Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Winger em 24 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!

Mas qual verdade?

Que sabiam que iam roubar o Benfica e tiveram calado e quietos até ao fim do jogo?

Dizer que sabiam e não terem feito nada ainda é mais grave do que não saber.


Michael Schumacher

O que me surpreende é ainda acreditarem em algo que é proferido pelos artistas da direcção.

peter_slb

Se realmente o Benfica foi avisado, espero que também tenha informado as entidades competentes e que tenha ficado com provas dessa denúncia.

Freire


Paco Nassa

Triste figurinha...

Ainda bem que lá vais estar no dia 26, assim, haverá oportunidade de te perguntar, quem avisou? O que foi feito pelo Benfica? Quais os resultados do que foi feito pelo Benfica? Porque non te callas? entre outras coisa!

redboy666/6

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Winger em 24 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!

Mas qual verdade?

Que sabiam que iam roubar o Benfica e tiveram calado e quietos até ao fim do jogo?

Dizer que sabiam e não terem feito nada ainda é mais grave do que não saber.

Mas iam fazer o quê?

Reclamar antes do jogo para dar margem para mais um castigo?


Francescoli


TJSF

Se sabia, porque não pediu a uma caneta de aluguer para escrever algo tipo "Benfica avisado de possivel emboscada em Coimbra" ou "Benfica avisado de Xistra".
As canetas de alguer servem para que mesmo? Para ajudar o Vieira?

Mordred

Isto é a mesma coisa de eu saber que vou ser assaltado às 20h30 de sexta no caminho de casa, e em vez de ir à PSP dirijo-me para casa pelo mesmo caminho de sempre para ser alegremente vilipendiado. No final ponho me aos berros a dizer que fui roubado e até já me tinham avisado que o ia ser.Isto no fundo até posso ser condenado por ser conivente do crime que me foi feito. Isto não é normal.  Há gente na casa amarela por menos

Shoky

A questão pertinente é...porque não é o presidente do Sport Lisboa e Benfica a dizer estas coisas?
Porque é um testa de ferro?

Esta direcção do Benfica não vale nada. Já sabiam do que ia acontecer e não fizeram barulho. Sexta-feira há jogo e continuam calados...só fala este boneco, o que só serve para nos gozarem ainda mais.


Em Outubro muita coisa terá de mudar. O Benfica é o palhaço do futebol português e a direcção nem sequer quer saber.

Paco Nassa

Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

redboy666/6

Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:07
Triste figurinha...

Ainda bem que lá vais estar no dia 26, assim, haverá oportunidade de te perguntar, quem avisou? O que foi feito pelo Benfica? Quais os resultados do que foi feito pelo Benfica? Porque non te callas? entre outras coisa!

Isso ele que se cale, só temos é de ser roubados e estar calados!!!

piccolo

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 14:08
A questão pertinente é...porque não é o presidente do Sport Lisboa e Benfica a dizer estas coisas?
Porque é um testa de ferro?

Esta direcção do Benfica não vale nada. Já sabiam do que ia acontecer e não fizeram barulho. Sexta-feira há jogo e continuam calados...só fala este boneco, o que só serve para nos gozarem ainda mais.


Em Outubro muita coisa terá de mudar. O Benfica é o palhaço do futebol português e a direcção nem sequer quer saber.

Oh Shoky, o homem está de cama a tomar uns ben-u-rons para as dores! Coitado... Ia lá agora sair do aconchego do seu lar, da sua família para vir falar do que se passou ontem? Apoiemos mas'é...

PS: em Outubro nada mudará! Infelizmente...

Chefe

Sabiam? DEsde que apoiaram o NANDO DAS FACTURAS?