CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

Shoky

Recuem aos inicios deste tópico e às horas antes do jogo e vejam as equipas escolhidas pelos users deste forum...E agora tenham coragem de continuar a cruxificar o Koeman...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2006, 02:05
Recuem aos inicios deste tópico e às horas antes do jogo e vejam as equipas escolhidas pelos users deste forum...E agora tenham coragem de continuar a cruxificar o Koeman...

Por si só meter o Marco Ferreia a titular com o Manduca no banco aliado ao facto de só ter percebido o erro monumental e vergonhoso aos 66 minutos depois de uma exibição do pior que já vi num jogador ao serviço do Benfica, deveria dar despedimento directo.

Shoky

Citação de: 11913946 em 19 de Fevereiro de 2006, 02:41

Por si só meter o Marco Ferreia a titular com o Manduca no banco aliado ao facto de só ter percebido o erro monumental e vergonhoso aos 66 minutos depois de uma exibição do pior que já vi num jogador ao serviço do Benfica, deveria dar despedimento directo.

Não consigo perceber como é que se pode dizer que o M.Ferreira foi dos piores...Até nem jogou nada mal...
O Nuno Gomes, por exemplo esteve bastante pior...

aguia_misteriosa

Skydevil...vira-me a boca para lá!!!  :tickedoff:

7-1...Aquilo foi surreal...Teve a sua ponta do seu se quê... :-X

É fácil sermos treinadores de bancada, quando não se sabe nem metade do que se passa nos bastidores do espectáculo.

Mas os reforços me desculpem, mas para mim os novos deviam ter tido uma adaptação mais calma e não apressada. :-\

Se os actuais titulares até deram nas horas mais dificiéis, quando se pensava que tudo estava perdido, conta do recado...para quê forçar os recém entrados na equipa a uma tremenda pressão e resposnsabilidade??? :-\

Sempre sublinhei que era contra a essa pressa.

Achei uma má medida de Koeman...Como lhe vejo outras para apontar e outras boas a salientar.

Mas quem manda é ele e como para problemas já devem haver lá muitos, não vou começar a mandar vir também... :tickedoff:

Não adianta...só irá agravar a falta de ânimo de lutar por um objectivo praticamente impossível, para aqueles que tem amor à camisola e para aqueles que são mesmo bons profissionais da bola.

A minha obrigação, perante estes é precisamente apoia-los SEMPRE...

Não sou de abandonar o barco, por azares, por falta de tácticas, por falta de sorte, por falta de amor à camisola de alguns e falta de compreensão de outros do que é amar, sofrer, regnegar o nosso tempo que deveria ser da família, de amigos, da saúde e do trabalho...Por amor a um desporto que é a vida e profissão de outros. Mas que para mim representa a força de vencer, lutar e é uma vida que se estende para além de mim...É um hobby e ao mesmo tempo algo sério...Uma filosofia de vida...

Todos nós sem apoio trabalhamos sem gaz e sem vontade de ir mais além...POR ISSO APOIEMOS COM AINDA MAIS" RAIVA" OS NOSSOS, CONTRA OS RIVAIS, MAS COM FLAIR-PLAY.

Não luto para PERDER NUNCA!

E se o ano passado sofri tanto, este ano não estou a sofrer menos...Talvez mais, pois a vida à medida que avançamos faz-nos conhecer as pessoas, as coisas pelos seus diversos prismas...

Por isso, TENHO A OBRIGAÇÃO DE APOIAR AINDA MAIS!

APANHAR OS CACOS E VOLTAR À ESTACA ZERO!

TEMOS AINDA DUAS FRENTES DE COMBATE!

3ª feira é importante que apoiemos TODOS, mesmo que para uns não seja do agrado apoiar este ou aquele...MAS DEVEMOS APOIAR... é importante que vençamos ou mal dos males tenhamos um empate a zero...E lá em casa do Liverpool marquemos um golo que faça história... :smitten:

AINDA ACREDITO E QUERO QUE OS NOSSOS JOGADORES ACREDITEM! :smitten: :smitten: :smitten:
Levantem a cabeça!

PEÇO-VOS POR CARIDADE LEVANTEM-SE! :smitten: :smitten: :smitten:
Sacudam a pressão, a ansiedade, a falta de sorte, as culpas...tudo para o LIXO  e comecem dum zero, tendo em conta que agora é mais a doer... :knuppel2:

Nunca se esqueçam DAQUELES que SOFREM de VERDADE com VOCÊS!

