11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

IPASLB

Citação de: d10s em 02 de Dezembro de 2010, 20:36
Não se esqueçam de uma coisa , nós perdemos o Ricardinho mas eles perderam o Café.
O Café para mim era o melhor que eles tinham lá .

Felizmente conseguimos trazer o Diece , não é tão bom como o Ricardo mas é craque.
Eles compraram muitos jogadores mas não compraram nenhum craque.
Exactamente.

SLBBB

joao12soares

A situação do Café foi uma coisa estranha, renovaram com o homem a meio da época para depois o mandarem embora, não estranhava nada que ele viesse agora como reforço de Inverno, ou no final da temporada!!!!!!

IPASLB

Almodovar

Citação de: slipper em 02 de Dezembro de 2010, 20:02
Citação de: Almodovar em 02 de Dezembro de 2010, 19:50
Citação de: slipper em 02 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: Almodovar em 02 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: slipper em 02 de Dezembro de 2010, 19:36
Citação de: Almodovar em 02 de Dezembro de 2010, 19:07
mas nao se esqueçam que ate podemos ficar em 6º e ser campeoes.
Não é até oitavo?
ano passado foi 6º pelo menos
1-8
2-7
3-6
4-5
??
Tipo, acabando a fase regular quem é primeiro não é campeão pq ainda há o play-off. E o que é o play-off? É a competição onde o primeiro classificado da fase regular joga com o oitava, o sétimo com o segundo, por aí fora... Desses jogos irá sair os 4 clubes para as meias, e destes os dois que vão decidir entre si quem é o campeão.
ah ok, sim eu sei que ha o playoff, pensava é que era so 6 equipas -.-

Pedro

A renovação do Café , provavelmente , foi uma jogada por parte dos sapos como forma de impedir o seu ingresso no Benfica  . . . com a vinda do PF e a saída do Ricardinho era provável o interesse nele ! Mas agr temos o Diece , pronto .

JMMC_NORTENHO

Citação de: Pedro em 02 de Dezembro de 2010, 21:34
A renovação do Café , provavelmente , foi uma jogada por parte dos sapos como forma de impedir o seu ingresso no Benfica  . . . com a vinda do PF e a saída do Ricardinho era provável o interesse nele ! Mas agr temos o Diece , pronto .

Acho que o café é o jogador que nos falta e goatava que viesse em janeiro.

Pedro

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Dezembro de 2010, 21:38

Actualmente , não precisamos de nenhum reajuste . . . a meu ver ! Claro que os grandes jogadores são sempre bem-vindos mas creio que temos um plantel à altura dos objectivos

Miguel Gouveia

IPASLB

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Dezembro de 2010, 21:47
Então Orlando, como vão os treinos de rugbysal?
Vão bem, obrigado, só falta uma coisa, considerar este um desporto oficial, ou seja, uma sub-espécie do Futsal, hei-de consegui-lo, nem que vá fazer um treino conjunto com os All Blacks!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Pedro em 02 de Dezembro de 2010, 21:40

Actualmente , não precisamos de nenhum reajuste . . . a meu ver ! Claro que os grandes jogadores são sempre bem-vindos mas creio que temos um plantel à altura dos objectivos

Não concordo muito. Temos uma 2ª volta dificil, os play-off e a final da uefa cup, já para não falar dos castigos e das lesões. Iamos buscar o café e emprestavamos o simões , que dos três jovens para mim é o que tem menos qualidade.

mar_vivo

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Dezembro de 2010, 21:47
Então Orlando, como vão os treinos de rugbysal?

Ó pá, deixa a conversa para o fim da noitada: "Arre que b'bi sal!..."

guizuca

You never know...pode ser q tenhas uma surpresa!