CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

keldalopes

estou tão triste...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
a equipa conseguiu ficar mais fraca depois de todas estas contratações!

Adrian

nao foi pelo arbitro q o SLB perdeu ....foi pq o Koeman nao vale uma merda....e os jogadores querem-lhe fazer a folha...tirando o M.Ferreia e o Marcel q esses nao sabem mais mesmo....

antonioli

Citação de: Borsalin em 18 de Fevereiro de 2006, 20:12
~Caralho! Perdemos porque não jogamos nada.
Mas ficou um penalty por marcar falta sobre o Leo na 1ª parte (ainda não vi ninguém a falar sobre isto, Nem na tv nem na rádio nem aki no fórum)
E alem disso o cléber deveria ter sido expulso  :tickedoff:

Não falamos no penalti? ??? Recua lá umas páginas sff. Não vale a pena bater sempre na mesma tecla. Quando o treinador vem dizer que a culpa é da relva está tudo dito.

fcampos

Quem consegue compreender este treinador, hoje que era preciso uma equipa combativel com o estado de terreno, ele faz precisamente o contrario, mete uma equipa de ataque(excepto Marco Ferreira), aquela que a maioria quer quando jogamos num terrono em condiçoes que nao era o caso. ele faz precisamente o contrio, nao mete o beto com força no meio campo o karagounis a apoiar nuno com força que ele tem bastante, e alcides na direita com nelson na sua frente.
Nao á palavras para descrever este Mister da treta.
Trapattoni perto de koeman é um santo.
Enfim agora é esperar pelo jogo do Liverpool, pode ser que a sorte nos bata á porta.
Pena tenho eu desta equipa ser tao mal liderada.

SóRoGeR

cheguei agora do jogo que desilusão

mas mais uma vez se viu que somos mesmo graNDES pois mais uma vez enchemos a bancada destinada a nos

meus ricos 25 euros lol

mais alguem foi?

xandre_slb

Isso é impossivel temos 43pontos o Nacional tem 39 , quanto muito caimos para 4º, pois o unico clube que nos pode pssar é o Braga  que tem 41.Não é lá grande consolo mas de qualquer maneira...

Melhores dias viram, eu acredito!  :)

Saudações Benfiquistas

susy_slb

Espero que eles se motivem agora para a LC, que é um jogo de tudo ou nada... e entrem em campo como entraram contra o MU...TEMOS QUE GANHAR!

É  muito triste ver jogadores com tanta qualidade nao jogarem o que sabem...!  :'( :'( :'( :'( :'(a questao nao e falta de qualidade e de motivaçao...! e e este para mim o erro do koeman!
Eu vou continuar a apoiar e a ACREDITAR...PORQUE SOU BENFIQUISTA!!!!
FORÇA BENFICA

antonioli

Citação de: arazao em 18 de Fevereiro de 2006, 20:20
Isso é impossivel temos 43pontos o Nacional tem 39 , quanto muito caimos para 4º, pois o unico clube que nos pode pssar é o Braga  que tem 41.Não é lá grande consolo mas de qualquer maneira...

Melhores dias viram, eu acredito!  :)

Saudações Benfiquistas

Pois passamos para 4º. E se perdemos frente ao fcp? passamos para 6º! Voltamos ao tempo do heynckes e do souness. Tenho dito. NÃO HÁ PARA AÍ UM "MOURINHO"?

slb4ever33

Isto ta mau!! 3ª feira ñ podemos jogar assim eu ainda acredito mas vai ser mto dificil ñ sei se repararam num lance em k o jogador o guimarães tocou na bola como o nuno gomes marcou o golo contra o setubal e o comentador a dizer com toda a certeza k ñ era penalti e kando foi o nuno a marcar o golo havia mtas duvidas, mas adiante ñ percebi hj a do koeman por o marco ferreira e pelo k vi pode continuar no banco o marcel idem e pronto de resto o jogo foi 1 desgraça akilo do bruxo pelos vistos deu resultado podia era ter esperado mais uns diazitos.

NN_MaGGot

tou pior k estragado...........tou completamente lixado.........o cabelo vermelho do koemank volte para as suas tulipas.......k inkompetente............
claro k aninda acredito, e só espero k o porto n ganhe amanha.............
E mais, dou mais importância ao campeonato, o benfica n podia ter perdido o jogo................enfim, k o slb faça o melhor xom o liverpool, reze po porto n ganhar amanha e faça um grande exibição kontra os porkitos

VanBasten

Koeman...grande treinador! O melhor dos ultimos 20 anos! Conseguiu por o Benfica, com 1 ou 2 jogadores bons, a jogar um futebol de classe mundial! Com Koeman, não há hipotese...o gajo consegue pegar em qualquer tosco e fazer dele um grande jogador! Consegue manter a união no balneario como poucos! Com Koeman arriscamo-nos a ganhar tudo, somos praticamente imbativeis! É um mestre da tactica...um autentico revolucionario, com um dom para tornar um limitado, por exemplo, médio defensivo, num velocissimo extremo-direito, num eficaz defesa direito, num cerebral lançador de jogo ofensivo...ele quer, ele faz! Karagounis? Lolollol...algum dia, um jogador desses tem lugar no Benfica...é muito fraco...até nem sei porque é que o meteu quando já estava 2-0...ate porque o meio-campo do Benfica, desde a primeira parte se via, não precisava de um jogador que ligasse o meio-campo e o ataque! Koeman és GRANDE!

[email protected]ém me orienta outro "paiva"...é que este acabou de apagar...

Em.

Uma coisa que todos talvez se esteja m a esquecer... O V. Guimaraes mereceu ganhar, tem adeptos de fazer inveja a muitos clubes e merece estar na SuperLiga.

slbcarlos

Marcel e um coxo, manco etc....... este gajo nao faz mesmo nada, quando tem a bola nos pes anda sempre a atirar-se para o chao, deve ser o melhor k deve fazer,  ele nao cria um unico lance de perigo, nao joga nada ao lado de nuno gomes, este e o tal PL k todos desejavam??? o karadas ja deixa saudades, ainda bem k ele e emprestado. o mantorras e muito mas muito melhor k ele. Mantorras a titular JA.  koeman abre o karalho dos olhos e mete o karagounis a titular JA e ao lado de N.Gomes so Geo, micolli ou mantorras.

e ja agora quim a titular na champions. pk moretto nao mostra nenhuma seguranca na baliza.

sobre o  titulo, tudo depende do resultado do fcp. eu acho k eles nao vao ganhar, como tambem hoje tinha um feeling k nos nao iamos ganhar.

NN_MaGGot

tomara k o teu feeling esteja certo..............senão.........