Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Flavius Julius

Então ainda és mais incompetente foste avisado e nada fizeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: PabloAim@r em 24 de Setembro de 2012, 13:14
Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2012, 13:13
Citação de: PabloAim@r em 24 de Setembro de 2012, 13:09
Logo à noite vou querer ver o Dia Seguinte!
para quê?

isso é o que eles, fcpigs, federaçao, liga & associados, querem. roubar e rir da nossa cara. o circo de há 30 anos.

ver um tipo do Benfica a debitar que fomos roubados...isso vai mudar o quê? NADA

Por causa disto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779747&via=fb
infelizmente nada de novo...e não vai dar em nada.

tomara eu que o Benfica mandasse uma pedrada no charco no "Tugão" para acabar com esta miséria de vez. somos roubados, gozados por uns corruptos nojentos há mais de 30 anos.

Cardoso81

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 12:49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=589553&tm=28&layout=158&visual=49

E provas disso? falar para o ar é muito fácil! Este gajo fala fala fala e não faz nada. Tal e qual o padrinho Vieira! Se estava avisado, era por quem? Que dê a cara e mostre provas, caso contrario vamos ser novamente ridicularizados e enxovalhados por essas afirmações

Carcaça

Falas agora?

Se foste avisado falavas logo.

Que tretas este gajo!

nokas7

Então ainda somos mais estúpidos do que o que eu pensava..

Ah, e falavam logo antes do jogo.. Não agora.. Mas lá está, mesmos erros de sempre..

Doom

O Vieira não teceu elogios ao Vitor Pereira (arbitragem) a época passada na entrevista à Judite Sousa?

GiordanoBruno

Voc~es sabem de quem é que eu estou a falar...

slb_always

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 13:06
Este RGS é outro cancro que está no Benfica. É só m.... no nosso clube. Impressionante.

x 2

JopoSumba

Citação de: Carcaça em 24 de Setembro de 2012, 13:30
Falas agora?

Se foste avisado falavas logo.

Que tretas este gajo!
Ai se ganhassemos iam dizer que condicionamos a merda do jogo

Doom

Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.

Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.

Zak

FDX sabiam e nao fizeram nada ??

EPah tirem-me deste filme foda-se

fil85

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 13:36
Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.

Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.
ora bem

Darkboy

Eu também tenho muito boas fontes, acerto sempre nas contratações depois de serem apresentados.

Carcaça

Este gajo vem sempre com estas tangas depois ninguem nos leva a sério.  :bah2:

46Rossi

eh pá por favor está calado... ainda pensa que veio dizer uma grande coisa  :estrelas: