CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

nokas7

Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 16:35
Meu amigo quando disse "deixo de ser benfiquista ", nao significa mudar d clube , ok??? parace que deixar nao é igual a trocar axo eu mas prntx ,afinal se calhar sou eu q nao percebo nada ....simplesmente cagar po futebol , nao ver mais o benfica , pq sinceramente do que tenho visto esta temporada invençoes atraz d invençoes enfim

Já fiquei esclarecida..

joao12soares

Este jogo seria sempre para ganhar, mas depois do jogo de ontem é para ganhar a 2000%...

Ser do BENFICA é de sentimento...É de paixão....Ser do BENFICA só porque ganha, para mim não faz o minimo sentido!!!!!!!!!!!!
Ser sócio do BENFICA, isso já não ponho em causa, cada um sabe das suas finanças, agora deixar de ser BENFIQUISTA, não compreendo....

lennySLB

Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 16:35
Meu amigo quando disse "deixo de ser benfiquista ", nao significa mudar d clube , ok??? parace que deixar nao é igual a trocar axo eu mas prntx ,afinal se calhar sou eu q nao percebo nada ....simplesmente cagar po futebol , nao ver mais o benfica , pq sinceramente do que tenho visto esta temporada invençoes atraz d invençoes enfim

Já fiquei esclarecida..

eu fui bem esclarecido... é que deixar d ser do benfica nao é o msm que trocar de clube deixar d ser do benfica é nem ver mais os jogos, cagar , pq sinceramente nem pica tenho para ver os jogos , vejo os jogadores em campo , parece que tao la contra vontade e sao os benfiquistas todos a pagar pra eles enfim :X

lennySLB

Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2010, 16:40
Este jogo seria sempre para ganhar, mas depois do jogo de ontem é para ganhar a 2000%...

Ser do BENFICA é de sentimento...É de paixão....Ser do BENFICA só porque ganha, para mim não faz o minimo sentido!!!!!!!!!!!!
Ser sócio do BENFICA, isso já não ponho em causa, cada um sabe das suas finanças, agora deixar de ser BENFIQUISTA, não compreendo....

olha outro -.-'

agr vem todo bater na msm tecla...

se preocupaçem tanto com o benfica com se preocupem com os comentarios dos outros o benfica estava mt bem!

luis___alex

ROBERTO
AMORIM
LUISÃO
DAVID LUIZ
COENTRÃO
JAVI
AIMAR
MARTINS
SALVIO
NUNO GOMES
SAVIOLA

este seria o meu onze contra o beira mar

joao12soares

Citação de: lennySLB em 25 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2010, 16:40

olha outro -.-'

agr vem todo bater na msm tecla...

se preocupaçem tanto com o benfica com se preocupem com os comentarios dos outros o benfica estava mt bem!
Ah pronto, sabes melhor que eu, aquilo que eu me preocupo ou deixo de me preocupar com o BENFICA...Está certo!!!!!!!!!!!!
Peguei nas palavras que tu usas-te para dar a minha opinião, isultei-te???????????????????

É algum crime eu achar que não faz sentido uma pessoa dizer "se é para ser campeao de 4 em 4 anos e ir a champions e fzer figuras tristes , deixo d ser benfiquista"?????????????
Estamos num forúm onde se faz troca de opiniões, não será normal pegar nas palavras de outros user´s para exprimirmos as nossas opiniões???????

| João |

Hmmm...
Nao digo que resultasse, mas devia haver uma opcao de filtrar as mensagens de users com menos de 25 anos.
La' se iam 90% dos "k"s, "prontx" e outros como tais.

Maldini

onze para Beira-Mar:

Roberto

Maxi Pereira

Luisão

Roderick

Fábio Coentrão

Javi Garcia

Carlos Martins

Aimar

Gaitan

Cardoso

Jara/Nuno Gomes

Banco: Moreira - Sidney - Salvio - Kardec - Nuno Gomes - Saviola e Airton

Universo Benfica

Artur ainda pode recuperar para o Benfica

O avançado Artur reapareceu na tarde desta quinta-feira no relvado, dando mostras que está a evoluir bem da lesão contraída frente à Académica. Ganha assim esperanças de ainda poder dar o seu contributo à equipa no jogo do próximo domingo, frente ao Benfica.

É difícil, até porque os exames realizados pelo jogador na passada terça-feira revelaram microrrotura na coxa direita, mas a verdade é que o jogador já apareceu a efectuar corrida, ganhando assim alento a possibilidade de ainda recuperar a tempo de ser opção para o técnico Leonardo Jardim.

De resto, a sessão serviu para confirmar que o guarda-redes Rui Rego e o experiente defesa Hugo estão aptos e em condições para jogar, enquanto André Marques ainda evolui muito condicionado, tendo até sido poupado na parte final do treino.

O plantel tem nova sessão marcada para esta sexta-feira, desta feita pelas 9.30 horas, na Oliveirinha. Logo depois, Leonardo Jardim fala aos jornalistas, lançando o jogo com o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234007

Aveiro_boy

Penultimo jogo do jesus com treinador do Benfica

Lambranca

QUEM PUDER IR AO JOGO VÀ,ERA O K FALTAVA NAO IR AO JOGO POR CAUSA DE UM BOICOTE,O BENFICA ESTÀ À FRENTE DE QUALQUER PRESISENTE...DOMINGO LÀ ESTAREI...VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA...

força Benfica

chharlie

para mim era qualquer coisa do tipo

ROBERTO

MAXI     LUISAO    DAVID    COENTRAO

RUBEN              JAVI

MARTINS          AIMAR             SAVIOLA

CARDOZO

podem-me chamar maluco por meter o saviola a esquerda ou algo que o valha, mas para mim era isto com o ruben e o javi a darem consistência defensiva e os 4 homens da frente com liberdade total para fazerem o que quisessem trocando varias vezes de posiçoes ou algo do genero