Que nas bancadas sofrem por verem já azares e falta de jeito de alguns e ainda tem que ouvir falta de respeito para com vocês, como também, por vos apoiar com educação.Somos criticados e insultados...Também nem ligo...é quandoa apoio mais vocês!
Sim o futebol é assim mesmo...Mas devia haver um certo respeitinho...É assim que esses ditos paizinhos e mãezinhas querem trazer os filhos para o futebol? :-\

Acham tanta piada pelos filhos os ementarem e serem os papagaios deles mesmo... :-X

Dahhhhhh :uglystupid2:

Futebol sempre foi e deveria continuar a ser um convivio de apoio e diversão, com uma catanada ou não no português, isso é normalissimo...Como já se sabe, futebol é nervosismo...Sofrimento e alguma irritação. :angel:

Estou desapontada...Mas sinceramente só um pouquinho, pois pressenti que isto ia acontecer...Por isso, não estou chocada... Apenas preocupada com os elementos da equipa estão a sentir...

Mas também é bem certo, que para a Taça de Portugal com o Guimarães, saliento desde já, que vamos vencer e vai ser precisamente por 2-0.  :angel:

Não é fácil de digerir o que aconteceu...Falta agora à primeira instância a paciência...
Apodera-se o receio por eles e pelo seu futuro...O da equipa...Do que vão ouvir e ver...Medo de errar e não puderem emendar... :embarassed:

Em alguns deles passará exactamente isto... :coolsmiley:

A ESSES E AOS OUTROS, PEÇO-VOS UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA E FORÇA...ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA.   ;)

Ainda pensei que este ano no último jogo...Ia ter uma prenda extra de anos o campeonato...
Faço anos na véspera do jogo com o Paços de Ferreira...

Mas sinto que será só mesmo com muito milagre.  :angel: :'( :'( :'(
Tanta coisa aliada contra, não dá...Incentivos aos adversários, apitos azuis espalhados, contra bruxos e feiticeiros será dificil de remar... >:(

E com a falta de crença e união dos adeptos...Não existe milagre que sem adeptos se concretize. >:( >:( >:(

Pudemos ter anjos no céu, mas com os demónios que habitam na terra que além de serem mais, são mais poderosos e cada dia se renovam...ganham mais força com a nossa fraqueza de TODOS NÓS, AQUELES QUE DEIXAM DE LUTAR PELO NOSSO SONHO, ALEGRIA COM HUMILDADE...

NÃO DESISTO!
AINDA NÃO DESISTO E SIMPLESMENTE AINDA ACREDITO QUE AS TAÇAS SÃO POSSÍVEIS... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

A ZERO NÃO FICAREMOS!
JAMAIS!
FORÇA CAMPEÕES!

FORÇA ÀQUELES QUE AINDA NÃO SÃO, MAS QUEREM SER!
FORÇA E UNIÃO!

O MEU APOIO É ETERNO!
TENHO AMOR À CAMISOLA, POR ISSO APOIO ATÉ AO FIM!

VIVA AO BENFICA SEMPRE!

Desculpem o desabafo... :embarassed:

Red-Blood

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2006, 02:48

Não consigo perceber como é que se pode dizer que o M.Ferreira foi dos piores...Até nem jogou nada mal...
O Nuno Gomes, por exemplo esteve bastante pior...

O M. Ferreira nem jogou assim tão mal, piores foram o marcel e o nuno gomes que devem ter qualquer aversão em rematar...

Neste jogo justificava-se mais um meio campo reforçado, e com o karagounis faríamos um bloco consistente e dinamico. Agora joggar com dois PL sem kk profundidade nas alas, enfim... ::)

Pedro Neto

A um extremo-direito do Benfica exige-se velocidade, técnica, sentido posicional e de desmarcação aliado se possível a um bom sentido de baliza. Do Marco Ferrreira apenas vi fintas a ele próprio, passes para trás e perdas de bola infantis. Mas isso sou eu, se calhar sou demasiado exigente!

simaotorras

mas caraçAS PAH! a contrataçao do marco ferreira foi so para irritar o pinto da costa...resultou?isso n sei...agora por amor de deus...claro k assim nao vamos la..nos nao jogamos NADA!..nada mesmo

