Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

DeSousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2011, 18:22
Morra, Morro Garcia, Kléber, Jara, Saviola  :metal: :metal: :metal: :metal:

Gostava que fosse assim.......... :metal:

infeh

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2011, 18:22
Morra, Morro Garcia, Kléber, Jara, Saviola  :metal: :metal: :metal: :metal:
seria fantastico

O dinheiro que poderiamos encaixar com o Cardozo dava para pagar o Kléber, o Morro e o Mora. Não sei é se os 2 dos 3 juntos faziam o que o Cardozo faz (quando está para ai virado).

Ramiro Lopes


Rusty Ryan


Bola7


brunomartins

para se ser bom tem que ter jogao peal selecçao??
avançados da selecçao do uruguai sao forlan suarez e cavanni de facto sao todos muito fracos

BC

É este a salvação. Este é o Rei , este é o Maior !

Carrega Mora... vem jogadores novos, os adpetos têm ilusões e o Porto é campeão. Simples.

foda-se puta que pariu a esta merda...

Bola7

Citação de: brunomartins em 21 de Abril de 2011, 17:19
para se ser bom tem que ter jogao peal selecçao??
avançados da selecçao do uruguai sao forlan suarez e cavanni de facto sao todos muito fracos
ah tou a ver...mas para o Benfica servem...ok...que diferença do Thern...Yuran...Kukov...Magnusson...Schwartz.... :-X

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 17:48
Citação de: brunomartins em 21 de Abril de 2011, 17:19
para se ser bom tem que ter jogao peal selecçao??
avançados da selecçao do uruguai sao forlan suarez e cavanni de facto sao todos muito fracos
ah tou a ver...mas para o Benfica servem...ok...que diferença do Thern...Yuran...Kukov...Magnusson...Schwartz.... :-X
tb não é correcto avaliar um jogador somente por ser habitual convocado para a sua selecção.

Há vários casos de jogadores de mto boa qualidade k não eram qdo explodiram convocados para as suas selecções...

Alem do mais os escalonas desta vida, tb chegaram a ser internacionais pelos seus países. Isso tornou-os bons jogadores?

Não conheço o Mora e não opino qdo não conheço.

-Benfica!

quando é o proximo jogo do mora e se alguem souber tambem, o proximo jogo do santiago garcia? gostava de os ver...

henrique_1904

Citação de: -Benfica! em 21 de Abril de 2011, 18:22
quando é o proximo jogo do mora e se alguem souber tambem, o proximo jogo do santiago garcia? gostava de os ver...
O próximo jogo do Mora deve ser só na Suíça, durante a pré-época do Benfica. O do Santiago Garcia não sei, mas continua a perguntar porque alguém certamente saberá e poder-te-à responder a essa questão. O0

-Benfica!

Citação de: henrique_1904 em 21 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: -Benfica! em 21 de Abril de 2011, 18:22
quando é o proximo jogo do mora e se alguem souber tambem, o proximo jogo do santiago garcia? gostava de os ver...
O próximo jogo do Mora deve ser só na Suíça, durante a pré-época do Benfica. O do Santiago Garcia não sei, mas continua a perguntar porque alguém certamente saberá e poder-te-à responder a essa questão. O0
Obrigado ;)

yud

No site do Nacional diz que é neste domingo, às 16:00 lá, 20:00 cá, se não me enganei nos fusos horários.

klik

quantos e quantos grandes jogadores , o Benfica já a jogou a chegar a selecção...... Para além do mais, selecções não são sinonimo de qualidade!!!

Existe grandes jogadores para além das selecções.

-Benfica!

Citação de: yud em 21 de Abril de 2011, 18:57
No site do Nacional diz que é neste domingo, às 16:00 lá, 20:00 cá, se não me enganei nos fusos horários.
no nacional e o mora nao e?