Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Joga Bonito

Comenta isto oh Rui

Agora aguenta-te à bomboca.

What goes around, comes around.

abar85

Acho que dá uma entrevista à bola Tv às 21:30!

Francescoli

Quem ainda dá credibilidade a este caniche de fila, depois de ele ter mentido em directo na TV, merece um par de chapadas pra acordar pra vida!

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 13:25
Comenta isto oh Rui

Amanhã tem que levar com essa na tromba!

Mestre30

Este critica o que RR por este ter dito que institucionalmente se podeira sentar ao lado do Pintinho! Mas esquece-se de referir que o ditador apoiou por duas o mesmo corrupto (Liga e FPF)!!! Coerência do crl.....

abar85

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2012, 18:04
Comenta isto oh Rui

Esse recorte é da bola não é?

Acho que já hoje na entrevista ao canal deles, podia responder a isso! Queria mesmo ver!

Ouça....ouça....ouça....

abar85

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2012, 18:06
Este critica o que RR por este ter dito que institucionalmente se podeira sentar ao lado do Pintinho! Mas esquece-se de referir que o ditador apoiou por duas o mesmo corrupto (Liga e FPF)!!! Coerência do crl.....

ou se senta ao lado do Oliveirinha com o qual o RGS diz que não renovava!

Mestre30

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2012, 18:04
Comenta isto oh Rui

Esse recorte é da bola não é?

Acho que já hoje na entrevista ao canal deles, podia responder a isso! Queria mesmo ver!

Ouça....ouça....ouça....
Sim, é da Bola.

Mercurio_10

"Bem... vamos lá ver... aquilo que disse sobre as pessoas sentarem-se... bom... é preciso contextualizar... porque... ouça... ouça.... ó Paulo Garcia... veja lá que... bom... não sei... ahhhhhhhhh... enfim.... coiso... ouça.... ouça...portanto... a pessoa senta-se... ouça... e fica sentada... ao lado... ouça..."

ccm

E eu nunca apoio um boi que vai para o Olival à noite com dirigentes do porto.
Anda de dia a mamar do Benfica e à noite no putedo com os amigalhaços andrades. Ainda vai para a televisão fazer os Benfiquistas de parvos.

PAPAGAIO TACHISTA

ccm

1º - O reatamento das relações com o FC Porto, apontado hoje na Comunicação Social pelo "soldado" José Eduardo Moniz, nunca foi manifestado pela Lista B, ao contrário do que afirma o Dr. Rui Gomes da Silva que, mais uma vez, não teve a coragem nem o discernimento necessários para se afastar, nestas duas semanas de campanha, da sua tribuna televisiva. Cumpre, contudo, relembrar ainda aos dois que o corte das relações com o nosso rival mais a Norte do país foi uma decisão da Assembleia Geral do Clube e trata-se de uma deliberação que deve ser respeitada, até eventual posicionamento contrário dos SÓCIOS do Sport Lisboa e Benfica.

Adk

Uma pergunta, que tenho uma certa curiosidade, qual a % de users que são sócios e apoiam o RR ? É que a grande maioria aqui é anti Vieira tal como eu, mas quantos realmente vão votar na sexta ?

lopi75slb

luis.live

Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 18:40
Anda de dia a mamar do Benfica e à noite no putedo com os amigalhaços andrades. Ainda vai para a televisão fazer os Benfiquistas de parvos.

PAPAGAIO TACHISTA

estás a falar de quem?

Francescoli

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 18:40

PAPAGAIO TACHISTA

estás a falar de quem?

Do Papa.

O tópico é de quem??