CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

nokas7

Citação de: lipe_slb em 25 de Novembro de 2010, 15:35

3...mais uma amigo meu que tb vai 4

mas ontem perdi a pica toda de ir ver o jogo, :( mas também é o único jogo aqui no norte que posso e quero ir. Portanto vou la estar e tentar a chegada da equipa mandar uns bitaites, algum sabe a que horas a equipa +/- chega ao estádio???

Deve ser por volta das 17h..

Spider1502

Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:36
Citação de: lipe_slb em 25 de Novembro de 2010, 15:35

3...mais uma amigo meu que tb vai 4

mas ontem perdi a pica toda de ir ver o jogo, :( mas também é o único jogo aqui no norte que posso e quero ir. Portanto vou la estar e tentar a chegada da equipa mandar uns bitaites, algum sabe a que horas a equipa +/- chega ao estádio???

Deve ser por volta das 17h..
[/quote]

Também apontava para essa hora...

aguia1

Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 14:39
se  é para ser campeao de 4 em 4 anos e ir a champions e fzer figuras tristes , deixo d ser benfiquista , fds palhaçada ....

é por isso que os tripeiros tmbm sao diferentes de nos , olhem que eles contra o hapoel acham que perdiam? perdiam o crlh... marchvam o hapoel lg....

e no porto ainda me lembro q eles passaram 2 anos sem gnhar nada e houve lg manifestaçoes a frente do estadio que reclamavam que nao ia ficar sem gnhar mais um ves!
e facil compras um cachecol do fcp e fazes-te socio.

Ian

nokas7

lennySLB, já mudaste?

É isso, vira para o porto enquanto ganha e depois volta para o BENFICA quando formos Campeões.. Deves ser aqueles, "Qual é o teu clube?", "Ah e tal.. Eu sou do que ganha.."!!!

Quando as coisas correm mal, é isso, vira-se as costas, estás bem para te dar com o Presidente..

-Benfica!

Citação de: aguia1 em 25 de Novembro de 2010, 15:38
se  é para ser campeao de 4 em 4 anos e ir a champions e fzer figuras tristes , deixo d ser benfiquista , fds palhaçada ....

é por isso que os tripeiros tmbm sao diferentes de nos , olhem que eles contra o hapoel acham que perdiam? perdiam o crlh... marchvam o hapoel lg....

e no porto ainda me lembro q eles passaram 2 anos sem gnhar nada e houve lg manifestaçoes a frente do estadio que reclamavam que nao ia ficar sem gnhar mais um ves!

posso tar bastante revoltado, mas axo que mesmo assim, o benfica nao merce adeptos como tu, tens vergonha, tens bom remédio veste-te de lagartixa ou dragão e poete ao fresco

lennySLB

eu digo o que quiser e tou me a cagar para as vossas repostar politicamente correctas, eu para ser campeao de 4 em 4 anos e ver jogadores a jogar sem vontade parece que tao no campo contra vontade ....

ANDA UM GAJO A PAGAR pra isto??

Maldini

Revoltado é uma coisa ... e ai parece que estamos todos ...

Realmente lá para cima são exemplo em algumas coisas ... nomeadamente no rigor, na disciplina, no querer, no profissionalismo ... nisso estou de acordo que necessitamos de aprender ...

Mas de resto ... Benfica é Benfica ... Benfica em nada de pode comparar com o clube do Norte, os adeptos são do povo ... são fieis ... são do melhor que há ... inquebráveis ... mas alguma vez também têm de deixar de ser estupidos e exigir ... impor ...

Agora BENFICA SEMPRE SEMPRE SEMPRE

nokas7

Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 16:15
eu digo o que quiser e tou me a cagar para as vossas repostar politicamente correctas, eu para ser campeao de 4 em 4 anos e ver jogadores a jogar sem vontade parece que tao no campo contra vontade ....

ANDA UM GAJO A PAGAR pra isto??

Sinceramente, não entendo..

Não quereres pagar, é contigo, se achas que não deves dar dinheiro, não dês.. Agora, viras as costas e poes a hipotese de mudar de clube porque o BENFICA ganha regularmente? Não consigo perceber como é que alguém consegue mudar de clube e deixar de ser do BENFICA..

VERGONHA EM SER DO BENFICA, JAMAIS!!! Apenas vergonha e tristeza pelo que estão a fazer com o BENFICA..

lennySLB

Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:46
lennySLB, já mudaste?

É isso, vira para o porto enquanto ganha e depois volta para o BENFICA quando formos Campeões.. Deves ser aqueles, "Qual é o teu clube?", "Ah e tal.. Eu sou do que ganha.."!!!

Quando as coisas correm mal, é isso, vira-se as costas, estás bem para te dar com o Presidente..

o presidente é outro chulo , é so chulos no benfica fds, deixa de ser correctos e digam as verdades ninguem gosta do presidente mas tmbm ninguem é capaz d fzr nada para lhe trasmitir isso limitam s a vir praqui , dar respostar politicamente correctas , pq assim nem ficam mal visto e todos concordam e batem palmas, eu tou me a cagar pa quem nao gosta do que disse e se calhar sou mais benfiquista que mts , mas pa tar mais 4 anos nesta palhaçada com aquele presidente ????

pra isso nem vejo futebol mais!

nokas7

Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 16:25
Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:46
lennySLB, já mudaste?

o presidente é outro chulo , é so chulos no benfica fds, deixa de ser correctos e digam as verdades ninguem gosta do presidente mas tmbm ninguem é capaz d fzr nada para lhe trasmitir isso limitam s a vir praqui , dar respostar politicamente correctas , pq assim nem ficam mal visto e todos concordam e batem palmas, eu tou me a cagar pa quem nao gosta do que disse e se calhar sou mais benfiquista que mts , mas pa tar mais 4 anos nesta palhaçada com aquele presidente ????

pra isso nem vejo futebol mais!

Eu não disse nem estou a dizer que não concordo com algumas coisas que dizes.. Agora, apenas me referi a tua frase: "deixo d ser benfiquista , fds palhaçada...."

Sickness:SLB

Eu já percebi tudo. Como as pessoas continuam a ir aos jogos, refiro-me particularmente fora da luz, o Vieira deve ter pedido à equipa um tratamento de choque do género: "Façam merda até que ninguém vos possa ver à frente e passem a ficar em casa!"

Vamos a ver se desta foi de vez.

lennySLB

Meu amigo quando disse "deixo de ser benfiquista ", nao significa mudar d clube , ok??? parace que deixar nao é igual a trocar axo eu mas prntx ,afinal se calhar sou eu q nao percebo nada ....simplesmente cagar po futebol , nao ver mais o benfica , pq sinceramente do que tenho visto esta temporada invençoes atraz d invençoes enfim

lennySLB

Citação de: aguia1 em 25 de Novembro de 2010, 15:38

amigo deixar nao é igual a trocar de clube , simplemente deixar d ver o benfica cagar po futebol!