Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Shoky

E mais...aposto...que sexta feira vamos fazer uma exibição vergonhosa, para mostrar a toda a gente que é a nossa falta de futebol que nos faz perder.

É o costume.
Em vez duma resposta forte, só os fazemos rirem-se. Riem-se de nós, e com motivo, porque nos roubam mas nós somos tão nabos que lhes damos tudo de mão beijada.

Michael Schumacher

Hoje este cavalheiro vai estar como peixe na água.

Esperam-se momentos de classe.

Mordred

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 14:25
Outro que é passivo.

"Sabia que me iam assaltar a casa. Mas não mudei a fechadura. Agora queixo-me."

É só passivos nesta direcção. Faltam colhões, sinceramente. Falta coragem. Falta quem queira agir.

Ainda por cima já nos assaltaram a casa umas centenas de vezes e continuamos sem fechadura na porta. Para mim é mais que certo que isto é de propósito

k1n0

DEMITE-TE POR FAVOR MEU GANDA FILHA DA ****!

Winger

 Oh Rui, mica aí o vermelho directo que tira o melhor central do Rio Ave do jogo contra os corruptos:




Lindo, né?

TJSF

Durante os 3 anos de Fernando Gomes na LPBasket, Porto vence 2 campeonatos, travando a melhor equipa de sempre do basket nacional. Sai da LPBasket e volta para gerir o Basket do Porto que vence outro campeonato.
Homem de confiança.

Mercurio_10

O Pinóquio do Sport Lisboa e Benfica que às segundas à noite envergonha o meu clube ao adoptar um estilo trauliteiro, tasqueiro e mentiroso.

O censor de ministros que criticava o Vieira, até este lhe dar tacho.

Doom

#11632
Vergonha, é o que eu sinto.

Sinto vergonha desta inépcia, desta incompetência, de só falar depois de consumado, de só agir depois do erros feitos.

Um clube à deriva sem rumo, sem líder, sem quem nos defenda, só mercenários, só infiltrados, só réis do seu umbigo.

Vergonha, é o que sinto do Benfica actual.

Mercurio_10

O realizador do Dia Seguinte vai começando a ter dificuldades em focá-lo, porque o nariz vai crescendo semana a semana...

reduniverse

Os porcos partiam esta merda toda porque quem compactua com o sistema deles não pode falhar! é como desobedecer ao patrão. Têm que ganhar seja a que custo for, se alguém lhes estraga o esquema ficam fulos. Se é verdade o Rui dizer que fizeram passar a mensagem ao Vítor Pereira e isso não veio a público antes, foi bom. Se as pessoas soubessem diziam que andávamos a pressionar o árbitro. Melhor era se tivessem evitado isto. Mas se o Vieira o apoiou e o Rui Gomes da Silva pede a sua demissão, só mostra a nossa incompetência. Um pensa de uma forma, outro doutra. Nem parece que planearam as coisas juntos para o bem do clube, que estrutura de merda. Ainda por cima o burro do Vieira nem pensou antes de apoiar o corrupto.

Aloutre

É disto que temos à frente do Benfica.

Triste, muito triste

Doom

Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:36
Ainda por cima o burro do Vieira nem pensou antes de apoiar o corrupto.

O problema do Benfica... é que pensou, e bem.

Petrucci

Mais um vez hoje vais ser comido no dia seguinte...o habitual...

PAslb

Não tem legitimidade para falar, como sempre, acordou tarde para a vida.

GiordanoBruno

Sinceramente, para dizer aquilo que disse mais valia tar calado e não ter dito nada, porque a meu ver só se enterrou mais.