Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Citação de: RooD em 03 de Setembro de 2012, 22:59
estao a violar o "homem" em directo
Eles que o linchem, acho-o ainda mais ridículo que o próprio Vieira

Nick Valensi

Nojo de ter este tipo de figuras no nosso clube.

Tiago .

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: RooD em 03 de Setembro de 2012, 22:59
estao a violar o "homem" em directo
Eles que o linchem, acho-o ainda mais ridículo que o próprio Vieira


Mas este pelo menos não (tanto) pelo Brasil .

mMateus


TacuaraCardoso

Deixei de ver esse programa à custa deste gajo. Mil vezes o careca da Tvi. (a defender o Benfica NA TV).

Carlitos Tevez

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2012, 23:06
... este homem é nojento.  :disgust:
Que lata tem este gajo de andar ali a comentar certas situações, ridículo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Solid em 03 de Setembro de 2012, 22:50
Não te calas? O Benfica é sempre obrigado a vender. Ninguém critica isso. Criticamos o facto de não ter ninguém para as posições que perdermos. Isto, num clube (supostamente) profissional.

E não tentes mudar a conversa para o Porto e Hulk. Que vergonha.

ISTO!!!

O0

Carlitos Tevez

Bem eu não costumo ver este programa, mas confesso que estou estupefacto com o que vi, nunca vi peixeirada semelhante...
E este Sr de nome Rui Gomes Silva é um pequeno espelho no Benfica, o outro, o Guilherme Aguiar é um nojo a falar de futebol

Tiago .


JJ SLB

Eheh, há muitos meses que não vejo nem ouço este RGS. O hilariante é que o homem recebe do SLB, recebe destes programas e ainda goza o "pagode". Parvo não é. Os parvos são outros  :whistle2:

fgsilva

Não vi o programa mas não entendo as críticas. O Zenit bateu a cláusula e o Benfica foi obrigado a vender e mesmo assim ainda tentámos renovar contrato com o Witsel e ele rejeitou como já tinha dito no tópico do belga.

CPA

Ridículo, tonto e enxovalhado como sempre.

RGS, o mete nojo.

Jabualani

Ele bateu muita na tecla que não foi acordo que tinha sido accionado a clausula será que é verdade que o Benfica ainda pode ir ao mercado?

Johnny|SLB

Tenho vergonha deste gajo e de toda a direcção.

Inacreditável tudo que se passa neste clube.. Incrível. Espero que o Benfica ainda esteja vivo e com força suficiente para expulsar esta corja que o controla e desfaz por dentro..

banbino

Citação de: fgsilva em 04 de Setembro de 2012, 00:10
Não vi o programa mas não entendo as críticas. O Zenit bateu a cláusula e o Benfica foi obrigado a vender e mesmo assim ainda tentámos renovar contrato com o Witsel e ele rejeitou como já tinha dito no tópico do belga.

sem ofensas,,mas desliga lá o modo anjinho...