CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

lontro

Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2010, 22:57
Citação de: lontro em 22 de Novembro de 2010, 20:22
Alguem sabe o preço dos bilhetes!??!!!

Ja encontrei!!! que roubalheira!!!!

Roubalheira?!
Explica lá isso...

Nota: utilizando a terra da tua assinatura:
"Os ingressos, com preços entre os 20 e os 65 euros, estão disponíveis na Loja Oficial da Académica,"
(Abril deste ano)

Quando falei em roubalheira foi no sentido que nao tendo a certeza mas os bilhetes para o jogo com os lagartos foram mais baratos 10€ acho eu...

Sim sou de Coimbra, estudo em Aveiro e tenho afinição pelos dois!!! Agora e complicado sendo estudante dar 60€(2 Bilhetes) para uma central ou 40€ para uma lateral!!!! enfim... estava a contar com outros preços...

SonicYouth

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2010, 23:12
Os preços são iguais aos da época do Fernando Santos...
Se fazem a 60, são chulos... Se fazem a 15, chulos são...

É preferível ter 30 mil a pagarem 10 euros que 20 mil a pagarem 15.A receita é a mesma mas com a vantagem que tens mais gente a consumir nos bares do estádio e dás oportunidade a mais gente de ir ao estádio criando assim um grande ambiente!

É óbvio que isso seria o ideal. Mas gostava de saber qual o clube cá em Portugal que contra o Benfica faz preços abaixo de 15€...
Assim de repente só me lembro de Leiria, na época passada (salvo erro, 12€ os mais baratos).

SonicYouth

Citação de: lontro em 23 de Novembro de 2010, 02:54

Roubalheira?!
Explica lá isso...

"Os ingressos, com preços entre os 20 e os 65 euros, estão disponíveis na Loja Oficial da Académica,"
(Abril deste ano)

Quando falei em roubalheira foi no sentido que nao tendo a certeza mas os bilhetes para o jogo com os lagartos foram mais baratos 10€ acho eu...

Sim sou de Coimbra, estudo em Aveiro e tenho afinição pelos dois!!! Agora e complicado sendo estudante dar 60€(2 Bilhetes) para uma central ou 40€ para uma lateral!!!! enfim... estava a contar com outros preços...

A utilização de Coimbra no meu comentário foi apenas para dar um exemplo da discrepância de preços.
Nunca é fácil, seja para estudantes ou não.
Eu se for à Luz pago 15€ de bilhete (escolhendo o mais barato) + portagens + gasóleo e ainda costumo oferecer (pagar) um bilhete ao meu pai.

Quanto ao preços com o Zmerding sim, eram 5€ mais baratos para cada sector.

Red Eyes

Ena pá!
Tanta gente por aqui a boicotar o boicote aos jogos fora... Isto não me soa nada bem; vou passar a denominá-los por bi-boicotas... :confused:

lontro

Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2010, 09:27
Citação de: lontro em 23 de Novembro de 2010, 02:54

Roubalheira?!
Explica lá isso...

(Abril deste ano)

A utilização de Coimbra no meu comentário foi apenas para dar um exemplo da discrepância de preços.
Nunca é fácil, seja para estudantes ou não.
Eu se for à Luz pago 15€ de bilhete (escolhendo o mais barato) + portagens + gasóleo e ainda costumo oferecer (pagar) um bilhete ao meu pai.

Quanto ao preços com o Zmerding sim, eram 5€ mais baratos para cada sector.

Eram so 5€ mais baratos para a central ou 10€!!! mas mesmo assim, se querem pessoas no estadio mantinham os preços!!!

nokas7

- 12ª jornada Liga Zon Sagres

V. Setúbal - Académica - Hélder Malheiro
P. Ferreira - Olhanense - Hugo Miguel
Marítimo - V. Guimarães - Carlos Xistra
Sporting - Porto - Jorge Sousa
Naval - Rio Ave - Duarte Gomes
Portimonense - Leiria - Rui Silva
Beira-Mar - Benfica - Bruno Paixão
Braga - Nacional - Pedro Proença

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233754

mop62904

Depois vem o presidente chorar para os adeptos Benfiquistas comparecerem no jogo, que chuleco...

diabo maiato

Benfica só pode fazer um resultado: Vitória!!!Depois da desilusão de Israel, em que tudo jogou mal e correu mal, desconcentração a mais e falta de discernimento, tudo tem que ser ao contrário em Aveiro!!!!Vencer e convencer!!!!Espero 0-2 Cardozo e Gaitan....e saber que poderá recuperar pontos ao Porko......

slb2tuga

equipa para aveiro: 4 - 3 - 3

roberto

maxi luisão sidnei cesar peixoto

airton javi garcia

carlos martins

salvio cardozo fabio coentrão

ou então 3 - 5 - 2

roberto

sidnei luisão david luiz

maxi pereira airton javi garcia fabio coentrão

aimar

saviola cardozo

mas o nosso treinador é teimoso por isso a equipa vai ser montada num 4 - 1 - 3 - 2

força benfica !

VILA-REAL

Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2010, 09:23
Citação de: Cosme Campeão em 22 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2010, 23:12
Os preços são iguais aos da época do Fernando Santos...
Se fazem a 60, são chulos... Se fazem a 15, chulos são...

É preferível ter 30 mil a pagarem 10 euros que 20 mil a pagarem 15.A receita é a mesma mas com a vantagem que tens mais gente a consumir nos bares do estádio e dás oportunidade a mais gente de ir ao estádio criando assim um grande ambiente!

É óbvio que isso seria o ideal. Mas gostava de saber qual o clube cá em Portugal que contra o Benfica faz preços abaixo de 15€...
Assim de repente só me lembro de Leiria, na época passada (salvo erro, 12€ os mais baratos).

O mais barato que paguei o ano passado foi em Matosinhos (10€).

Domingo... Aveiro.

PablitoAimar

0-1..

É unica coisa que peço.. Nem que seja com um golo de rabo aos 90 min!

Roronoa

4-3-3

Roberto, Maxi, Luisao, Sidnei, Coentrao

Javi, Martins, Aimar

Gaitan, Cardozo, Saviola

granja22

nem da vontade de ver o jogo so espero que nao façam mais uma vergonha

cris_gomes

depois desta vergonha estádio vazio era o minimo fd*...

Freire