Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

gaucho

Que bronca do caraças, este esta intalado.

Mr. 1904

Para responder a uma pergunta com uma resposta concreta andou à volta durante dez minutos, tentou enganar mais uns tolos, e acabou por nada dizer. A credibilidade e a seriedade dele está mesmo ao nível do resto da direcção: zero.

GTtdi_SLB

Medo? mas medo de quê? é meter a boca no trombone! o ambiente está irrespirável à muito e já vem tarde o ameaço. Denunciar tudo e protestar com tudo o que meta a mão na carteira do Benfica. Quero ver penalizações e multas a sair contra o Benfica..quero ver um clima de pressão a crescer. Anseio pelo rebentar da bolha.

Fato de presidiário devia ser azul mesmo!

ultra slbenfica

Este "gajo" que por acaso até é dirigente do Benfica parece aqueles putos que na primária acusam os outros só porque sim, se tens provas ou sabes alguma coisa age em conformidade, que tristeza que palhaçada.


Francescoli

Deitem cá pra fora TUDO o que sabem, sem medo!

Provem aquilo que dizem e denunciem tudo e mais alguma coisa. Venham a merda dos castigos, isso são peanuts.

Eu quero é justiça!

GTtdi_SLB

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 14:38
vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

se o guiVerme alguidar reconhece que o porco xistra roubou o Benfica então está a put@ armada. este ano o campeão começou a ser escrito à 4ª jornada.

Batistuta

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 14:38
vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

se o guiVerme alguidar reconhece que o porco xistra roubou o Benfica então está a put@ armada. este ano o campeão começou a ser escrito à 4ª jornada.

os gajos sem darem por nada desbroncam-se todos

Toronto_SLB

E la' esta' tudo com "se falas mostra as provas".  Mao afinal nao se pode ouvir rumoures ou avisos sem haver provas??!!

magoslb

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:20
Deitem cá pra fora TUDO o que sabem, sem medo!

Provem aquilo que dizem e denunciem tudo e mais alguma coisa. Venham a merda dos castigos, isso são peanuts.

Eu quero é justiça!

É mesmo isso! Já que somos fustigados sempre pelos castigos da pandilha do bufas, é partir a loiça toda.


RedStar1982

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2012, 19:06
Lá vai passar por mentiroso e o Benfica com isso a perder posição.

Temos familiares do homem cá, acho que se deviam moderar. Há formas de dizer as coisas

Não me refiro à sua vida privada nem aos seus familiares. Como figura publica esta sujeito à critica publica, mesmo à minha que foi ofensiva. Para mim alguém que mente e tenta enganar os meus colegas benfiquista de forma vergonhosa é um traste.

Desculpem...a minha sinceridade e mau humor...ando fodido.

Francescoli

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:21
E la' esta' tudo com "se falas mostra as provas".  Mao afinal nao se pode ouvir rumoures ou avisos sem haver provas??!!

Podem. Que credibilidade têm?

Se não tem provas, diga nomes, caralho!!! Custa assim tanto?

Retirem o apoio àquela gente toda, que se mexam!!

O Benfica com esta malta não é carne nem é peixe, que assumam uma posição e falem de nomes!!!

ninja77

o rui gomes da silva com esta cena do benfica/ dia seguinte, esta a ter uma exposiçao gigantesca. ele era apenas mais um deputadozeco, e neste momento esta exposiçao toda nao sei se sera positivo para ele no futuro.


http://www.youtube.com/watch?v=LPrUJmMRaoE

Pelo menos o estilo esta muito melhor agora  :police: ;D ;D

Toronto_SLB

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:23
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:21
E la' esta' tudo com "se falas mostra as provas".  Mao afinal nao se pode ouvir rumoures ou avisos sem haver provas??!!

Podem. Que credibilidade têm?

Se não tem provas, diga nomes, caralho!!! Custa assim tanto?

Retirem o apoio àquela gente toda, que se mexam!!

O Benfica com esta malta não é carne nem é peixe, que assumam uma posição e falem de nomes!!!
Tudo bem, mas sem ter provas claras, podem muito bem ser processados por denunciar nomes de qualquer maneira.

Francescoli

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:26
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:23
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:21
E la' esta' tudo com "se falas mostra as provas".  Mao afinal nao se pode ouvir rumoures ou avisos sem haver provas??!!

Podem. Que credibilidade têm?

Se não tem provas, diga nomes, caralho!!! Custa assim tanto?

Retirem o apoio àquela gente toda, que se mexam!!

O Benfica com esta malta não é carne nem é peixe, que assumam uma posição e falem de nomes!!!
Tudo bem, mas sem ter provas claras, podem muito bem ser processados por denunciar nomes de qualquer maneira.

E?

Já se sabe como os processos acabam em Portugal. Castigos desportivos? Mais??? Venham eles.

Este ano já foi o Presidente, o treinador e o capitão. Castiguem-nos todos, mas eles que FALEM!!!

cmarg1971

este senhor poderá perguntar em directo ao país, se alguém se lembra de algum jogo com 2 penalties assinalados aos Porkos? nem precisa de ser penalties duvidosos, tem é que ser 2...