CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

RedCristal

Embora triste fico á espera do que se segue, tudo pode acontecer e espero que não seja nada de mau .Não vou criticar jogadores ou treinador pois ambos têm culpa nos resultados.

SLB 4 EVER
:embarassed: :embarassed: :embarassed: :embarassed:

28/02/1904

O Sporting vai começar a descarrilar muito em breve, depois não digam que não avisei  ::)

o 2º lugar vai ser nosso, o 1º já está entregue e sinceramente este ano nunca estive muito animado com o campeonato. O que nasce torto...

Ganfeiense

E com muita tristeza que vos digo que ja estamos em quarto a cair para o 5 lugar  e tenho a certeza que  no proximo domingo  vamos  perder com o porco  porque a equipa esta  muito mau estruturada com este  Holandes.........Ja nao acredito em milagrse ate um lugar para a taca Uefa esta em perigo .Acreditem no que eu vos digo com  k nao vamos a lado nenhum....

Ganfeiense

Na semana passada ele k dizia qu so se preocupava com  o porco hoje ja vai ter que se preocupar com +  sporting e tb braga e na proxima segunda quase de certeza tb o nacional.

rua com ele ja......... :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

28/02/1904

Citação de: Ganfeiense em 19 de Fevereiro de 2006, 23:13
tenho a certeza que  no oproximo domingo  vamos  perde com o porco
Desculpa lá mas não tens certeza de nada. Antes do jogo com o sporting 99.9% das pessoas tinham a CERTEZA que iamos ganhar por 4 ou 5 a zero, toda a gente sabe qual foi o resultado. Antes do jogo com o Manchester para aí uns 90% tinham a CERTEZA que não passávamos, viu-se no fim... Agora toda a gente tem a certeza que vamos perder os jogos todos até ao fim... Vocês deixam-se levar pelos ultimos resultados (positivos ou negativos) e não pensam com clareza, entram numa onda de euforia ou depressão conforme o contexto. Agora vamos perder os jogos todos até ao fim, é isso? Tal como iamos ganhar todos até ao fim antes do jogo com o sporting? Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Neste fórum passa-se do 80 para o 8 com uma velocidade incrivel, daqui a nada até estamos a lutar para não descer de divisão... Todas as equipas têm más e boas fases, a forma não é constante. Se acham que já está tudo perdido e que nem à UEFA vamos então vocês são uns Benfiquistas muito fraquinhos, abdicam de lutar à minima contrariedade! SOMOS UM CLUBE DE GENTE LUTADORA, SEMPRE O FOMOS DESDE A FUNDAÇÃO DO CLUBE, PASSÁMOS PERIODOS QUE QUASE LEVARAM O CLUBE À FALÊNCIA E MESMO ASSIM CÁ ESTAMOS NÓS COMO O MAIOR DE PORTUGAL, VAMOS DESISTIR DE APOIAR SÓ PORQUE PERDEMOS COM O GUIMARÃES?!

Digo mais, estou agora mais convencido que nunca que vamos fazer um GRANDE resultado com o Liverpool!!! Escusam de vir cá comemorar depois os profetas da desgraça!

fabio_fsk

Citação de: 28/02/1904 em 19 de Fevereiro de 2006, 23:24
Desculpa lá mas não tens certeza de nada. Antes do jogo com o sporting 99.9% das pessoas tinham a CERTEZA que iamos ganhar por 4 ou 5 a zero, toda a gente sabe qual foi o resultado. Antes do jogo com o Manchester para aí uns 90% tinham a CERTEZA que não passávamos, viu-se no fim... Agora toda a gente tem a certeza que vamos perder os jogos todos até ao fim... Vocês deixam-se levar pelos ultimos resultados (positivos ou negativos) e não pensam com clareza, entram numa onda de euforia ou depressão conforme o contexto. Agora vamos perder os jogos todos até ao fim, é isso? Tal como iamos ganhar todos até ao fim antes do jogo com o sporting? Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Neste fórum passa-se do 80 para o 8 com uma velocidade incrivel, daqui a nada até estamos a lutar para não descer de divisão... Todas as equipas têm más e boas fases, a forma não é constante. Se acham que já está tudo perdido e que nem à UEFA vamos então vocês são uns Benfiquistas muito fraquinhos, abdicam de lutar à minima contrariedade! SOMOS UM CLUBE DE GENTE LUTADORA, SEMPRE O FOMOS DESDE A FUNDAÇÃO DO CLUBE, PASSÁMOS PERIODOS QUE QUASE LEVARAM O CLUBE À FALÊNCIA E MESMO ASSIM CÁ ESTAMOS NÓS COMO O MAIOR DE PORTUGAL, VAMOS DESISTIR DE APOIAR SÓ PORQUE PERDEMOS COM O GUIMARÃES?!
Muito bem...

Digo mais, estou agora mais convencido que nunca que vamos fazer um GRANDE resultado com o Liverpool!!! Escusam de vir cá comemorar depois os profetas da desgraça!
Até podem vir comemorar, mas trazem na mesma com eles comentários negativos sobre o Koeman e mais alguém...

