Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ninja77

Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:11
Citação de: ninja77 em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.

é sempre a mesma treta, manda boca e a seguir o aguiar fala e esse coninhas abaixa logo a cabeça .. sai sempre por baixo
Pois sim, mas isso impediu o besta de a ter ouvido? Neste caso não esteve bem o RGS?
Mas que vale a boca, se o calou logo depois e ele nem reagiu?

é como tu dares uma chapada a um cabrao e ele dar te um enxerto de porrada a seguir, e tu vais pa casa todo contente que lhe deste um estalo primeiro

SLBCARLOS

Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2012, 23:12
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.
que é que disse?
talvez sobre o nuno espirito santo.  a dizer para nao puxar muito pelos jogadores nos treinos esta semana  para depois nao chegarem ao jogo com os andrades arrebentados.

Burmelho

Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2012, 23:12
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.
que é que disse?
Aconselhou o Nuno Espírito Santo a não dar uma carga de treino muito intenso esta semana para ver se o Rio Ave não cai a pique de produção depois do intervalo, e que se aplique tanto como se aplicou hoje a tentar ganhar aos porcos.

Burmelho

Citação de: ninja77 em 27 de Agosto de 2012, 23:14
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:11
Citação de: ninja77 em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.

é sempre a mesma treta, manda boca e a seguir o aguiar fala e esse coninhas abaixa logo a cabeça .. sai sempre por baixo
Pois sim, mas isso impediu o besta de a ter ouvido? Neste caso não esteve bem o RGS?
Mas que vale a boca, se o calou logo depois e ele nem reagiu?

é como tu dares uma chapada a um cabrao e ele dar te um enxerto de porrada a seguir, e tu vais pa casa todo contente que lhe deste um estalo primeiro
Na minha opinião não se assemelha, pois a resposta do besta foi muito fraquinha. Equivaleria a responder a uma chapada minha com um empurrão pífio.

Sickness:SLB

O RGS enterra-se todo...
Pergunta aos outros, muito ofendido, se estão a insinuar alguma coisa....depois de ter feito o mesmo lol

jmm20-8

agora esta a ser burro...e claro qe e fora d ejogo...fds n sei porqe e qe gosta de ser humilhado daqela forma!

Tacuara1992

o guilherme aguiar e ridiculo... insinua que o amoreirinha expulsou se de proposito, o rgs e bem responde da integridade do penalti escusado em barcelos, e aquele cabrao:

ja ta a insinuar falta de integridade

e impressionante a falta de coerencia

jp23

LOL dá-lhe no pé de apoio!!! ahahahah o Dias Ferrolho tá todo fdd ahahah

PésDeCoentrão

Citação de: ninja77 em 27 de Agosto de 2012, 22:51
Dias Ferreira" Rijkaard era um treinador barato, dava lhe era bons premios, de campeao nacional e ate de campeao europeu"

Isso não era barato, era baratíssimo.   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

O Programa DIA SEGUINTE devia passar no Porto Canal. Eu acho que ainda devem estar a ponderar fazer um DIA SEGUINTE diário para falar no "Caso Luisão" todos os dias. É que só fazê-lo semanalmente é pouco...

F1

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 16:47
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 16:43
È sabido que ele é sócio do Braga.
Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:13
"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar.
O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916484.asp

Isto para mim que sou "só" do Benfica é mau. Repito, a ser verdade, é muito mau e consequentemente para mim Rui Gomes da Silva, é uma cópia soft do outro que era sócio do porto. Talvez também tenha sido um amigo a fazê-lo sócio? repito, a ser verdade, é triste!

Até ao pormenor do numero de sócio chegou?

Será que prova alguma coisa?
Isto é muito feio... Eu sou da cidade do Porto, assim como o meu pai e o meu irmão e fomos durante muito tempo sócios do Boavista e todos somos BENFIQUISTAS desde nascença. Só desde que tive independência financeira é que me tornei sócio do Benfica à minha custa.
E como nós, haviam muitos Benfiquistas sócios do Boavista... e isso quer dizer o quê?
Quer dizer que há 20 anos atrás era basicamente impossível ser-se sócio do Benfica, sendo do Porto, não havia dinheiro. Ser sócio do Boavista era barato, os miudos como eu, até aos 12 anos nem cotas pagavam!! Os jogos eram de borla, tirando com os 3 grandes. Daí que o meu número de sócio, assim como do meu pai ou do meu irmão ainda devam constar na numeração do Boavista.

Assim como o Boavista sempre foi um dos calcanhares de Aquilles aqui na cidade, para os corruptos, o Braga sempre foi um clube com quem o Benfica se dava bem, até chegar este merdas que lá está agora.
E é por isso que alguém tem de deixar de ser sócio de um clube que sempre foi o seu "2º clube"?
Eu sei que para quem é de Lisboa e arredores este conceito é difícil de perceber, mas quem gosta de futebol, arranja sempre maneira de ir ver futebol na sua terra. Comigo foi com o Boavista, podia ter sido com o Salgueiros, mas nunca fui ver um jogo dos corruptos, nunca. Isso faz de mim o quê? Menos Benfiquista que outro qualquer, é isso?

N3ST4

Isto é uma vergonha, mentem descaradamente na tv, recebem milhares de euros para enganar as pessoas que assistem a estes programas. Mentem sem despudor, chegando ao ponto de ver coisas que não aconteceram... É surrealma capacidade deste porco aguiar de tomar como verdadeiras mentiras que diz na tv.

Tony Stark

Citação de: N3ST4 em 27 de Agosto de 2012, 23:40
Isto é uma vergonha, mentem descaradamente na tv, recebem milhares de euros para enganar as pessoas que assistem a estes programas. Mentem sem despudor, chegando ao ponto de ver coisas que não aconteceram... É surrealma capacidade deste porco aguiar de tomar como verdadeiras mentiras que diz na tv.

O que é que o José Guilherme Aguiar disse desta vez?

F1

Citação de: Tony Stark em 27 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: N3ST4 em 27 de Agosto de 2012, 23:40
Isto é uma vergonha, mentem descaradamente na tv, recebem milhares de euros para enganar as pessoas que assistem a estes programas. Mentem sem despudor, chegando ao ponto de ver coisas que não aconteceram... É surrealma capacidade deste porco aguiar de tomar como verdadeiras mentiras que diz na tv.

O que é que o José Guilherme Aguiar disse desta vez?
Dar tempo de antena a essa merda de programas é pior coisa que fazem.
Esse anda a ver se consegue chegar a Presidente de Câmara de um sitio qualquer aqui nos arredores do Porto, não conseguiu em Gaia, não conseguiu em Matosinhos, vamos ver qual é a próxima vitima... anda a procura de tempo de antena para ganhar eleições e ajudar o bufas como faz o amigo Menezes... daí que ele tenha saído de lá e tentado em Matosinhos... aqui com os Leixonenses não faz farinha... está bem fdd.

N3ST4

#10244
"Disse" que o Amoreirinha tinha feito de propósito para ser expulso, disse que o fora-de-jogo do Melga(que para mim não é, os 2 jogadores estão com um pé em cima da linha com o corpo para cá da linha) que era o o mais fácil de ver inclusivé do que o do maicon o ano passado, deu desculpas sobre o fora-de-jogo mal tirado ao Rodrigo(salvo-erro), que era muito difícil de ver, que o Melga teve sorte porque saltou
e o Amoreirinha não lhe tocou, enfim, é um chorrilho de disparates, comparar o lance do Amoreirinha com o do Luisão (chegaram mesmo a esse ponto). Incrível.

O RGS a determinada até se exaltou e lá respirou fundo...