CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Sav1ola

Uma semana e tal e foram goleados pelo Hapoel... com 3 dias para preparar este, vai ser bonito

lennySLB

se  é para ser campeao de 4 em 4 anos e ir a champions e fzer figuras tristes , deixo d ser benfiquista , fds palhaçada ....

é por isso que os tripeiros tmbm sao diferentes de nos , olhem que eles contra o hapoel acham que perdiam? perdiam o crlh... marchvam o hapoel lg....

e no porto ainda me lembro q eles passaram 2 anos sem gnhar nada e houve lg manifestaçoes a frente do estadio que reclamavam que nao ia ficar sem gnhar mais um ves!

lennySLB

somos uns anjinhos... começando pelos dirigentes acabando em maior parte dos adeptos enfim

Rei

Mais um jogo de merda, nem sei se me hei-de rir ou chorar!

Fundamentalista SLB

TheColateral

Ramiro Lopes

Citação de: Sav1ola em 25 de Novembro de 2010, 14:26
Uma semana e tal e foram goleados pelo Hapoel... com 3 dias para preparar este, vai ser bonito
Como se fosse por aí...

a13263

Citação de: Sav1ola em 25 de Novembro de 2010, 14:26

O problema deles não são estas paragens. São mais as paragens... cerebrais.  :crazy2:

mrfalcon

pela 1ª vez em muito tempo estou seriamente a pensar não condicionar a minha vida por causa de um jogo do Benfica...

estes cabrões não merecem a consideração dos Benfiquistas... são indignos da camisola que vestem/representam!

Spider1502

Spider1502

Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:29
Citação de: Spider1502 em 25 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: TheColateral em 25 de Novembro de 2010, 14:45
Eu ja tenho bilhete comprado e vou ver o jogo.

Somos 2...

;D

Homem Aranha :amigo:

Estava a chegar de Barcelona, ainda não tinha saído do avião e já o Fidags me estava a mandar sms por causa do jogo! Espero que o Benfica ganhe para sair do buraco que estamos...

okultoSLB

nao vou poder ir a esse jogo por motivos financeiros (to a contribuir para a taxa de desemprego!) mas gostava que o pessoal que va ao jogo mostrasse a indignaçao e levassem faixas a mostrar a nossa revolta, queremos amor à camisola e queremos um Benfica de Benfiquistas! espero que o Benfica ganhe o jogo, nao vou abandonar a equipa, mas a direcçao para mim foi abandonada à muito tempo. BENFICA SEMPRE

nokas7

Citação de: Spider1502 em 25 de Novembro de 2010, 15:32

Somos 2...

;D

Estava a chegar de Barcelona, ainda não tinha saído do avião e já o Fidags me estava a mandar sms por causa do jogo! Espero que o Benfica ganhe para sair do buraco que estamos...

Não é com esta (possivel) vitória que vamos sair do buraco.. Aliás, para sairmos do buraco esta época, precisavamos de começar à jogar a bola, e isso está escasso.. Já para não falar do problema que temos entre portas, o chamado, Dumbo..

lipe_slb

Somos 2...

;D

Somos 2...

3...mais uma amigo meu que tb vai 4

mas ontem perdi a pica toda de ir ver o jogo, :( mas também é o único jogo aqui no norte que posso e quero ir. Portanto vou la estar e tentar a chegada da equipa mandar uns bitaites, algum sabe a que horas a equipa +/- chega ao estádio???