Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Bola7

Se Deus quizer lá mais para a frente lembrar-me-ei de vós... :smokin:

redeagle7

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 15:32
Se Deus quizer lá mais para a frente lembrar-me-ei de vós... :smokin:

ainda não percebi se isso é ansiedade pra que o jogador dê certo no Benfica ou o contrario...


tiagoterceira

o Mora tem tudo para resultar....é um talento....

tacuaracardozo

Por acaso não conheço bem este jogador mas pelo que tenho lido parece promissor. Espero ver qualidade!

paraguaio3

Eu antes de mais espero é que venha, pois ainda não houve confirmação oficial!! E se vier, espero que valha a pena, pois nunca o vi jogar, e os vídeos no youtube valem o que valem...

andre__pereira

http://www.youtube.com/watch?v=S82my5d9w60

Neste video não consigo perceber se é ele que faz o desvio ao primeiro poste para o golo. Mas tem bons apontamentos dele aí, principalmente o último lance que é excelente.

Far(away)

Excelente mais valia. Boa contratação, ansioso para vê-lo jogar de águia ao peito.

BC

Este tal como os próximos custo "0" só poderam começar a treinar com o Benfica, a partir de 1 de Julho. Até porque, têm contrato com a sua anterior equipa até 30 de Junho.

E visto que muitos dos custo "0" não foram famosos, certamente que as suas ex-equipas não acharam piada verem ainda seus empregados, a treinaram noutro clube.

Ou seja, o Benfica começa a pré-época a 22 de Junho. E provavelmente, estes só entram em pré-época a 1 de Julho. Agora, caso haja um entendimento, isso deverá ser diferente, então.

henrique_1904

Citação de: BC em 18 de Maio de 2011, 01:48
Este tal como os próximos custo "0" só poderam começar a treinar com o Benfica, a partir de 1 de Julho. Até porque, têm contrato com a sua anterior equipa até 30 de Junho.

E visto que muitos dos custo "0" não foram famosos, certamente que as suas ex-equipas não acharam piada verem ainda seus empregados, a treinaram noutro clube.

Ou seja, o Benfica começa a pré-época a 22 de Junho. E provavelmente, estes só entram em pré-época a 1 de Julho. Agora, caso haja um entendimento, isso deverá ser diferente, então.
Basicamente é uma semana mais tarde. Em que dia é que partimos para estágio?

George Corimba

Uma bicleta do Mora e golo.

E aquele defesa esquerdo do Independente? O Rodriguez?

http://www.youtube.com/watch?v=heJpaSYOLKg&feature=related

flexter

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 13:37
Uma bicleta do Mora e golo.

E aquele defesa esquerdo do Independente? O Rodriguez?

http://www.youtube.com/watch?v=heJpaSYOLKg&feature=related
parece gordinho, ja é um passo para ser o proximo ronaldo Brasileiro :P

Onac

Pode jogar sozinho na frente de ataque ou mais estilo jara (segundo ponta de lança/extremo-avançado)?

Tapion

Citação de: Onac em 18 de Maio de 2011, 14:03
Pode jogar sozinho na frente de ataque ou mais estilo jara (segundo ponta de lança/extremo-avançado)?

Certo, é um tipico avançado movel.

Lúcio Gomes

Não deveria estar já no Geral? Afinal de contas o próprio já confirmou ter acordo com o Benfica!