Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2011, 02:04
Oh Far, tu estás a querer dizer que é possível contratar bons jogadores a custo zero?

De vez em quando milagres acontecem.

Mas eu estou a falar apenas de uma primeira impressão. 3 joguitos, não dá para ter uma opinião total sobre o jogador. Mas que gostei do que vi, gostei. E muito.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 02:02
redeagle7 eu não o conhecia minimamente, a última vez que tinha assistido a jogos do Defensor foi para assistir a jogos do Maxi, ainda mal sabia eu que viria para o glorioso. Também tinha tempo, ehehehe. Mas este Mora, deixou-me água na boca. Eu não sou de me endiabrar tão facilmente por um jogador.

ainda bem, é bom sinal hehehe!
eu nem jogos vi, a unica coisa que vi dele foram dois videos, e não sei porquê, são aquelas coisas inexplicaveis, fiquei mesmo confiante na qualidade do jogador, parece um daqueles que não engana.
espero que o nosso feeling esteja certo, agora que me dizes que ja viste 3 jogos fico mais confiante porque eu nem costumo entusiasmar-me com videos e ja tava preocupado porque me entusiasmei com este  ;D  :amigo:

Sirgor

Tem pinta sim senhor.

Mas vem para um lugar onde jogam Saviola,Jara,Nélson OLiveira,Rodrigo.Ou seja,no esquema do Benfica,aquele lugar de "avançado móvel".

redeagle7

Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:10
Tem pinta sim senhor.

Mas vem para um lugar onde jogam Saviola,Jara,Nélson OLiveira,Rodrigo.Ou seja,no esquema do Benfica,aquele lugar de "avançado móvel".

olha que não sei, tenho curiosidade em ver alguns jogos em que tenha jogado encostado ao lado direito, parece que o faz bastante bem.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 02:07
Oh Far, tu estás a querer dizer que é possível contratar bons jogadores a custo zero?

Mas eu estou a falar apenas de uma primeira impressão. 3 joguitos, não dá para ter uma opinião total sobre o jogador. Mas que gostei do que vi, gostei. E muito.

Far, viste algum jogo e que tenha jogado mais encostado á linha?

Far(away)

Eu já tinho lido algumas descrições dele, e aquilo que viu confirmou muito do que li. É realmente um avançado móvel, que no actual sistema faria o papel de Saviola. E depois tem facilidade em cair sob as bandas se caso disso, mas não propriamente como um extremo. Mais porque vê-se que gosta de ter a bola nos pés, e recua até as faixas para a ter, e embala daí para a baliza.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 02:13
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 02:07

Far, viste algum jogo e que tenha jogado mais encostado á linha?

Não, todos eles fez de "Saviola". Mas foi frequente vê-lo a buscar jogo nas faixas, partindo daí com velocidade para cima dos defesas. E quando isso aconteceu, aconteceu sobretudo pela faixa direita.

Sirgor

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 02:12
Tem pinta sim senhor.

olha que não sei, tenho curiosidade em ver alguns jogos em que tenha jogado encostado ao lado direito, parece que o faz bastante bem.

Acho que não,acho que mais facilmente o Rodrigo (espanhol) faz esse lugar.

Este cai nas alas,mas parece-me claramente um avançado,mas também não vi muito.

Quanto às alas,este ano estamos com 2 alas muito ofensivos...mas não sei se isso se vai manter no próximo ano.

Será que não vamos contar com nenhum "ramires" para o ano?As coisas estão a correr bem com 2 extremos,e esse assunto ficou esquecido,mas acho que continua a ser uma lacuna.

Tapion

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 02:13
Eu já tinho lido algumas descrições dele, e aquilo que viu confirmou muito do que li. É realmente um avançado móvel, que no actual sistema faria o papel de Saviola. E depois tem facilidade em cair sob as bandas se caso disso, mas não propriamente como um extremo. Mais porque vê-se que gosta de ter a bola nos pés, e recua até as faixas para a ter, e embala daí para a baliza.

É isso ;). Não é um extremo como dizem.. é um "saviola"

iSLBenfica

Parece ser um bom jogador, mas eu quero ver o Jara e o Rodrigo evoluírem, já para não falar no Nelson Oliveira.

lonstrup

Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:17
Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 02:12
Tem pinta sim senhor.

Acho que não,acho que mais facilmente o Rodrigo (espanhol) faz esse lugar.

Este cai nas alas,mas parece-me claramente um avançado,mas também não vi muito.

Quanto às alas,este ano estamos com 2 alas muito ofensivos...mas não sei se isso se vai manter no próximo ano.

Será que não vamos contar com nenhum "ramires" para o ano?As coisas estão a correr bem com 2 extremos,e esse assunto ficou esquecido,mas acho que continua a ser uma lacuna.
quando se dá tempo para as equipas e jogadores evoluirem é normal acontecer esse esquecimento.

redeagle7

Amigo Far obrigado pelas dicas  :amigo:

Ate amanha pessoal  O0

Far(away)

pedroslb18

Alguem sabe qual sera o valor a pagar por ele?