Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Já se sabia e não se denuncia isso?

Não se desmascaram as pessoas?

Era mesmo o Corrupto do velho que sabendo que o fcp ia ser prejudicado não vinha falar...aliás isso já sucedeu, ele vir grunhir a mete-los na ordem!

Nós é isto...

ACORDEM!!!

marcopicos

Este senhor ainda se arrisca qualquer dia, a levar uns cachaços dos próprios adeptos

que os andrades já lhe deram uns quantos já se sabe, mas de certeza que alguns dos nossos não recusariam dar-lhe alguns para ver se ele atina e se deixa de ser demagogo

paguem-lhe um ordenado para ver se ele fala menos e executa mais no clube

é sempre uma grande defesa dele, a ausência de ordenado no SLB... ganha margem de manobra para dizer todas as patacoadas que lhe apetece


Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 17:41
Já se sabia e não se denuncia isso?

Não se desmascaram as pessoas?

Era mesmo o Corrupto do velho que sabendo que o fcp ia ser prejudicado não vinha falar...aliás isso já sucedeu, ele vir grunhir a mete-los na ordem!

Nós é isto...

ACORDEM!!!
Isto é mesma merda que eu saber que me vão assaltar a casa e eu deixo as portas abertas para não me estragarem as fechaduras!! Obvio que o que o RGS diz é tanga.....

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:42
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 17:41
Já se sabia e não se denuncia isso?

Não se desmascaram as pessoas?

Era mesmo o Corrupto do velho que sabendo que o fcp ia ser prejudicado não vinha falar...aliás isso já sucedeu, ele vir grunhir a mete-los na ordem!

Nós é isto...

ACORDEM!!!
Isto é mesma merda que eu saber que me vão assaltar a casa e eu deixo as portas abertas para não me estragarem as fechaduras!! Obvio que o que o RGS diz é tanga.....
Pois, porque se for mesmo verdade somos nós, Benfiquistas, que andamos aqui a fazer figuras de "encornados"...nunca sabemos de nada!

Não há outro termo!

Mais, o que se deveria fazer era vir logo falar, do tipo "estamos de olho nos árbitros".Até os lagartos o fazem.Mas não, somos sempre os bonzinhos, que já farta!


_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:35
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 17:25
Hoje vai ser uma Selvajaria daquelas...
Vai ser épico!


vai haver porrada...
Eu sou contra qualquer tipo de violência gratuita, mas não ficava mal a este senhor defender e de forma feroz o Benfica, de uma vez por todas.

Ou melhor o melhor mesmo era sair dali, porque como Dirigente do Benfica não tem nada que ali estar.

Mas não, este e o Seara muito gostam de agradar aos inimigos.Só risinhos e tal durante os programas...

fmb

"Já sabíamos..."...  ;D ;D ;D

Opá, que gentalha tenho no meu Benfica!!!

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:35
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 17:25
Hoje vai ser uma Selvajaria daquelas...
Vai ser épico!


vai haver porrada...
Eu sou contra qualquer tipo de violência gratuita, mas não ficava mal a este senhor defender e de forma feroz o Benfica, de uma vez por todas.

Ou melhor o melhor mesmo era sair dali, porque como Dirigente do Benfica não tem nada que ali estar.

Mas não, este e o Seara muito gostam de agradar aos inimigos.Só risinhos e tal durante os programas...

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:35
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 17:25
Hoje vai ser uma Selvajaria daquelas...
Vai ser épico!


vai haver porrada...
Eu sou contra qualquer tipo de violência gratuita, mas não ficava mal a este senhor defender e de forma feroz o Benfica, de uma vez por todas.

Ou melhor o melhor mesmo era sair dali, porque como Dirigente do Benfica não tem nada que ali estar.

Mas não, este e o Seara muito gostam de agradar aos inimigos.Só risinhos e tal durante os programas...
É um conflito de interesses.Não se entende o que ali está a fazer.

Se ao menos ainda soubesse argumentar.Mas nem isso.

azrael1


Mestre30


Michael Schumacher


Mephisto


luis.live

e se a eleiçao for LFV / RGS!  em quem votariam?

fmb

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 18:14
e se a eleiçao for LFV / RGS!  em quem votariam?
Branco. Mas isso nunca acontecerá... a corja não se separa!!!