Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

kallou

Off-Topic:

Onde está o tópico da imprensa diária?

Obrigado!


casr26


Diogo Silva

Maior bonequinho da direcção. Incompreensível como se deixa um vice andar nestes programas de TV. É que nem nos defende. Nojo.

VodkaBoy

Citação de: Diogo Silva em 05 de Setembro de 2012, 11:05
Maior bonequinho da direcção. Incompreensível como se deixa um vice andar nestes programas de TV. É que nem nos defende. Nojo.
Antes deste era o Cervan...

bisard


Francescoli

Um individuo que coloca o clube em causa semanalmente não devia já ter sido corrido ao biqueiro?!

Esta então é de bradar aos céus. A ânsia de "afrontar" o porto é tão grande que pôs o clube refém de uns tansos que só estão bem a espezinhar o Benfica.

RUA!!!!!!!!!

ANTI OSGAS

Em relação a este sr, e sem por em causa o seu BENFIQUISMO, apenas uma palavra - PATÉTICO.

Red Eyes

Este é o típico benfiquista e anti-portista primário. Se eu considero asquerosos os indivíduos que são anti-benfiquistas primários, então tenho de ser coerente...

Rui Costa

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2012, 11:36
Um individuo que coloca o clube em causa semanalmente não devia já ter sido corrido ao biqueiro?!

Esta então é de bradar aos céus. A ânsia de "afrontar" o porto é tão grande que pôs o clube refém de uns tansos que só estão bem a espezinhar o Benfica.

RUA!!!!!!!!!

O que lhe vale é que enfrenta gajos que têm todo o interesse em que os benfiquistas que assistem ao programa comam toda a porcaria que ele debita.


Se tivesse que levar comigo, espetava-lhe os (primeiros) comunicados sobre o Ramires e sobre o Roberto que ele ia já fazer passar por parolo os da sua corja.

Shoky

«O comentário só merece três reparos. Quem confirmou a versão que tinha dado dos factos foi o próprio presidente do Zenit - veio da Rússia a confirmação que tinham dado aquele valor. Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD, onde nunca tive vencimento, nem ajudas de custa. Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol. E tenho dito», disse Rui Gomes da Silva, que esta manhã esteve na oficialização do projeto da Casa do Futebol, no Jamor.


Pá...o "E tenho dito"...
:rir: :rir: :rir: :rir:

Que personagem.

Zlatan

Fala mais sobre o Porto do que do Benfica. Mas não é o único.

Crente

Para quando alguém n'"O Dia Seguinte" que defenda o Benfica?

banbino

mas o que é que nos interessa se o hulk foi vendido por 40 ou 60?

não sejam pategos pá

o que eles querem é desviar as atenções do golpe de estado que deram no benfica

Michael Schumacher

Epá com este tipo só dá mesmo para rir.

Que personagem :rir: