Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Rui, já viste melhores dias hein?

A mesada está por dias...

Amigo das modalidades

Sequel

kid bengala

Quero ver na segunda-feira, como vais explicar o que os meia duzia da net fizeram hoje.

bisard

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Quero ver na segunda-feira, como vais explicar o que os meia duzia da net fizeram hoje.
O que? A malta dos blogs? Ele acha graça, lê tudo. Mas não têm expressão. :2funny:

Tony Stark

Como eu não tenho estado ao corrente das coisas alguém me poderia dizer o que é que aconteceu com o RGS?

Para toda a gente estar a fazer esses comentários é porque foi provado que as acusações do RGS são falsas ou alguma coisa assim?

ninja77

Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 02:11
Como eu não tenho estado ao corrente das coisas alguém me poderia dizer o que é que aconteceu com o RGS?

Para toda a gente estar a fazer esses comentários é porque foi provado que as acusações do RGS são falsas ou alguma coisa assim?

nao tem a ver com isso. o RGS programa sim, programa sim, fala da minoria "dos blogs" e " daquele site", com um ar de gozo e de insignificancia . hoje lixou se , levou a resposta  :clap1: :clap1: :clap1:

Tony Stark

Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 02:13
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 02:11

nao tem a ver com isso. o RGS programa sim, programa sim, fala da minoria "dos blogs" e " daquele site", com um ar de gozo e de insignificancia . hoje lixou se , levou a resposta  :clap1: :clap1: :clap1:

Sim, eu vi o RGS a gozar com isso no último programa.

Então quer dizer que lhe responderam na msma moeda na assembleia?

:D

ninja77

nao.nem sei se teve la.

a resposta foi dada na votaçao, os insignificantes, os gozados lixaram lhe o relatorio e contas.

e segunda no programa vai ter trabalheira, que o alguidar veio dizer que o xistra deu jeito para camuflar o r&c, e o paulo garcia disse que o proximo programa ia ser sobre isso, e agora com isto ainda pior  :-X

Tony Stark

Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 02:19
nao.nem sei se teve la.

a resposta foi dada na votaçao, os insignificantes, os gozados lixaram lhe o relatorio e contas.

e segunda no programa vai ter trabalheira, que o alguidar veio dizer que o xistra deu jeito para camuflar o r&c, e o paulo garcia disse que o proximo programa ia ser sobre isso, e agora com isto ainda pior  :-X

Espero bem que este acontecimento não tenha sido nenhuma espécie de outlier.

Trezeguet

Bola7

fil85