Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:10
O "referendo" de fevereiro quando é?



   Apetece-te desenvolver, por favor?...



Sim.

Se não estou em erro, o Presidente ou o Vice Presidente que vai semanalmente à televisão falou em consultar os sócios em Assembleia Geral acerca dos direitos televisivos, de forma a auscultar a opinião dos mesmos.

Creio também que foi em fevereiro.

Estive à procura dessas declarações mas não encontrei. Tenho pena, porque tenha a certeza do que estou a dizer.

magoslb

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 00:07
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 00:05
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 00:03
Citação de: TERO em 14 de Agosto de 2012, 00:02
Era engraçado de verificarmos o tempo de antena de cada um dos 3. O do fcp claramente é o que tem mais. Não sei que aquele jornalista anda lá a fazer, quando é sempre o mesmo que fala.


No trio de ataque é pior, o porco guedes tem á vontade o dobro do tempo o JMV.
mas agora com o gobern vai ser diferente..

O JMV vai sair?



   Não vai... já foi.

Como já não ligava a estas badernas há algum tempo, estava completamente alheado, obrigado pela informação. É pena, gostava de o ouvir, tinha a capacidade de amansar o porco guedes nos seus devaneios.

Mesut

Tenho curiosidade de ver o Gobern, mas vai ser diferente para pior.   

Se for dar uma de imparcial e tal está é comido pelos outros 2, se comprar uma guerra estilo APV e engolido, o JMV style é único.

SLBCARLOS

Citação de: JMedeiros em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Falou do DE?
disse que o ano passado todo mundo dizia que o luisinho era o melhor LE em portugal.
pelos vistos agora contratamos jogadores pelo que a CS diz. agora sabemos como h.vieira, michel e luisinho vieram parar ao Benfica.

que o el prof encontrou uma solucao no melga, e que o el prof ve no melga o proximo coentrao.

e que mesmo que o Benfica contrata-se um LE,  que o el prof ia apostar no melga na mesma.


resumo
nao vai vir ninguem.  quem manda e o el prof.   

redsun111

Parece-me que se realizou um inquérito a sócios do Benfica sobre a temática dos direitos televisivos.

Não deixa de ser uma auscultação aos sócios.

Dandy

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:10
O "referendo" de fevereiro quando é?



   Apetece-te desenvolver, por favor?...



Sim.

Se não estou em erro, o Presidente ou o Vice Presidente que vai semanalmente à televisão falou em consultar os sócios em Assembleia Geral acerca dos direitos televisivos, de forma a auscultar a opinião dos mesmos.

Creio também que foi em fevereiro.

Estive à procura dessas declarações mas não encontrei. Tenho pena, porque tenha a certeza do que estou a dizer.



   Não tenho essa informação presente.

   O que recordo, claramente, foi o anúncio do Vieira relativamente a tomar a decisão entre Fevereiro e Março (de 2012). Tomar a decisão, diferente de divulgar a decisão.

   Quanto ao anúncio da decisão tomada, de acordo com testemunhas presentes na última assembleia geral, ficou para 1 de Julho de 2013.

   Isto se ele for o preseidente, claro.


Francescoli

Dandy, creio que foi quem dá nome ao tópico que "prometeu" essa consulta.

Mas como te digo, não encontro as declarações e não vou insistir para não passar por mentiroso.


Dandy

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:34
Dandy, creio que foi quem dá nome ao tópico que "prometeu" essa consulta.

Mas como te digo, não encontro as declarações e não vou insistir para não passar por mentiroso.





    :amigo:


bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: JMedeiros em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Falou do DE?
disse que o ano passado todo mundo dizia que o luisinho era o melhor LE em portugal.
pelos vistos agora contratamos jogadores pelo que a CS diz. agora sabemos como h.vieira, michel e luisinho vieram parar ao Benfica.

que o el prof encontrou uma solucao no melga, e que o el prof ve no melga o proximo coentrao.

e que mesmo que o Benfica contrata-se um LE,  que o el prof ia apostar no melga na mesma.


resumo
nao vai vir ninguem.  quem manda e o el prof.   

so consegui ler 'el prof'.

nao me leves a mal 'el yankee' mas chega.

kid bengala

Vi 2 minutos do programa, chegou para ouvir este estimado vice-presidente dizer que gerir uma vantagem pontual é bastante fácil...viu-se na época passada sr vice-presidente, viu-se

luis___alex

Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: Red_Soul em 13 de Agosto de 2012, 23:09
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: Red_Soul em 13 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:04
Hoje estive a ver o Ricardo Costa a falar do caso do Luisão e parece que a coisa é pior do que pensava.
então pk?

2 meses a 2 anos.
mas em todas as competições ou só na UEFA?

http://bit.ly/OeYaoE
mas a federação alemã envia o que?
a federação alemã já disse que não tem nada  aver com o ssunto
o árbitro foi CONVIDADO  e não nomeado
sendo assim  faz relatório pra quem
o árbitro está ali a titulo pessoal e não a mando da federação alemã de futebol

bgardo

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:35
Vi 2 minutos do programa, chegou para ouvir este estimado vice-presidente dizer que gerir uma vantagem pontual é bastante fácil...viu-se na época passada sr vice-presidente, viu-se

tem alguma razao. o porto consegue gerir tanto quando esta atras e nao pode perder os adversarios de vista como quando esta a frente e nao ha quem consiga que arbitragens sejam justas.

kid bengala

Citação de: bgardo em 14 de Agosto de 2012, 00:39
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:35
Vi 2 minutos do programa, chegou para ouvir este estimado vice-presidente dizer que gerir uma vantagem pontual é bastante fácil...viu-se na época passada sr vice-presidente, viu-se

tem alguma razao. o porto consegue gerir tanto quando esta atras e nao pode perder os adversarios de vista como quando esta a frente e nao ha quem consiga que arbitragens sejam justas.
Ele não falou no caso dos corruptos, falou no geral e vendo o caso que se passou na época passada com o Benfica, um vice-presidente vir dizer que gerir uma vantagem é fácil então, é um atestado de incompetência a quem gere o futebol no clube, cabe-lhe perguntar se é tão facil assim porque raio o Benfica não foi capaz de gerir 5 pontos de vantagem...

bgardo

Citação de: luis___alex em 14 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: Red_Soul em 13 de Agosto de 2012, 23:09
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: Red_Soul em 13 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 23:04
Hoje estive a ver o Ricardo Costa a falar do caso do Luisão e parece que a coisa é pior do que pensava.
então pk?

2 meses a 2 anos.
mas em todas as competições ou só na UEFA?

http://bit.ly/OeYaoE
mas a federação alemã envia o que?
a federação alemã já disse que não tem nada  aver com o ssunto
o árbitro foi CONVIDADO  e não nomeado
sendo assim  faz relatório pra quem
o árbitro está ali a titulo pessoal e não a mando da federação alemã de futebol

neste caso começa se a perceber o pq do teatro do arbitro.

Robert Dee