Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

PB

Minha nossa... sou um dos maiores defensores do Jara neste fórum e ainda me atiram coisas à cara, por favor... que o Jara não se adaptou com facilidade está "na cara".
Não deixa de ser um grande jogador com grande margem de crescimento.

BrunoP

Mas afinal este Mora é segundo -avançado ou extremo direito?

PB

Citação de: BrunoP em 27 de Janeiro de 2011, 21:45
Mas afinal este Mora é segundo -avançado ou extremo direito?
Eu acho que é ponta de lança /referência atacante da equipa.

lonstrup

uma coisa é onde ele costuma ser usado, outra coisa é analisar as suas capacidades e valências.

BrunoP

Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: BrunoP em 27 de Janeiro de 2011, 21:45
Mas afinal este Mora é segundo -avançado ou extremo direito?
Eu acho que é ponta de lança /referência atacante da equipa.
Ok obrigado. O0

Tapion

Avançado movel com o mesmo trabalho do Saviola, descai para as linhas

johncleese

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:51
uma coisa é onde ele costuma ser usado, outra coisa é analisar as suas capacidades e valências.

Analisando as suas capacidades e valências acho que a melhor posição para ele é a de 2º avançado, embora possa jogar também como ponta de lança ou na esquerda do ataque num 4-3-3...

Gonçalo Santos

Pode parecer do mais estúpido que venha a escrever, mas faz me lembrar um pouco o James Rodriguez .. espero bem que venha, já que fiquei com um enorme melão por termos perdido o James para o fócul.
Parece-me ter tudo para dar certo.

lonstrup

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:51
uma coisa é onde ele costuma ser usado, outra coisa é analisar as suas capacidades e valências.

Analisando as suas capacidades e valências acho que a melhor posição para ele é a de 2º avançado, embora possa jogar também como ponta de lança ou na esquerda do ataque num 4-3-3...
é que às vezes a influência de um treinador ou até a maneira de jogar de uma equipa podem provocar alterações no perfil do jogador, na maneira como é usado.

Filipe F

Se realmente a notícia é real é uma boa notícia. Aliás verificou-se o mesmo em relação a Carole, logo não admirava se não fosse verdade.

Blitzer

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2011, 21:54
Avançado movel com o mesmo trabalho do Saviola, descai para as linhas

Exactamente !!

iSLBenfica

O Jara está a ter dificuldades na adaptação simplesmente porque não joga com regularidade. Agora tem jogado mais, mas no inicio da época mal punha os pés dentro das 4 linhas. Está a ter a mesma adaptação que o Gaitan, só que a diferença é que o Gaitan joga sempre e por isso tá a conseguir uma adapatação mais rapida.
O Jara tem um potencial tremendo. Para o ano vai explodir nas mãos do Jesus, tal como o Di Maria.
Quanto ao Mora, é um jogador que me agrada imenso, tem tudo para seguir as pisadas do Forlan ou Luis Suarez.

bruno_

Benfica ´convidado´ a pagar Mora
Por A BOLA

O avançado uruguaio de 23 anos Rodrigo Mora, futuro jogador do Benfica, está ainda a motivar contactos entre o seu actual clube, o Defensor Sporting, e os encarnados, uma vez que o emblema sul-americano está a tentar impedir que o jogador se mude para o Estádio da Luz sem qualquer compensação financeira.

Em final de contrato, o Benfica avançou para a contratação e até poderá ter já um pré-acordo estabelecido com o futebolista, pelo que a vontade de chegar a um entendimento do ponto de vista financeiro está exclusivamente do lado do clube uruguaio.

Nesse sentido, de acordo com a Imprensa uruguaia foram feitos contactos com os responsáveis da Luz para chegar a um acordo que permitisse que Mora viajasse já para Portugal a troco de uma quantia indemnizatória.

Esta seria uma solução também agradável para o jovem jogador, que foi relegado para a equipa B quando o Defensor Sporting tomou conhecimento de que estaria de partida sem qualquer ressarcimento, pois poderia ver colocado um ponto final nos dias difíceis que vive dentro do antigo emblema de Maxi Pereira, lateral-direito uruguaio dos encarnados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244474

Safe

qualquer jogador que tenha um hipotético acordo com o Benfica é metido na equipa B desse clube...estamos bem fdds.

Ghost.Of.Red