Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ivodaniello

Receber apenas 26M nesta altura, com a venda do Witsel seria um atentado.

ivodaniello

Citação de: N3ST4 em 04 de Setembro de 2012, 14:45
Nem o homem a dizer ontem que o SLB recebeu o dinheiro a pronto, que a história da solidariedade tb foi paga pelo zenit, que o loll ia ser pago em 3 anos vcs se calam.
Foram 40 para nos e 40 para os porcos= 80 e desses 80, 40 são pagos em 3 anos.
Tudo serve, dass...

FDX, podes crer. Já tudo serve para malhar no homem.

MarceloSilva@92

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:53
Citação de: N3ST4 em 04 de Setembro de 2012, 14:45
Nem o homem a dizer ontem que o SLB recebeu o dinheiro a pronto, que a história da solidariedade tb foi paga pelo zenit, que o loll ia ser pago em 3 anos vcs se calam.
Foram 40 para nos e 40 para os porcos= 80 e desses 80, 40 são pagos em 3 anos.
Tudo serve, dass...

FDX, podes crer. Já tudo serve para malhar no homem.

:bow2:

ImBeck

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:38
Eu nem quero acreditar nessa merda. Vêm-nos cá buscar o jogador pela clausula de rescisão e ainda vamos pagar 10% do valor total pela comissão do agente.

E muito menos quero pensar que ele veio para cá parar com um investidor. É que se assim fosse obviamente seria mais uma parte a fazer muita força para que a transferência se fizesse.

Espero que seja conversa do Jogo só para disfarçar os valores do Hulk.

Se a clausula não foi paga ao Benfica, houve negociação, se houve negociação há comissões e outras merdas a pagar... simples!
Mas a clausula foi paga ao Benfica, pelo que se diz.
Está a ficar confuso porque se foi pela cláusula a pronto, dificilmente entra mais 6M€ de variáveis como diz a bola.
Exacto...

O nojo explica porque pode ser assim.

O Witsel tinha por contrato de avisar com 48 horas que ia pagar a clausula. Como o zenit queria inscrever o jogador no próprio dia teve de ceder às exigências do Benfica. Ou seja fica claro até no nojo que foram 40k liquidos.

RicardoSR

No Relatório & Contas estava lá que temos 100% do passe do Witsel, não há nenhum investidor na compra do Witsel.

ninja77

só sei que o porco para mandar a boca é porque há merda.

eles ja esclareceram negocio deles :/ e bate com JN

resta saber se witsel tambem bate com JN :/

peta

a comunicação à CMVM diz que foi paga a clausula na totalidade

pinheiro3

Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 14:55
só sei que o porco para mandar a boca é porque há merda.

eles ja esclareceram negocio deles :/ e bate com JN

resta saber se witsel tambem bate com JN :/

onde?

fabioLupi

Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:38
Eu nem quero acreditar nessa merda. Vêm-nos cá buscar o jogador pela clausula de rescisão e ainda vamos pagar 10% do valor total pela comissão do agente.

E muito menos quero pensar que ele veio para cá parar com um investidor. É que se assim fosse obviamente seria mais uma parte a fazer muita força para que a transferência se fizesse.

Espero que seja conversa do Jogo só para disfarçar os valores do Hulk.

Se a clausula não foi paga ao Benfica, houve negociação, se houve negociação há comissões e outras merdas a pagar... simples!
Mas a clausula foi paga ao Benfica, pelo que se diz.
Está a ficar confuso porque se foi pela cláusula a pronto, dificilmente entra mais 6M€ de variáveis como diz a bola.

É óbvio.

Se foi pela clausula os Russos não iam dar + 6 milhoes, só porque são bons rapazes.

Tudo indica que eles não bateram a clausula e houve negociação:

- mais 6 milhoes por objectivos
- pagamento em 3 anos
- comissões a pagar


e nisto tudo... o Benfica é que fica a arder.
Não inventem. Em lado nenhum oficial fala em mais 6 M.

LFVL

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:53
Citação de: N3ST4 em 04 de Setembro de 2012, 14:45
Nem o homem a dizer ontem que o SLB recebeu o dinheiro a pronto, que a história da solidariedade tb foi paga pelo zenit, que o loll ia ser pago em 3 anos vcs se calam.
Foram 40 para nos e 40 para os porcos= 80 e desses 80, 40 são pagos em 3 anos.
Tudo serve, dass...

FDX, podes crer. Já tudo serve para malhar no homem.

E esta treta toda das vendas já é chover no molhado. Há uma fome de especulação neste forum somente com intuito de malhar tudo e todos e o mais importante, que é falar do nosso Benfica e de faar dos nossos atletas... esquece... o que interessa neste moemento é falar mal e criticar tudo e todos... os porcos venderam o monstro verde e fecha loja e siga em frente... e vira porca e venha outra... nós benfiquistas temos de intelectualizar tudo, falar e especular sobre aquilo que não sabemos e criticar e distraímos-nos do resto... enfim.

N3ST4

O RGS é um fdp mas o nojo, pasquins, bolotas e dirigentes do zenit são sérios.
O homem ontem disse que quer o Javi, quer o Witsel foram a pronto, no caso do Witsel tinha no contrato que se alguém pagasse a clausula tb teria que pagar a história da solidariedade, ontem á noite disse que o lolk ia ser pago em 3 anos e vcs ainda caem na merda destes submissos da Cs? Será que isto é para acalmar certas hostes que estavam a espera de um negocio melhor? Vcs não pensam?

ivodaniello

Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 14:55
No Relatório & Contas estava lá que temos 100% do passe do Witsel, não há nenhum investidor na compra do Witsel.

Exacto. Se esse investidor aparecer agora, alguém terá que se explicar.
No caso do Ramires as coisas foram assumidas com a venda de 50% do passe a meio da época. Ficaram as coisas mais ou menos transparentes. Neste caso não.
Enfim, não vou insistir mais nisto. Não faz sentido

Chefe


fabioLupi

Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 14:55
só sei que o porco para mandar a boca é porque há merda.

eles ja esclareceram negocio deles :/ e bate com JN

resta saber se witsel tambem bate com JN :/
Onde é que esclareceram?

Red Men

Só 1 Milhão foi pra mim, daqui a 1 ano recebo +1.