Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Ian

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

Chegou a falar-se para nós, quando ainda estava no Barcelona, e o Benfica procurava desesperadamente um defesa esquerdo (tentámos Júnior, Atouba, Gilberto, entre outros)
mt antes..ainda estava no Brasil..

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/07/22/juampi_sorin_o
ele foi promessa eleitoral de um barbudo que não me lembro do nome ainda ele estava no Grémio acho eu...

Guerra Madaleno? lolol

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 12:53
Então o Sorin não foi o gajo que rejeitaram porque era importante apostar no Diogo Luís?!

Apreciava o Sorin como jogador... era ao molho e fé em Deus. Quando jogava a extremo-esquerdo aparecia do lado direito, quando jogava a lateral-esquerdo aparecia a número 10, quando jogava no meio-campo aparecia a central.
tal e qual... :2funny:

Aveiro_boy


Bola7


johncleese

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: KeEp em 13 de Janeiro de 2011, 13:32
Vem em final de contrato?


Again, de onde ele vem, isso é irrelevante.

Será que é? Também pensava que era assim no Brasil, mas o Miranda assinou pelo Atlético de Madrid a 6 meses do fim do contrato, como na Europa, e o Atlético não se comunicou com o São Paulo...

Vieri

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 15:15
Citação de: Aveiro_boy em 13 de Janeiro de 2011, 15:11
Substituto do Salvio?  :confused:
Não..do jara..que era do Saviola...

Não, o Jara era do Éder Luiz, que era do Saviola...

Gonçalo Santos

Não sei se já aqui a postaram, mas o próprio jogador já confirmou que assinou um pré-contrato de 5 anos.
Acho que podem passar para o geral.

pabloelmago

Isto é que eu ão percebo.. Com Jara, Kardec, Rodrigo, e ainda o Nelson Oliveira que nem deve contar muito..Vão me buscar este marreta para quê???

Zaratustra

#353
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: KeEp em 13 de Janeiro de 2011, 13:32
Vem em final de contrato?


Again, de onde ele vem, isso é irrelevante.

Será que é? Também pensava que era assim no Brasil, mas o Miranda assinou pelo Atlético de Madrid a 6 meses do fim do contrato, como na Europa, e o Atlético não se comunicou com o São Paulo...
tenho a ideia que a lei bosman é uma lei da fifa e nao da uefa, mas vou investigar

edit: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Bosman
por aqui o rkc tem razao, sendo assim o benfica pode ter cometido uma ilegalidade, mas pre-acordos nao contam como contratos e podem servir para dar a volta as leis da fifa, o mora pode alegar que nao assinou por outras equipas nao por ter pre-acordo mas sim pq nao lhe agradaram

BC

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Janeiro de 2011, 16:30
Não sei se já aqui a postaram, mas o próprio jogador já confirmou que assinou um pré-contrato de 5 anos.
Acho que podem passar para o geral.
Não se pode passar para o geral, por vários motivos.
Primeiro porque é um pré-acordo. Ou seja, ele até Junho caso não venha a ter nenhuma lesão, caso não lhe aconteça nada de anormal, só aí é que será jogador do Benfica.
Mas antes disso tem de passar nos testes médicos e além do mais tem de assinar. Coisa que ainda não fez bem pelo contrário.

E... o Presidente do Defensor disse que vinha a Lisboa ou iria mandar um fax para falar com o Benfica. Ou seja , tentar resolver o assunto de uma forma "amigável", penso eu.

klik

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: KeEp em 13 de Janeiro de 2011, 13:32
Vem em final de contrato?


Again, de onde ele vem, isso é irrelevante.

Em termos de direito desportivos não sei.... direitos economicos é que deve ser irrelevante.

klik

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 16:55
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Janeiro de 2011, 16:30
Não sei se já aqui a postaram, mas o próprio jogador já confirmou que assinou um pré-contrato de 5 anos.
Acho que podem passar para o geral.
Não se pode passar para o geral, por vários motivos.
Primeiro porque é um pré-acordo. Ou seja, ele até Junho caso não venha a ter nenhuma lesão, caso não lhe aconteça nada de anormal, só aí é que será jogador do Benfica.
Mas antes disso tem de passar nos testes médicos e além do mais tem de assinar. Coisa que ainda não fez bem pelo contrário.

E... o Presidente do Defensor disse que vinha a Lisboa ou iria mandar um fax para falar com o Benfica. Ou seja , tentar resolver o assunto de uma forma "amigável", penso eu.

É negocio é parecido com o do Jara....com uma diferença, este esta em final de contrato. No Caso do Jara tb se chegou acordo em Janeiro e com jogador e clube e só foi anunciado em maio salvo erro.

PB


BC

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2011, 17:01
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 16:55
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Janeiro de 2011, 16:30
Não sei se já aqui a postaram, mas o próprio jogador já confirmou que assinou um pré-contrato de 5 anos.
Acho que podem passar para o geral.
Não se pode passar para o geral, por vários motivos.
Primeiro porque é um pré-acordo. Ou seja, ele até Junho caso não venha a ter nenhuma lesão, caso não lhe aconteça nada de anormal, só aí é que será jogador do Benfica.
Mas antes disso tem de passar nos testes médicos e além do mais tem de assinar. Coisa que ainda não fez bem pelo contrário.

E... o Presidente do Defensor disse que vinha a Lisboa ou iria mandar um fax para falar com o Benfica. Ou seja , tentar resolver o assunto de uma forma "amigável", penso eu.

É negocio é parecido com o do Jara....com uma diferença, este esta em final de contrato. No Caso do Jara tb se chegou acordo em Janeiro e com jogador e clube e só foi anunciado em maio salvo erro.
Pois... nesse aspecto parece ser. Agora, pelos vistos o Benfica podia dar uma palavrinha ao Defensor. Visto que na Uefa é diferente da Fifa nestes casos dos "fins de contrato".

Ainda por cima o último jogador que veio de lá é um grande jogador!

esmiga

vi alguns jogos, é mt bom jogador