[C]Gomes

Também acredito piamente que vamos derrotar o Liverpool(derrotar...não empatar a zero ;)).Mas não consigo estar confiante na nossa luta interna:estamos a 8 pontos do primeiro;ainda temos 6 jogos fora contra adversários que irão fazer o jogo da época connosco e em terrenos dificílimos como o Bessa,a Choupana ou Vª do Conde;já se viu para que lado caem as decisões de arbitragem polémicas... :buck2:

28/02/1904

Na nossa luta interna sempre achei desde as 1ªs jornadas que o 1º lugar ia ser muito dificil, quer o treinador fosse o Koeman, camacho, o paul le guen ou até mesmo o bin laden. Coisas estranhas se passam diariamente e em condições "normais" o Porto teria muito menos pontos que tem agora, e nós estariamos a lutar taco-a-taco pelo 1º lugar, mesmo com apenas 43 pontos.

Resta o 2º lugar, muito importante para se evitar a pré eliminatória da champions em ano de mundial... Eu acho que o Sporting vai perder gás em breve, é a tal história da forma, o que sobe também desce e eles agora estão no cimo. Aguardem com paciência e verão...

Sobre o Liverpool, depois dos péssimos resultados que temos tido e das grandes vitórias que o Liverpool teve, começa-se a assistir à história do costume:
Benfiquista - "ai que vamos levar 5 do Liverpool, ai que merda de equipa que temos, bla bla"
Liverpooliano - "isto é canja, vamos esmagar, somos os campeões, bla bla"

É esta chapada na cara que os jogadores precisam para acordar!!! Sentirem que toda a gente os acha uma merda para eles mostrarem como os adeptos estão errados. Por isso viva os adeptos fracos que menosprezam a equipa e viva os adversários que também nos mandam abaixo, por favor continuem que só ajudam! Só faltava uma declaração "à Ferguson" do Benitez pra ser o cenário perfeito!

ps- o meu palpite mudou Carlos, 0-0 já acho pouco tendo em conta as circunstâncias actuais, mas o 1-1 da 2ª mão mantem-se  ;)

Borsalin

Eu como Benfiquista, não atiro a toalha ao chão. Recuso-me determinantemente!
Enquanto houver jogos para disputar e pontos a conquistar, temos k nos bater por melhorar e conquista-los.
Relembro que até á bem pouco tempo, também os lagartos já pareciam arredados do título e agora é o k se vê!
Espero é que dentro do próprio Benfica haja um abanão, para as coisas melhorarem... Não quero ouvir discursos derrotistas....
Caralho! Há k dar duro, vamos todos juntos dar a volta a isto.... Façamos também um cordão humano, tragam os bruxos e os apitos!
Temos é k lutar por dar a volta por cima, Mostrar-mos que somos Benfica!

Sickness:SLB

concordo contigo Borsalin...é uma fase má, mas temos k acreditar k vamos dar a volta à situação, e ou muito me engano ou o benfica vai surpreender muita gente contra os bifes....os jogadores vao mostrar que querem e podem fazer bem melhor, e com 65 mil na catedral, vamos fazer um grande jogo de certeza....

Acreditem e deixem-se de queixas, ninguem está la a perder de propósito, e eles vão mostrár-nos isso...FORÇA BENFICA

aguia_misteriosa

Exactamente essa atitude que todos nós devemos ter...Borsalin...

Vamos à luta !!!
Nós não somos fracos!

Temos ainda muito para correr...
Existe ainda muito que pontapear e muito que atropelar!

VAMOS EM FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não façamos só um cordel humano, façamos dois!

FAÇAMOS UMA CORRENTE POSITIVA COM HUMILDADE.

FORÇA EQUIPA!

Ganfeiense

MJFF

Tou tão triste!

Q merd@ de jogo!

Agora vamos pensar no próximo jogo!

Força Benfica!

Bola7

Para os jovens de cacilhas, vendedores de óculos amor, mestres da bola como um boi é da Arte Sacra, idolatradores militantes, crentes, agnosticos e ateus, inocentes, paladinos da moral Benfiquista e estarolas em geral, só relembro que estamos em 4º lugar acossados por mais 2 adversários, a 8 pontos do 1º, e que nos últimos 5 jogos ganhamos apenas 1, empatamos outro e perdemos 3, com um saldo de 6-8 em golos.

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 20 de Fevereiro de 2006, 09:47
Para os jovens de cacilhas, vendedores de óculos amor, mestres da bola como um boi é da Arte Sacra, idolatradores militantes, crentes, agnosticos e ateus, inocentes, paladinos da moral Benfiquista e estarolas em geral, só relembro que estamos em 4º lugar acossados por mais 2 adversários, a 8 pontos do 1º, e que nos últimos 5 jogos ganhamos apenas 1, empatamos outro e perdemos 3, com um saldo de 6-8 em golos.

:coolsmiley: