 prais mais ou menos...

No Porto mesmo? Se sim desconhecia por completo, aliás era tema de gozo com os andrades na minha infancia

nós aqui temos rio, temos praia, temos serra a meia dúzia de km...

temos tudo à grande  :metal:

até a pocilga é grande :tonge:

não me chateia... nem podem... nem quero...

namorada e maior parte de família e amigos são portistas...

diferimos no apoio a clubes de futebol...

mas o futebol para mim é um passatempo... somente isso