Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

rocky

Citação de: pguerreiro em 04 de Setembro de 2012, 21:40
Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2012, 21:38
Quem manda naquela merd@ é o Antero , o velho so faz figura presente
Qual quê, a negra do Basquetebol deu bem para ver como funcionam as coisas.
o que é que a negra mostrou ?

pguerreiro

Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: pguerreiro em 04 de Setembro de 2012, 21:40
Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2012, 21:38
Quem manda naquela merd@ é o Antero , o velho so faz figura presente
Qual quê, a negra do Basquetebol deu bem para ver como funcionam as coisas.
o que é que a negra mostrou ?
É um moço de recados.

Denim

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: goncalves79 em 04 de Setembro de 2012, 21:36
Alguem sabe se o programa trio de ataque ja acabou ? costumava ser a terça.

obrigado

parece que agora é ao domingo  :confused:
Trio ao Domingo...Grande Área, 2ª!

nfgl

Falando desse programas, é vergonhoso que não exista actualmente um programa tipo Domingo Desportivo aos Domingos à noite em qualquer canal aberto nacional.

A questão das transmissões para mim nem é muito relevante, mas um programa que analise a jornada e não apenas os 3 grandes é fundamental.

Assim somos obrigados a levar com marretas e com o rui santos a falar de tudo menos de bola.

HoMiCiDaL

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 21:53
Falando desse programas, é vergonhoso que não exista actualmente um programa tipo Domingo Desportivo aos Domingos à noite em qualquer canal aberto nacional.

A questão das transmissões para mim nem é muito relevante, mas um programa que analise a jornada e não apenas os 3 grandes é fundamental.

Assim somos obrigados a levar com marretas e com o rui santos a falar de tudo menos de bola.

tens o Grande Área na RTP Informação aos Domingos à noite, onde fazem isso e normalmente até costuma ir o Carlos Daniel que para mim é o melhor comentador desportivo português.

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 21:53
Falando desse programas, é vergonhoso que não exista actualmente um programa tipo Domingo Desportivo aos Domingos à noite em qualquer canal aberto nacional.

A questão das transmissões para mim nem é muito relevante, mas um programa que analise a jornada e não apenas os 3 grandes é fundamental.

Assim somos obrigados a levar com marretas e com o rui santos a falar de tudo menos de bola.

tens o Grande Área na RTP Informação aos Domingos à noite, onde fazem isso e normalmente até costuma ir o Carlos Daniel que para mim é o melhor comentador desportivo português.

O Grande área fala de futebol efectivamente. Mas são analisados os jogos do Benfica, lagartos e andrades e geralmente é entrevistado um treinador que jogou contra eles.
Este fim de semana tinha interesse em ver o resumo do Rio Ave. Nada, bola.

Espero estar-me a fazer entender.

RN

Alguém me sabe explicar como é que este personagem ainda continua a ser porta-voz do Benfica? Está ao nível de LFV, ou seja, é uma vergonha.

Schweisen Tiger

A cirurgia estava prevista há um mês, depois de um cateterismo falhado. A fonte sou eu mesmo.

PabloAim@r

Acho incrível a forma como aqui se critica um homem que faz o que pode para defender o Benfica no meio daqueles dois. Aliás... a ser verdade que ele na Luz é conhecido como Rui Gomes da Selva é provavelmente por causa disso, porque aquele programa parece uma selva.
Mas constato que aquela gente já nem se preocupa em disfarçar... ou seja, como é que eles sabem como é que ele é conhecido nos corredores da Luz?

nfgl

Citação de: PabloAim@r em 04 de Setembro de 2012, 23:24
Acho incrível a forma como aqui se critica um homem que faz o que pode para defender o Benfica no meio daqueles dois. Aliás... a ser verdade que ele na Luz é conhecido como Rui Gomes da Selva é provavelmente por causa disso, porque aquele programa parece uma selva.
Mas constato que aquela gente já nem se preocupa em disfarçar... ou seja, como é que eles sabem como é que ele é conhecido nos corredores da Luz?

Que raio de pergunta! Vai ver o organigrama da SAD!

PabloAim@r

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: PabloAim@r em 04 de Setembro de 2012, 23:24
Acho incrível a forma como aqui se critica um homem que faz o que pode para defender o Benfica no meio daqueles dois. Aliás... a ser verdade que ele na Luz é conhecido como Rui Gomes da Selva é provavelmente por causa disso, porque aquele programa parece uma selva.
Mas constato que aquela gente já nem se preocupa em disfarçar... ou seja, como é que eles sabem como é que ele é conhecido nos corredores da Luz?

Que raio de pergunta! Vai ver o organigrama da SAD!

Tipo... eu fiz uma pergunta para a qual eu já sabia a resposta, não sei se deste conta! :)

werty10

Também não acho que seja o nosso melhor representante, tal como o não era o Cervan.

ppfinder

Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:31
Também não acho que seja o nosso melhor representante, tal como o não era o Cervan.

Os outros 2 não fazem parte do executivo dos seus clubes, logo o nosso representante tb devia ser distante dos órgãos sociais.

werty10

Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:31
Também não acho que seja o nosso melhor representante, tal como o não era o Cervan.

Os outros 2 não fazem parte do executivo dos seus clubes, logo o nosso representante tb devia ser distante dos órgãos sociais.

Também acho escusado ser alguém ligado à direção. Acima de tudo preferia outro tipo de postura. Não desgosto do Gobern mas ainda vi pouco dele neste formato.

MOZ

Só por aturar aquele ASCO que é o G. Aguiar fazia-o sócio de mérito.