Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Carcaça

Este gajo vem sempre com estas tangas depois ninguem nos leva a sério.  :bah2:

46Rossi

eh pá por favor está calado... ainda pensa que veio dizer uma grande coisa  :estrelas:

Michael Schumacher

Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Winger

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!


josantiago

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 13:36
Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.


Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.
Ora lá está.

bisard


helderrocha

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 13:36
Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.


Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.

calado é um poeta! se sabiam so tinham de na conferencia de imprensa o treinador dizer "não interessa o que vamos fazer em campo, o arbitro está encomendado e fara tudo para que o benfica nao alcance os três pontos"

pauliter


Winger

 E já agora podes falar da expulsão ridícula do melhor central do Rio Ave uma jornada antes de receberem os porcos corruptos!

Achor81

Se sabias/sabiam tinhas/tinham de falar antes de acontecer

Michael Schumacher

Citação de: Winger em 24 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!

"A verdade!"

Vindo do tipo que dá nome a este tópico... :crazy2:

Mordred

Se sabiam das intenções do arbitro tinham tomado medidas. Nem digo que viessem falar para a comunicação social, mas o minimo que se exigia era alertarem as autoridades competentes para o que se ia passar. Se tal não foi feito
é porque a direcção continua conivente com este estado de coisas e este tipo de alarido
é atirar areia para os olhos dos benfiquistas.

KnattsDyana

Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

redboy666/6

Meu deus, este forum cai no ridiculo a cada dia....

SE NINGUÉM DEFENDE O BENFICA SÃO UNS TOTÓS QUE SÓ FALAM NO FIM DO CAMPEONATO, quando somos roubados como ontem e alguém do Benfica protesta, é porque é isto e aquilo, é insultado e mal tratado.

Conclusão:

Vamos continuar a ser roubados e vamos continuar alegres e contentes a trocar de treinador e de jogadores enquanto nos viramos uns contra os e elogiamos os campeões e a sua estrutura.

PARABÉNS, CONTINUEM ASSIM!!!

Eu no meu caso, já me é indiferente, já nem fico triste, fico incomodado com a passividade dos benfiquistas e mais nada. Por este andar nem daqui a 50 anos vai acabar esta merda, somo tão estúpidos!!!!....

Eles não param de rir...

"GENIAL PRESIDENTE, GENIAL!!!..." ::)