Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ELITE

Gostei da resposta ao PC

Nao gosto do RGS mas desta vez fodeu bem o fdp

Rui Costa

Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:53
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:43
o engraçado é que os outros esclareceram a venda, já o benfica... doi pelo valor da clausula

mas qual esclarecimento, ilumina...

valor da clausula =/= baterem a clausula
na 1ª o benfica podia nao vender o jogador, na segunda nao poderia fazer nada mas o dinheiro entraria a pronto e pela mao do jogador, nunca do zenit

tu dizes é que os outros esclareceram a venda... explica la isso pk o presidente do zenti n deve saber qt paga...

curioso estares mais interessado na venda dos outros do que na nossa... /not


a nossa acho que o comunicado à CMVM é esclarecedor, n temos comunicado um valor e dps n dizemos que recebemos outro. ou tens alguma duvida em relação ao nosso comunicado???

Não sei como te permites aconselhar aos outros a ler melhor quando não dás ao trabalho de o fazer primeiro tu.

O comunicado deixa duvidas sim, pois não condizem com as palavras proferidas por esta personagem no programa.

pguerreiro

Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2012, 14:59
Gostei da resposta ao PC

Nao gosto do RGS mas desta vez fodeu bem o fdp
x2 E se a CMVM fosse coerente agora também investigava os «milhões da treta».

HuRi

LOOOOOOOOOOL, anda aqui muito benfiquista infiltrado, ou sofrem de demência...

para eles tudo que os porkos vomitam é verdade, basta um dos nossos colocar o dedo na ferida dos corruptos, para aqui debitarem as mais diversas barbaridades contra os nossos.

o Witsel saiu do Benfica por 40M€, e é isso que está mencionado no comunicado à CMVM, mais nada se falou em valores acima, ou abaixo, a não ser o todo credivel jornal de noticias.
O Hulk saiu do Porto por 40M€, todos os jornais, estações de televisão, empresário, fizeram passar a ideia que foi pago por 60M€, bastou o RGS ter tocado no assunto, e o presidente do Zenit confirmar, para que todas as atenções se virassem contra o Witsel, curioso, no minimo, mas mais curioso é que os próprios benfiquistas ainda são comidos de cebolada.
Fdx, admiro o Bufas, até no bloco operatório consegue colocar alguns benfiquistas piores que as vendedoras do Bolhão...

abar85

Citação de: all_blacks em 05 de Setembro de 2012, 14:53
Acho que o RGS tem defendido bem os interesses do SLB, fazendo o jogo típico do Pintinho da Bosta... Na verdade, eles apenas receberam 40 milhões e só disseram que eram 60 porque o Bostinha tinha afirmado que haviam rejeitado a proposta de 50M. O presidente do Zenit confirmou que apenas pagou os 40M.
Já quanto ao Witsel, o corruptor-mor Oliveirinha, por meio do seu JN, veio dizer que apenas recebemos 26M, o que é falso. Detinhamos a totalidade do passe do Witsel, logo não faz sentido pagar 6M a um suposto investidor...

Pelo menos o Benfica nada disse em relação a não o termos. Já se falou foi que o Liege teria direito a uma percentagem das mais valias, mas os contornos da contratação do Witsel não são conhecidos, e ninguém sabe.


RicardoSR

Cada um tem a sua religião.

Este acredita no Rei-Sol e há outros que acreditam no Jornal de Noticias.
Jihad no SerBenfiquista.

Ainda bem que sou ateu.

Andre8

Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:58
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:53
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:43
o engraçado é que os outros esclareceram a venda, já o benfica... doi pelo valor da clausula

mas qual esclarecimento, ilumina...

valor da clausula =/= baterem a clausula
na 1ª o benfica podia nao vender o jogador, na segunda nao poderia fazer nada mas o dinheiro entraria a pronto e pela mao do jogador, nunca do zenit

tu dizes é que os outros esclareceram a venda... explica la isso pk o presidente do zenti n deve saber qt paga...

curioso estares mais interessado na venda dos outros do que na nossa... /not


a nossa acho que o comunicado à CMVM é esclarecedor, n temos comunicado um valor e dps n dizemos que recebemos outro. ou tens alguma duvida em relação ao nosso comunicado???

pra quem ta tao interessado nos negocios dos outros pareces mal informado. eles sempre disseram que a parte deles eram 40m
onde é que o comunicado do benfica é claro? se é tao claro podes dizer que foi accionada a clausula? se foi entao porque o nome do zenit, uma vez que as clausulas sao accionadas pelos atletas e nao por clubes terceiros? se nao foi accionada a clausula porque vender?

recebemos segundo o comunicado 40 M de euros liquidos... qual a parte que n corresponde ao valor da clausula?  se foi directamente ao Zenith?? pk para o witsel accionar a clausula n poderia ser inscrito na Champions, teria de ter enviado pre aviso com 48 h de antecedencia. pk é que precisas de desconfiar do que dizem?? ninguem nunca disse que o porto n recebeu 40 M , n sei e n me interessa se foi ou n, a unica questão que foi frisado, foi o bufas ter dito que tinha rejeitado uma oferta de 50 para agora aceitar 40.... aqui vejo alguma incongruencia, ou n? mas quero bem é que eles se fodam..... n me fodam é a mim,a apoiar os porkos contra os nossos!!!