Borsalin

Fod@xxxxxx Arranjem por ai um Bruxo (parece k dá resultado)  :2funny:
Para mim o pior mesmo foi o Marcel... uma autêntica nulidade  :knuppel2:
Apesar de o Nuno tb não ter estado bem  :( Falhou em alguns lances.
Mas continua a ser muito inteligente a jogar, atentem neste lance, e vejam a movimentação do nuno (só no movimento, claro  ;D)
http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz0340M4&mid=1&arid=644158&p=futebol_videos.html

weliton

Citação de: Borsalin em 19 de Fevereiro de 2006, 09:25
Mas continua a ser muito inteligente a jogar, atentem neste lance, e vejam a movimentação do nuno (só no movimento, claro  ;D)
http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz0340M4&mid=1&arid=644158&p=futebol_videos.html

Para o Marcel jogar é preciso a bola lá chegar, se a equipa não consegue por a bola na área o quê é que o Marcel pode fazer!
Com este meio campo a criar nem o ADRIANO do INTER vocês gostavam do jodo dele.
Pelo menos ganhou muitas bolas de cabeça mandadas!!! ou pelo Moretto ou pelo Luisao!!!!!E foi isso que o Benfica fez!!

E depois idolatram um um jogador que falha um golo destes!!

Hocuspocus

Críticas ao Nuno Gomes? minha nossa senhora, como é possível? eu ainda gostava de ver o Benfica sem o Nuno Gomes na frente...é o nosso melhor avançado, mas de longe!

SóRoGeR

eu cá th postado que queria o KARAGOUNIS  a titular pois se só convocou 2 pontas de lança nunca poderia jogar com os 2 pontas de lança a titular

Costa_Slb

Citação de: weliton em 19 de Fevereiro de 2006, 09:43
Citação de: Borsalin em 19 de Fevereiro de 2006, 09:25

Para o Marcel jogar é preciso a bola lá chegar, se a equipa não consegue por a bola na área o quê é que o Marcel pode fazer!
Com este meio campo a criar nem o ADRIANO do INTER vocês gostavam do jodo dele.
Pelo menos ganhou muitas bolas de cabeça mandadas!!! ou pelo Moretto ou pelo Luisao!!!!!E foi isso que o Benfica fez!!

E depois idolatram um um jogador que falha um golo destes!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :idiot2:

semifreak de bolacha

Ja sabemos q o benfica n jogou bem e nao vou martelar na exibiçao do benfica q foi por demais evidente.... foi o q se viu, mesmo assim gostava de realçar os cagões do vitoria, foda-se. Tb n temos sorte nenhuma.... dois golos de ressalto, parece o man utd qd jogámos em old trafford, caga nos ressaltos, caga nos remates, enfim, uma ekipa q é uma merda. Seja como for ganharam, o que so nos deixa uma coisa a fazer, contratar uma merda de um bruxo pq parece q isso deu resultado...

fcampos

Um treinador tem que ver todos os promenores, é por isso que uns tem sucesso merecido e outros andam por arraste pelo passado como jogador, agora como treinador deixam muito a desejar, koeman nao é o unico, á mais.
Quem vê um pouco de futebol ao ver as condiçoes do terreno sabe o que tem que fazer, ou agora vemos as coisas ao contrario, entao tinhamos uma equipa baixa e com pouca estrutura fisica, criticou-se e fez-se alteraçoes para mudar isso, num jogo destes ja nao se tem em conta esses aspectos, por amor de deus, isto esta ao olhos que qq adepto.

Costa_Slb

Citação de: fcampos em 19 de Fevereiro de 2006, 13:34
Quem vê um pouco de futebol ao ver as condiçoes do terreno sabe o que tem que fazer, ou agora vemos as coisas ao contrario, entao tinhamos uma equipa baixa e com pouca estrutura fisica, criticou-se e fez-se alteraçoes para mudar isso, num jogo destes ja nao se tem em conta esses aspectos, por amor de deus, isto esta ao olhos que qq adepto.

por isso mesmo ele pos o marcel que é alto e o marco ferreira que é lutador..ou querias por o karagounis que é um jogador muito tecnicista num relvado daqueles??ser treinador do benfica é duro..