Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

Ramiro Lopes

KingSize

No ínicio da época o Valdo ofereceu-o a custo zero, o Benfica não quis...
Por isso soa muito a falso quando diz aí nessa notícia (?) que Jesus o aprecia muito...

No entanto e só para que conste, para mim é uma das revelações do campeonato e tenho gostado muito do que tenho visto...

BTW, porquê o riso Dudek?

miguel.ferreira

Far(away)

Eu acho que podia ser uma opção interessante. Tem jogado bem no vitória, é um jogador ainda jovem, forte fisicamente, aprecio. Não desgostava a sua contratação.

helmar

KwiK

Certamente que seria para ter em conta, o César por mais forçado que seja não é veloz, e até se jogar a médio de compensação, nunca tem velocidade para re-ocupar o espaço quando o Fábio sobe...

Mas nada de mais de 1.000000

lonstrup

já estava a estranhar que os jornais não falassem neste também.

Rendufas

Marreta.

Quantos defesas esquerdos tem o Benfica emprestados? 2, 3, 4?

rocky

serà que o Shaffer ainda nao aprendeu a defender ?

Il Capitano

Rigters

KwiK

Será que o Jesus quer ensinar o Shaffer a defender?! Hum... Acho que o problema é mais esse.

franciscoafonso

Em primeiro lugar, concordo com a política de em Janeiro só comprar em casa. Sendo que as transferências nessa altura raramente dão em alguma coisa, acho que o melhor é mesmo isto.

Em segundo lugar, admito que nunca prestei grande atenção a este rapaz. Mas para mim a melhor alternativa continuava a ser Maykon.

Mas não deixa de ser assustador o Benfica ter dado 2 milhões no início da época pelo suposto futuro defesa-esquerdo da Selecção Nacional e este ainda não ter calçado 1 minuto.