Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

Portanto passamos de um comunicado à CMVM onde diziamos ter vendido por 40M Liquidos, para 26M€ iliquidos, pois ainda vamos pagar impostos sobre a venda.
Mas que impostos sobre a venda ? Não conheço, deves estar noutro país.

ivodaniello

Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

Portanto passamos de um comunicado à CMVM onde diziamos ter vendido por 40M Liquidos, para 26M€ iliquidos, pois ainda vamos pagar impostos sobre a venda.
Mas que impostos sobre a venda ? Não conheço, deves estar noutro país.


Então não se paga em Portugal impostos sobre a transacção de activos?

P∑T∑7

Este senhor, a mim, transmite-me desonestidade intelectual, desconfiança.

E ocupa o lugar que ocupa. Sem comentários.

pguerreiro

É impressão minha ou o Dias Ferreira ainda se torna mais estúpido quando usa o casaquinho de marinheiro dos anos 60?

marcopicos

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2012, 23:45
É impressão minha ou o Dias Ferreira ainda se torna mais estúpido quando usa o casaquinho de marinheiro dos anos 60?

é factual  O0

MALU15

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:44
Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

Portanto passamos de um comunicado à CMVM onde diziamos ter vendido por 40M Liquidos, para 26M€ iliquidos, pois ainda vamos pagar impostos sobre a venda.
Mas que impostos sobre a venda ? Não conheço, deves estar noutro país.


Então não se paga em Portugal impostos sobre a transacção de activos?
Não conheço nenhum imposto sobre transacção de activos~. Se estás a falar do IVA, se fosse aplicado com a Rússia, quem o pagava era o comprador e não o vendedor.

ivodaniello

Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:44
Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

Portanto passamos de um comunicado à CMVM onde diziamos ter vendido por 40M Liquidos, para 26M€ iliquidos, pois ainda vamos pagar impostos sobre a venda.
Mas que impostos sobre a venda ? Não conheço, deves estar noutro país.


Então não se paga em Portugal impostos sobre a transacção de activos?
Não conheço nenhum imposto sobre transacção de activos~. Se estás a falar do IVA, se fosse aplicado com a Rússia, quem o pagava era o comprador e não o vendedor.

Imposto sobre mais valias? Por exemplo ainda no outro dia alguém do Atlético dizia que se quiserem o Falcao tinham que pagar 71, qualquer coisa milhões, que seria a cláusula de rescisão mais os impostos.

vermelhao_33

Era para ter sido 40 "cash" liquidos.

Afinal vai ser em duas prestacoes e o liquido e a dividir por tres copos (benfica, mendes e desconhecido).

Esta direccao e tao transparente que so se sabe que ha investidores quando os jogadores sao vendidos.

ivodaniello

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Setembro de 2012, 23:53
Era para ter sido 40 "cash" liquidos.

Afinal vai ser em duas prestacoes e o liquido e a dividir por tres copos (benfica, mendes e desconhecido).

Esta direccao e tao transparente que so se sabe que ha investidores quando os jogadores sao vendidos.

Se é como o Zenit diz, os dinheiros chegam pelo menos a 4 corpos. Tens de juntar aí o Standard como formador.

MALU15

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:44
Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

Portanto passamos de um comunicado à CMVM onde diziamos ter vendido por 40M Liquidos, para 26M€ iliquidos, pois ainda vamos pagar impostos sobre a venda.
Mas que impostos sobre a venda ? Não conheço, deves estar noutro país.


Então não se paga em Portugal impostos sobre a transacção de activos?
Não conheço nenhum imposto sobre transacção de activos~. Se estás a falar do IVA, se fosse aplicado com a Rússia, quem o pagava era o comprador e não o vendedor.

Imposto sobre mais valias? Por exemplo ainda no outro dia alguém do Atlético dizia que se quiserem o Falcao tinham que pagar 71, qualquer coisa milhões, que seria a cláusula de rescisão mais os impostos.
Não conheço a situação em Espanha. Cá a tributação das mais valias é apurada em sede de IRC, mas estão isentas se forem reinvestidas (em novas aquisições), salvo erro nos próximos 3 anos, o que na prática vai acontecer, como é óbvio.

pguerreiro

Aos 40 milhões "liquidos" da claúsula de rescisão, os 2 milhões para o Standard de Liége são pagos pelo Zenit, depois o Benfica deduz a parte do investidor (que o financiou na compra) e do empresário. Depois poderá vir a receber mais 6 milhões se forem cumpridos os objectivos. Investidor 8M, Comissão do Agente 4M, Fundo de Solidariedade 2M, Benfica 26M, eram estas as contas do JN que estavam mais ou menos correctas em relação ao Witsel. Em relação ao Hulk é que pintaram a coisa.

Redady

O investidor se não me vou enganar, é o Luciano d'Onófrio. Lá mais para a frente logo se vê. Agora a mim dá-me pena ver um homem com 50 e poucos anos, envergonhado de ter mentido, comprometido com "o raspar duma tampa da caneta BIC na mesa" e os olhos sempre em baixo. É uma vergonha, é a turma que se têm, mas é com eles que temos de ser conotados e viver durante mais 4 anos.

vermelhao_33

Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.

Redady

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

ivodaniello

Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2012, 23:56

Não conheço a situação em Espanha. Cá a tributação das mais valias é apurada em sede de IRC, mas estão isentas se forem reinvestidas (em novas aquisições), salvo erro nos próximos 3 anos, o que na prática vai acontecer, como é óbvio.


Não falo com pleno conhecimento de causa. Tenho que reconhecer. Mas vou aprofundar o caso.
Já agora, as isenções em caso de re-investimento, correspondem a um exercicio apresentado às finanças correcto? Tem um prazo limite, compreende-se, vamos re-investir 18,5M a curto prazo?