Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Slb23

A clausula só podia ser acionada pelo jogador, ele foi pelo valor da clausula paga a pronto segundo o RGS.

ninja77

mas eu como adepto quero ser esclarecido.

por mim ja tinha sido antes, mas foram eles a lançar 1º comunicado.

Polaco

Quem chegar aqui de novo, sugiro que comece a ler desde há umas 10 páginas atrás. e que escreva num post it ao lado do minitor :

este tipos até dizem que são benfiquistas !!!!

Slb23

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:27
Pois, mas nem sabemos se isso existe ou não, apesar de alguém já o ter escrito aqui!
Aqui já se escreveu muita coisa, veremos no futuro se são verdade ou não.

O valor da compra do Witsel será dificil, mas se uma parcela não entrar agora, deverá ser visivel no R&C.

Gostava que o Benfica esclarecesse melhor estes negócios.
Acho que toda a gente gostava...

VodkaBoy

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2012, 15:18
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"
Se ele o diz...

PS: Não tinha dito o mesmo do David Luiz?

sim, que tinha sido a pronto, nao que tenha sido pela clausula.
Mas o David Luiz não foi pago a pronto...
Aliás, ainda hoje temos os encargos do empréstimo que fizémos com o BES, dando como garantia as verbas a receber do Chelsea...

Pergunto-me se termos o mesmo neste caso... Em Março saberemos...

Estás a dizer que o RGS disse que o David Luiz foi pago a pronto e não foi assim?
Estou!

abar85

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:22
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:21
Que boca é que o Homus Corruptus mandou^?

A última vez que o vi falar...disse a verdade.
"Por 50 milhões, Hulk não vai para o Zenit nem para lado nenhum".

Foi por 40.
o gajo pode dizer que foi por 60M€
Acho que era isso que ele queria dizer...uma coisa é a proposta do Zenit, primeiro por 50 M, outra é o que o Porco recebe, porque so tem 80%!!!

Semânticas. Pouco me interessam.
Ele disse que por 50 milhões não ia. E foi por 40.

Que se foda o contorcionismo. Ando farto disso.
Da outra vez ele é que punha o euro nos 39.99 do Quaresma...e depois foi por 20 mais o passe dum cepo que nem sei onde anda agora.

Eles recebem 40M isso é ponto assente, assim como nós recebemos o mesmo.

Agora ele disse que por 50 não ia porque sabia que isso não chegava porque tinha de dar de comer a muitos, e arranjou maneira de o Zenit fazer isso à parte.

Espero que no nosso negócio não haja surpresas com percentagens para o Liege e comissões, espero que tenha sido mesmo batida a cláusula, mas duvido que isso tenha acontecido.

fmb

Acham que o Benfica vai esclarecer alguma coisa??? Tá bem...  :2funny:
E soa estranho depois deste picanço dos porcos, nós não esclarecermos nada. Se fôsse como eles andavam a dizer, tínhamos vendido bem melhor que os porcos, mas este silêncio indicia outra coisa, de facto!!!

Doom

Todas as transferências é a mesma coisa.

- Os que defendem com unhas e dentes a decisão tomada, que foi bom, era inevitável, ganhamos muito dinheiro. Foi assim com Simão, com Tiago, com ramires, com Witsel, com Javi, etc etc....

- Há os que defendem que foram más decisões, que se deve gastar o dinheiro criteriosamente, para podermos aumentar ordenados aos jogadores mais valiosos, para os podermos manter mais 1 ou 2 épocas para depois retirarmos dividendos desportivos e valorizar outros jogadores, fruto do sucesso desportivo.

Esta politica de vendas (independentemente das opiniões) é má gestão, é péssima gestão, pois nunca poderemos retirar dividendos desportivos a médio/longo prazo.

Este modelo de gestão que assenta apenas nas mais valias financeiras, sem se preocupar com valias desportivas, é um modelo ruinoso e nada condizente com um clube de futebol.

ivodaniello

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:22
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:21
Que boca é que o Homus Corruptus mandou^?

A última vez que o vi falar...disse a verdade.
"Por 50 milhões, Hulk não vai para o Zenit nem para lado nenhum".

Foi por 40.
o gajo pode dizer que foi por 60M€
Acho que era isso que ele queria dizer...uma coisa é a proposta do Zenit, primeiro por 50 M, outra é o que o Porco recebe, porque so tem 80%!!!

Semânticas. Pouco me interessam.
Ele disse que por 50 milhões não ia. E foi por 40.

Que se foda o contorcionismo. Ando farto disso.
Da outra vez ele é que punha o euro nos 39.99 do Quaresma...e depois foi por 20 mais o passe dum cepo que nem sei onde anda agora.
Não é bem semantica, é mais matematica...essa questao do Quaresma sim, foi mm um tiro ao lado!!!

Não é um tiro ao lado. É a maneira dele negociar e lidar com os meios de comunicação que tem ao seu dispor para botar pressão no comprador.
Se não o consegue fazer, isso já são outros pormenores.

Agora neste caso, eles foram transparentes. Comunicaram os valores liquidos, exactamente o valor que têm a receber, sem truques, sem mais custos.

