CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

SLBATEMORRER

Porque é o que o Marcel é titular do Benfica ?

E já agora...e não me venham com cenas que aqui não há vacas sagradas....o que é que o Simão anda a fazer em campo ?

jdf

Citação de: Adrian em 18 de Fevereiro de 2006, 20:15
...foi pq o Koeman nao vale uma merda....e os jogadores querem-lhe fazer a folha...

É exactamente esse o meu sentimento... os jogadores por este tipo pura e simplesmente não correm...

Jakub

Muitos jogadores mesmo NÃO gostam do Koeman...este ano muita coisa vai mal...muita coisa mudou no Balneário e mesmo quando ganhamos ha sempre cenas a acontecer...

slbcarlos

o koeman destruiu o balneario pk nao e justo com os jogadores. mais nada. e tudo comecou com moretto. ele chega e vai logo para titular, caso nao seja com muita influencia na equipa comparado com os outros , deixa karagounis, assis, karyaka, mantorras no banco, e muitas das vezes nao sao convocados e mete logo a titular manduca, marcel e robert k chegaram recentemente.
o k e inexplicavel e k eles nao jogaram nada, fizeram exibicoes pessimas, e o koeman nada faz continua a apostar neles.
dos unicos k chegaram nenhum merece ser titular nesta equipa, e so manduca parece ser um bom suplente. um jogador como o robert ou e titular e entao rua. para ter um jogador caro como ele a suplente e inaceitavel.

Hocuspocus

Apesar do Guimarães ter tido sorte na forma como obteve os golos e apesar do árbitro nos ter roubado um penalty escandaloso sobre o léo (só mm aquele mongolóide do comentador-Vitor Manuel- teve dúvidas), o Benfica mereceu perder. Hj não gostei do Benfica. Mta descrença por ali vai...está mais difícil, impossível não digo, mas está muito mais difícil. Ainda por cima a Champions a "atrapalhar" o pensamento dos jogadores, enfim, vamos ver. Para além do Porto, temos que nos preocupar tb com o Sporting.

P.S.--> Não gosto de perseguir jogadores, e por mto que me custe dizer isto vou dizer: o Marcel é uma nulidade, é fraquinho fraquinho. Não me convence e ponto final.

Estou com uma azia de todo o tamanho, não esperava perder...mto menos contra aquele pseudo-treinador chamado Vitor Pontes. Estou mm triste. Esta derrota doeu..

odistraido

o treinador de si ja é mau e os jogadores do benfica estaolhe afazer a folha pq... ele é injusto c o plantel...e tudo começou c moretto...

slbcarlos

penalty, aonde??? o leo  e k fez falta. nao venham com desculpas

TARTEX

Assim é dificil lá chegar!

Tem faltado, á equipa técnica, capacidade para entender o futebol que a realidade nacional exige que se pratique!

Em oposição ao futebol de sobrevôo de ponta a ponta do campo,  a equipa devia praticar um jogo mais elaborado! E tem jogadores muito bons para o fazer!   A manter-se o actual padrão, todas as tentativas estão destinadas a embater nos autênticos paredões que a defesa adversária levanta em frente da respectiva baliza!

Este padrão é tão linear que não levanta grandes dificuldades de entendimento aos técnicos adversários e faculta-lhes até mais que uma resposta! Vidé os numerosos golos que a equipa tem vindo a sofrer!

Não é possível que com os jogadores que temos no plantel, andemos a levar banhos de equipas como o Leiria, o Guimarães, o Gil Vicente e mesmo o Sporting!

Acho que ter um Karagounis na equipa, mesmo um Manduca e não os utilizar em esquemas mais apropriados ás suas características é, simplesmente um desperdício e uma tristeza!

Recordo o jogo da Luz contra o Manchester United e foi possível então verificar que a diferença que nos favoreceu foi exactamente a capacidade de retenção de bola e de trocas pelos flancos, jogando rente á relva!...

Se misturarmos os estilos português e holandês, seremos muito melhores e conseguiremos eliminar os ingleses!
Espero que o Koeman tenha essa percepção e a aplique já no jogo contra o Liverpool!

Quanto á Superliga portuguesa, a menos que me engane muito, já foi á vida!

Cheira-me que aqui há qualquer coisa que não bate certo!

andre_04_SLB

Mais um mau jogo da nossa equipa. As palavras de Petit no final do jogo espelham bem, na generalidade, aquilo que é de momento o Benfica: "A jogar assim não podemos ser campeões."
Entrámos mal no jogo, M.Fernandes limitado devido aos cartões amarelos não impôs a agressividade que é costume e não tivemos ninguém a segurar e organizar o jogo. Primeiros 10 minutos de completo domínio do Guimarães. Equilibrámos a parada até ao 1º golo deles, mas uma equipa que quer ser campeã não pode equilibrar ... tem de dominar, ir para cima, massacrar, sufocar e sobretudo, converter as oportunidades em golos.

A partir do momento que sofremos o golo, acordámos, mas sem grandes soluções. Não tínhamos um nº10, não tínhamos um ala que criasse lances de perigo, no fundo tantas alterações de jogo para jogo são para quê mister Koeman?

