Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

banbino

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:49
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:46
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Se há provas espero que seja tudo esclarecido.
Se houvesse provas já estavam cá fora.

Acreditas que sabiam mesmo de alguma coisa? Sabem tanto como eu. Não é rocket science antecipar que vamos ser xistrados. Está ao alcance de qualquer um.

São desculpas de gente incompetente e incapaz de assumir culpas. Seja no absurdo planeamento das épocas desportivas, no infame apoio a corruptos, na destruição dos valores e imagem do Benfica, na calamitosa gestão financeira, etc...

Gente como este RGS estão a matar o Benfica.

Aceito os teus argumentos e a tua opinião mas denota-se que estás um bocado a leste.

A direcção tem culpa da falta de eficácia ofensiva do jogo de ontem, da arbitragem tendenciosa do Xistra, entre outros factores?

vou reavivar-te a memória:

quem é que apoiou INCONDICIONALMENTE quem supostamente nos está a prejudicar? era preciso ser bruxo para adivinhar o que vinha aí?

no que toca aos erros próprios, é pá basta olhares para a forma como está composto o nosso plantel para perceber que as chances de alguma coisa dar certo é ZERO!!!!!

ZERO!!!

odistraido

Provas? Vão ao youtube ver um ex-árbitro a confessar que prejudicava o Benfica e beneficiava o porco. Os pagamentos eram mulheres e viagens.

luis.live

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2012, 19:54
Provas? Vão ao youtube ver um ex-árbitro a confessar que prejudicava o Benfica e beneficiava o porco. Os pagamentos eram mulheres e viagens.

link?

CPA

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:49
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:46
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Se há provas espero que seja tudo esclarecido.
Se houvesse provas já estavam cá fora.

Acreditas que sabiam mesmo de alguma coisa? Sabem tanto como eu. Não é rocket science antecipar que vamos ser xistrados. Está ao alcance de qualquer um.

São desculpas de gente incompetente e incapaz de assumir culpas. Seja no absurdo planeamento das épocas desportivas, no infame apoio a corruptos, na destruição dos valores e imagem do Benfica, na calamitosa gestão financeira, etc...

Gente como este RGS estão a matar o Benfica.

Aceito os teus argumentos e a tua opinião mas denota-se que estás um bocado a leste.

A direcção tem culpa da falta de eficácia ofensiva do jogo de ontem, da arbitragem tendenciosa do Xistra, entre outros factores?
fgsilva,

estou a leste de quê? Quem te disse a ti que me estava a referir apenas ao jogo de ontem e à arbitragem do Xistra?

Referi, porventura, que a direcção tem culpa das bolas no poste?

Parece que esta é a primeira época de Vieira. Chegou agora, está a ver como as modas param...

Não!!! Foi eleito pela primeira vez em 2003. Andamos nisto há 9 anos. Vencemos 2 campeonatos. No "mandato desportivo" vencemos um campeonato.

Já chega.

banbino

2 campeonatos e milhoes de prejuizo

vão rever o palmarés do benfica e do porto quando ele entrou...

e vejam o de hj

odistraido

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 19:59
Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2012, 19:54
Provas? Vão ao youtube ver um ex-árbitro a confessar que prejudicava o Benfica e beneficiava o porco. Os pagamentos eram mulheres e viagens.


link?

Já vi que muitos desconhecem esta confissão. Espalhem isso por onde puderem.
http://www.youtube.com/watch?v=cMpGUV1NLGE

Germano

Dou por mim a tentar ser optimista, e a pensar que daqui a uns anos, (que pelo andar da carruagem não devem ser poucos) vou recordar este senhor, restantes comparsas e o respectivo chefe, como tesourinhos deprimentes.

T1n0_SLB

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:33
Então imaginem o seguinte cenário: alguém do Benfica dizia antes do jogo que já sabia que íamos ser prejudicados, durante o encontro o Benfica era beneficiado e vinham cá para fora dizer que o Benfica tinha ganho por ter colocado pressão no árbitro e abria-se uma grande discussão. Era isso o mais sensato a fazer?

Agora se é verdade que já sabiam que íamos ser prejudicados quero ver as provas e o que é que isto vai dar.

Se sabiam não era preciso falar para a imprensa, bastava fazer aquilo que o Sporting fazia no tempo do Marinho Neves!

jnobre

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Até poderia falar antes, mas teria que ter provas, o que não me parece o caso. O Benfica têm que tomar uma decisão de uma vez por todas, todos os anos o filme é o mesmo, e nada acontece. Mais do que fazer barulho, é fazer barulho no lugar e hora certa.

banbino

o antónio oliveira é que a disse toda

"o benfica pensa que manda, mas nao manda nada"

CPA

Citação de: jnobre em 24 de Setembro de 2012, 20:06
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Até poderia falar antes, mas teria que ter provas, o que não me parece o caso. O Benfica têm que tomar uma decisão de uma vez por todas, todos os anos o filme é o mesmo, e nada acontece. Mais do que fazer barulho, é fazer barulho no lugar e hora certa.
Há muitas formas de fazer isso como deve ser, o José Marinho já explicou uma delas quando estava ao serviço do Sporting.

Doom

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2012, 19:54
Provas? Vão ao youtube ver um ex-árbitro a confessar que prejudicava o Benfica e beneficiava o porco. Os pagamentos eram mulheres e viagens.

Aquele árbitro a quem o Benfica pagou para vir a Benfica TV dizer que nos prejudicou?

Eu tinha vergonha de mostrar isso... um corrupto assumido vir à nossa casa, falar na nossa tv, ser recebido com croquetes...

Haja vergonha no Benfica.

Mestre30

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 20:07
o antónio oliveira é que a disse toda

"o benfica pensa que manda, mas nao manda nada"
Mas tem que mandar!! Um clube com a grandeza do Benfica tem que dominar esta merda toda.

luis.live

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2012, 20:03
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 19:59
Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2012, 19:54
Provas? Vão ao youtube ver um ex-árbitro a confessar que prejudicava o Benfica e beneficiava o porco. Os pagamentos eram mulheres e viagens.


link?

Já vi que muitos desconhecem esta confissão. Espalhem isso por onde puderem.
http://www.youtube.com/watch?v=cMpGUV1NLGE


já está no meu facebook...

Germano

Vocês ainda vão na conversa deste tipo? Não estão fartos de ver a montanha parir ratos?

Fomos obrigados a vender witsel pela clausula, 40 milhões...lol