Redady

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2012, 14:11
«O comentário só merece três reparos. Quem confirmou a versão que tinha dado dos factos foi o próprio presidente do Zenit - veio da Rússia a confirmação que tinham dado aquele valor. Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD, onde nunca tive vencimento, nem ajudas de custa. Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol. E tenho dito», disse Rui Gomes da Silva, que esta manhã esteve na oficialização do projeto da Casa do Futebol, no Jamor.


Pá...o "E tenho dito"...
:rir: :rir: :rir: :rir:

Que personagem.
Eheh ... se já teve momentos que nos envergonha, desta vez não só saiu por cima graças ao Presidente do Zenit, como saiu em triplo mortal empranchado pela resposta dada.

Na próxima semana é que vai ser!  :rir: azarl do camano pó andrade...

RooD

Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 15:04
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:58
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:53
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Andre8 em 05 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 14:43
o engraçado é que os outros esclareceram a venda, já o benfica... doi pelo valor da clausula

mas qual esclarecimento, ilumina...

valor da clausula =/= baterem a clausula
na 1ª o benfica podia nao vender o jogador, na segunda nao poderia fazer nada mas o dinheiro entraria a pronto e pela mao do jogador, nunca do zenit

tu dizes é que os outros esclareceram a venda... explica la isso pk o presidente do zenti n deve saber qt paga...

curioso estares mais interessado na venda dos outros do que na nossa... /not


a nossa acho que o comunicado à CMVM é esclarecedor, n temos comunicado um valor e dps n dizemos que recebemos outro. ou tens alguma duvida em relação ao nosso comunicado???

pra quem ta tao interessado nos negocios dos outros pareces mal informado. eles sempre disseram que a parte deles eram 40m
onde é que o comunicado do benfica é claro? se é tao claro podes dizer que foi accionada a clausula? se foi entao porque o nome do zenit, uma vez que as clausulas sao accionadas pelos atletas e nao por clubes terceiros? se nao foi accionada a clausula porque vender?

recebemos segundo o comunicado 40 M de euros liquidos... qual a parte que n corresponde ao valor da clausula?  se foi directamente ao Zenith?? pk para o witsel accionar a clausula n poderia ser inscrito na Champions, teria de ter enviado pre aviso com 48 h de antecedencia. pk é que precisas de desconfiar do que dizem?? ninguem nunca disse que o porto n recebeu 40 M , n sei e n me interessa se foi ou n, a unica questão que foi frisado, foi o bufas ter dito que tinha rejeitado uma oferta de 50 para agora aceitar 40.... aqui vejo alguma incongruencia, ou n? mas quero bem é que eles se fodam..... n me fodam é a mim,a apoiar os porkos contra os nossos!!!

mas sabes o que sao valores liquidos, clausula de rescisao e afins?
porque insistes em fugir para o negocio dos porcos? eu preocupo-me é com os negocios do benfica



MALU15

Uma grande resposta à RGS. Agora só falta a imprensa fazer o seu papel, investigar e dar nomes às personagens.

sazuke

Mas o que crlh interessa ao benfica o por quanto é que o porto vendeu o hulk?

Este palerma está mais preocupado em mandar bitaites a quem o encava 8 vezes a cada 10 anos do que em fazer alguma coisa de útil. O que não é de admirar, vindo de um político de carreira não se pode esperar muito mais do que isto.

HuRi

Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2012, 15:08
Uma grande resposta à RGS. Agora só falta a imprensa fazer o seu papel, investigar e dar nomes às personagens.



LOOOOOOOL, não investigaram o apito dourado, vão investigar o roubo da caixa das esmolas da freguesia...

Rui Costa

Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 15:05
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2012, 14:11
«O comentário só merece três reparos. Quem confirmou a versão que tinha dado dos factos foi o próprio presidente do Zenit - veio da Rússia a confirmação que tinham dado aquele valor. Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD, onde nunca tive vencimento, nem ajudas de custa. Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol. E tenho dito», disse Rui Gomes da Silva, que esta manhã esteve na oficialização do projeto da Casa do Futebol, no Jamor.


Pá...o "E tenho dito"...
:rir: :rir: :rir: :rir:

Que personagem.
Eheh ... se já teve momentos que nos envergonha, desta vez não só saiu por cima graças ao Presidente do Zenit, como saiu em triplo mortal empranchado pela resposta dada.

Na próxima semana é que vai ser!  :rir: azarl do camano pó andrade...

Vai ser porquê? Em 10 segundos demonstra-se que o Gomes da Silva não percebe minimamente do que está a falar.

Primeiro, não é o presidente, é o vice-presidente. Nota-se logo que nem se deu ao trabalho de confirmar.
Segundo, o vice não disse nada de contraditório.


E por fim, diz o seguinte:
"Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD"
Administrador do futebol... sem comentários.