Não vendeu pelo valor que pretendia, azar. não conseguiu. é uma maneira de negociar, ás vezes dá, outras vezes não dá.
Este tipo de conversa já o teve no passado, e foi sempre segurando o jogador. Agora entenderam que não tinham outra hipótese e venderam.
Cada um interpreta como quiser.

Redady

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-paga-mais-500-mil-euros-por-witsel-249601

Benfica paga mais 500 mil euros por Witsel

Entrada das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões inflaciona o preço do médio belga.

O Benfica deve pagar ao Standard de Liège mais 500 mil euros pelo médio Axel Witsel. Consequência do apuramento dos encarnados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do triunfo sobre o Twente, num jogo onde o belga foi decisivo.

Witsel chegou à Luz neste defeso numa transferência de 6,5 milhões de euros, mas o acordo com o Standard prevê o pagamento de verbas suplementares em função dos objetivos do clube português nas competições europeias. O "bolo" pode assim render ao emblema de Liége um total de 7, 5 milhões de euros.


como não fomos campeões, o SL não recebeu mais.

abar85

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2012, 15:18
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"
Se ele o diz...

PS: Não tinha dito o mesmo do David Luiz?

sim, que tinha sido a pronto, nao que tenha sido pela clausula.
Mas o David Luiz não foi pago a pronto...
Aliás, ainda hoje temos os encargos do empréstimo que fizémos com o BES, dando como garantia as verbas a receber do Chelsea...

Pergunto-me se termos o mesmo neste caso... Em Março saberemos...

Estás a dizer que o RGS disse que o David Luiz foi pago a pronto e não foi assim?
Estou!

Então mentiu dessa vez, nesta pode fazer o mesmo... e o comunicado não é esclarecedor

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:31
A clausula só podia ser acionada pelo jogador, ele foi pelo valor da clausula paga a pronto segundo o RGS.

Vê lá se não te soa melhor assim:

A clausula só podia ser accionada pelo jogador, ele foi pelo valor da cláusula.
Foi pago a pronto, segundo o RGS.

Slb23

Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D

sjgonline

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:22
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:21
Que boca é que o Homus Corruptus mandou^?

A última vez que o vi falar...disse a verdade.
"Por 50 milhões, Hulk não vai para o Zenit nem para lado nenhum".

Foi por 40.
o gajo pode dizer que foi por 60M€
Acho que era isso que ele queria dizer...uma coisa é a proposta do Zenit, primeiro por 50 M, outra é o que o Porco recebe, porque so tem 80%!!!

Semânticas. Pouco me interessam.
Ele disse que por 50 milhões não ia. E foi por 40.

Que se foda o contorcionismo. Ando farto disso.
Da outra vez ele é que punha o euro nos 39.99 do Quaresma...e depois foi por 20 mais o passe dum cepo que nem sei onde anda agora.
Não é bem semantica, é mais matematica...essa questao do Quaresma sim, foi mm um tiro ao lado!!!

Não é um tiro ao lado. É a maneira dele negociar e lidar com os meios de comunicação que tem ao seu dispor para botar pressão no comprador.
Se não o consegue fazer, isso já são outros pormenores.

Agora neste caso, eles foram transparentes. Comunicaram os valores liquidos, exactamente o valor que têm a receber, sem truques, sem mais custos.

Não vendeu pelo valor que pretendia, azar. não conseguiu. é uma maneira de negociar, ás vezes dá, outras vezes não dá.
Este tipo de conversa já o teve no passado, e foi sempre segurando o jogador. Agora entenderam que não tinham outra hipótese e venderam.
Cada um interpreta como quiser.

Se fosse o LFV a seguir a mesma tecnica e a falhar como o porco falha, o LFV era enxovalhado.

Revi

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 15:22
Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 15:21
Que boca é que o Homus Corruptus mandou^?

A última vez que o vi falar...disse a verdade.
"Por 50 milhões, Hulk não vai para o Zenit nem para lado nenhum".

Foi por 40.
o gajo pode dizer que foi por 60M€
Acho que era isso que ele queria dizer...uma coisa é a proposta do Zenit, primeiro por 50 M, outra é o que o Porco recebe, porque so tem 80%!!!

Semânticas. Pouco me interessam.
Ele disse que por 50 milhões não ia. E foi por 40.

Que se foda o contorcionismo. Ando farto disso.
Da outra vez ele é que punha o euro nos 39.99 do Quaresma...e depois foi por 20 mais o passe dum cepo que nem sei onde anda agora.
Não é bem semantica, é mais matematica...essa questao do Quaresma sim, foi mm um tiro ao lado!!!

Não é um tiro ao lado. É a maneira dele negociar e lidar com os meios de comunicação que tem ao seu dispor para botar pressão no comprador.
Se não o consegue fazer, isso já são outros pormenores.

Agora neste caso, eles foram transparentes. Comunicaram os valores liquidos, exactamente o valor que têm a receber, sem truques, sem mais custos.

Não vendeu pelo valor que pretendia, azar. não conseguiu. é uma maneira de negociar, ás vezes dá, outras vezes não dá.
Este tipo de conversa já o teve no passado, e foi sempre segurando o jogador. Agora entenderam que não tinham outra hipótese e venderam.
Cada um interpreta como quiser.

Com estes valores teve que haver comunicado á cmvm, logo não poderiam omitir muito os valores envolvidos. Quanto ao resto de acordo contigo.