CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Saviolafication

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.

Quem não quiser ir não vá. Agora não obriguem benfiquistas a não verem o seu clube.

E isso deu um óptimo resultado, como se pode constatar.

AG

Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.
Então devemos ser a sopa dos pobres?

Qual sopa dos pobres? É normal benfiquistas querem ver o Benfica. Insisto, com essa conversa não se vai a lado nenhum. E ajuda a justificar ódio pelo Benfica.
ai ajuda? então até agora estádios cheios deu em que? por favor.

que se mantenham com a receita dos amigos.

o Porto não enche um campo e é só amigos. por favor. e deixamos debaixo de aqua muito tempo para perceberem bem o que andaram a fazer. não me esqueço da Associação de Aveiro.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.
mas falei de alguem.
mas dizer que já faltou mais é o mesmo que dizer alguém disse? por favor. estás muito nervoso.

Almodovar

eu pensava que ja tinhamos passado a fase da mentalidade do 'clube verde', mas continua na mesma.. enfim.
quem GOSTA do benfica, vÊ, apoia, faz o que quiser, até nem precisa de ir, mas nao vem dizer nem ''obrigar'' (LFV) os adeptos em casa.
quem nao gosta, nao ve, nao vai, nao apoia, critica e nao deixa os socios/adeptos irem ver os jogos.
é uma palhaçada, lá no fundo.. basicamente, um adepto do norte, nao tem direito a ir ver o jogo perto de casa so porque o shor presidente nao DEIXA, (uma coisa é pedir aos adeptos para ficarem em casa, outra é obrigar, nao vendendo bilhetes) os benfiquistas de outras zonas do país irem ver os jogos.
podem ir, mas com preços de chulo dos outros clubes, e nao aos tradicionais 22€(normalmente).
só em portugal..

AG

O gajo da Associação de Lisboa é amigo do sistema. Não vamos ajudar os clubes de Lisboa, então! Ou seja, não vamos ao Estádio da Luz!

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.
Então devemos ser a sopa dos pobres?

Qual sopa dos pobres? É normal benfiquistas querem ver o Benfica. Insisto, com essa conversa não se vai a lado nenhum. E ajuda a justificar ódio pelo Benfica.

Errr... é normal o benfiquista ir à bola quando está na mó de cima.
Quem me dera ter mais possibilidades para ver mais jogos.
Quem me dera que fossemos como os ingleses.
Mas isso já é da nossa cultura futebolística.

GamaUno

Na altura do Mano Nunes, o Beira Mar era dos poucos a fazer frente ao pinto.

Lá estarei.

AG

Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.
mas falei de alguem.
mas dizer que já faltou mais é o mesmo que dizer alguém disse? por favor. estás muito nervoso.
Nervoso fiquei eu quando vi uma arma apontada a uma colega minha.

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2010, 19:49
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.
Então devemos ser a sopa dos pobres?

Qual sopa dos pobres? É normal benfiquistas querem ver o Benfica. Insisto, com essa conversa não se vai a lado nenhum. E ajuda a justificar ódio pelo Benfica.

Errr... é normal o benfiquista ir à bola quando está na mó de cima.
Quem me dera ter mais possibilidades para ver mais jogos.
Quem me dera que fossemos como os ingleses.
Mas isso já é da nossa cultura futebolística.
na mó de cima? csg ter mais adeptos que um clube que ganhou 4 ou 5 vezes o que nõs ganhamos em 20 anos. e só quando estamos na mó de cima?

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.
mas falei de alguem.
mas dizer que já faltou mais é o mesmo que dizer alguém disse? por favor. estás muito nervoso.
Nervoso fiquei eu quando vi uma arma apontada a uma colega minha.
nem quero pensar em uma coisa dessas. isso é outra coisa.

:drunk:

|OnE|

Meio_metro com a quantidade de Benfiquistas que há em Portugal não fazemos mais que a nossa obrigação.
Devíamos era ter bem mais gente no estádio.
Mas também sei que o preço dos bilhetes não ajuda muito.

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2010, 20:01
Meio_metro com a quantidade de Benfiquistas que há em Portugal não fazemos mais que a nossa obrigação.
Devíamos era ter bem mais gente no estádio.
Mas também sei que o preço dos bilhetes não ajuda muito.
nunca encarei o Benfica como uma obrigação. acho que ng no Benfica se pode queixar dos adeptos que têm.
somos perfeitos? não. mas somos de longe os melhores e mais fieis que há em Portugal.

_JonasThern_

Não foi o treinador do Beira-Mar que começou a mandar postas de pescada sobre o boicote do Benfica quando foi tornado público?

|OnE|

Obrigação não no sentido lato da palavra.
Ninguém me obrigou a ser Benfiquista.
Se somos mais é natural que tenhamos sempre mais gente no estádio.
Mas isso infelizmente nota-se mais fora do que em casa.
Em proporção fora em quase todos os estádios dá-mos 15-0 a qualquer equipa.