Entrámos muito bem na 2ª parte, a dominar mas lá está...não conseguíamos marcar. E em mais uma falha de marcação da nossa defesa sofremos o 2º golo que nos deixa de rastos. Koeman volta a fazer uma troca directa que em nada deu: Manduca entra, M.Ferreira sai. Onde está a imaginação e a objectividade de substituições? Por favor, mister Koeman.

Voltamos a massacrar, mas a lucidez já não era muita e raras foram as vezes que conseguimos assustar verdadeiramente o vitória.

Neste jogo, destaco apenas o bom jogo, e o regresso do Irreverente Nelson, a entrada bastante tardia de Karagounis que voltou a mostrar ser um grande jogador, e a imensa falta que faz Miccoli atrás do ponta-de-lança, posição e jogador que continuam a ser ignorados por Koeman. O Miccoli leva o jogo da equipa, tem rasgos de génio mas não a ponta-de-lança. Está lesionado e quando regressar ... mister dê-lhe uma opurtunidade igual há que deu no jogo com o Lille.

Vem aí agora um jogo extremamente importante frente ao Liverpool. Quantas alterações fará mais mister?

Em suma : " A jogar assim não vamos ser campeões! "

RedNight

Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2006, 21:14
Apesar do Guimarães ter tido sorte na forma como obteve os golos e apesar do árbitro nos ter roubado um penalty escandaloso sobre o léo (só mm aquele mongolóide do comentador-Vitor Manuel- teve dúvidas), o Benfica mereceu perder. Hj não gostei do Benfica. Mta descrença por ali vai...está mais difícil, impossível não digo, mas está muito mais difícil. Ainda por cima a Champions a "atrapalhar" o pensamento dos jogadores, enfim, vamos ver. Para além do Porto, temos que nos preocupar tb com o Sporting.

P.S.--> Não gosto de perseguir jogadores, e por mto que me custe dizer isto vou dizer: o Marcel é uma nulidade, é fraquinho fraquinho. Não me convence e ponto final.

Estou com uma azia de todo o tamanho, não esperava perder...mto menos contra aquele pseudo-treinador chamado Vitor Pontes. Estou mm triste. Esta derrota doeu..

Pseudo-treinador????

Caso não saibas, ele nunca perdeu enquanto treinador principal com o Glorioso...e já lá vão uns 6/7 embates!!!

A seguir ao "special one", é o treinador que mais vitórias teve (pelo menos até há uns meses atrás...) pelo números de jogos efectuados (como treinador...) em equipas "pequenas"!

E nunca fui muito "à bola" com ele....

;)

aguiadaluz

realmente acho que á aqui muita cabeça quente ,revejam o jogo friamente e digam que o benfica mereceu perder!!
não tivemos sorte enquanto os vitorias tiveram-na toda eles não jogaram nada mais outra coisa o marcel não vale um centavo o mantorras coxo é de longe superior ,o treinador deve ir até ao fim da época e depois 8 pontos não é nada de outro mundo falta muito campeonato e as contas fazem-se no fim.
viva o BENFICA EU ACREDITO NOS PROFISSIONAIS DO BENFICA E ACREDITO QUE ELES SÃO OS PRIMEIROS A QUERER GANHAR E VÃO CONSEGUIR ULTRAPASSAR ESTA FASE MENOS BOA E VAI COMEÇAR JÁ NA TERÇA FEIRA .

simaotorras

o koeman anda meio desorientado..e verdade seja dita esta epoca nunca jogamos grande coisa..

skydevil

A jogar assim, contra o Liverpool, tenho muito medo que tenhamos terça-feira "Vigo - Parte 2"...

iloy

sera que agora ja podemos criticar o Koeman o temos que esperar o fim do campeonato?
com o melhor plantel desde 10 anos atè ficamos fora da LC

tiago5

Algumas das coisas q n gosto neste Benfica:

Moretto a titular ao fim d uma semana d treinos!se ele fosse o Buffon eu ate entendia ms...Moretto?!o quim é mt melhor,qt mais n seja pq agarra as bolas à 1ª!!!

2 desgraçados do meio campo sp sozinhos a lutar contra tda uma linha media adversaria...e sao os 2 melhores medios a actuar em portugal,o q faria s n fossem!pq é q os alas ag tb têm a mania q n precisam d defender?

Bolas bombeadas p a cabeça do marcel: dd q o marcel chegou q o sr koeman disse,q c ele,havia tb a possibilidade d jogar pelo ar.o homem n ganha uma d cabeça!!!!e pior o SLB passou a jogar sp dessa forma...a soluçao(cm s viu n jogo com o man utd)é jogar n relvinha q é onde ainda conseguimos fazer alguma coisa d jeito!

Karagounis n banco!n s entende cm o gajo q melhor faz transiçoes defesa-ataque no plantel passe a vida sentado a ver os jogos...o n.gomes n é um 10,ele n sabe transportar a bola!!é bom em tabelas sim sr,ms n é um 10.

Reforços d inverno vistos cm salvadores da patria!!pq??ha algum excepcional?sao tds apenas e só bons suplentes...desengane-se sr Koeman!

por fim,pq isto ja vai longo,a falta d jogo colectivo!!n se v 1 passe nas costas dos defesas adversarios p a velocidade dos nossos extremos...e pq n dos nossos avançados?