CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

nunomaniaca

Citação de: nsalta em 18 de Fevereiro de 2006, 19:43
eu só vejo cortes de um jogador que já nem devia estar em campo.

exacto

o besta dp cleber ja n devia tar ali... k m*** é esta??? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ChEsTeR

"marcel em duas marca uma" by koeman

duas k? duas duzias?

odistraido

MESMO C ESSE CLEBER EM CAMPO O BENFICA TEM MAIS Q VALOR P GANHAR O JOGO, MAS COM A CASCA LOIRA NO BANCO...

jo_ginhu

isto é inacreditavel fdx...ganha vergonha e vai plantar tulipas pa tua terra!

pinipom

susy_slb

"Tambem é sempre a culpa do mesmo, fdx, quando ganham, são os jogadores que são os melhores, quando perdem, é sempre o miseravel Koeman, que não vale nada, que tà sempre a inventar, fdx, tambem tem que se dizer quand a culpa jogadores, não é o treinador que joga que eu saiba, tou de acordo que fez erros o Koeman, mas a culpa tambem não é toda dele"

Olha eu sempre defendi que nao e a melhor opçao culpar o treinador...mas acho que e demais...! Penso que o problema e o aspecto psicologico da equipa, nao as qualidaes (ou nao) do treinador!
Tambem nao estou de acordo que o treinadore e sempre o culpado...mas o futebol nao e so tecnica e tatica...tambem tem que se trabalhar o aspecto psicologico...e acho que e esse o problema!

lampiaoz

O marcel é outro Nuno gomes... Já o Adriano andava eu a dizer para o irem buscar, mas para nao dizerem que sao palavras de circunstancia repito o que ja disse no passado algumas vezes, vao buscar o saganowski...

Em.

Ainda agora ouvi na radio "Koeman sei filho da Put@!!"

Concordo. Vai la regar as tulipas.

antonioli

RedStar1982

...so VI UM CULPADO o SR ARBITRO...mas la esta...nem isso sabemos ver!!!

odistraido

ESTA CASCA LOIRA É DOS PIORES TREINADORES Q JA PASSOU PELO BENFICA.

PIOR SO MESMO O PAUL CSERNAI E O ARTUR JORGE

simaotorras

lampiaoz

Fdx à Redstar, a multiopticas ta com desconto proporcional à idade, no teu caso deve ser aí de 80%...

nsalta

Citação de: RedStar1982 em 18 de Fevereiro de 2006, 19:49
...so VI UM CULPADO o SR ARBITRO...mas la esta...nem isso sabemos ver!!!

Pois mas o que interessa é dizer mal do Koeman....