Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

bruno_

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2011, 13:11
Mas este já é nosso?

Que puta de confusão.

Sinto o clube completamente à nora, enquanto o Porto está silensiosamente a preparar o Bi e mais uns canecos.

Percebo o que dizes mas neste caso não houve confusão nenhuma.

Benfica assegurou em Janeiro a sua contratação, ele abriu a boca e foi para as reservas. Agora com o final da epoca vai-se apresentar no novo clube simples.

Este, wass e o Nolito (supostamente) foram bem contratados e revela bem que estão a preparar as lacunas da próxima epoca.

Mas o que me mete mais medo não são as entradas mas sim as saidas...

Far(away)

Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

Sav1ola

O Mora e Wass foram contratados tipo Gaitán e Jara na época passada. Só que o Mora expôs bastante, tal como o Jara o fez, com diferença que o Arsenal não o baniu da equipa.

Não sei se podemos colocar o Nolito nesse pacote porque ao longo do tempo tem-me parecido algo confuso a questão do acordo com o Benfica, ora tem acordo, ora não tem, ora isto ora aquilo.. Vamos ver.. estou céptico

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

Isso de ser um fenómeno é relativo, o Falcao era muito mal visto no River e ficaram todos contentes por se verem livres dele, por aqui a maioria também não o queria diziam que não marcava golos.

Parece que estavam todos errados, afinal o rapaz é mesmo bom.

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 20 de Maio de 2011, 13:51
O Mora e Wass foram contratados tipo Gaitán e Jara na época passada. Só que o Mora expôs bastante, tal como o Jara o fez, com diferença que o Arsenal não o baniu da equipa.

Não sei se podemos colocar o Nolito nesse pacote porque ao longo do tempo tem-me parecido algo confuso a questão do acordo com o Benfica, ora tem acordo, ora não tem, ora isto ora aquilo.. Vamos ver.. estou céptico

Aguarda mais um pouco. É certo que virá.

Far(away)

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2011, 13:53
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

Isso de ser um fenómeno é relativo, o Falcao era muito mal visto no River e ficaram todos contentes por se verem livres dele, por aqui a maioria também não o queria diziam que não marcava golos.

Parece que estavam todos errados, afinal o rapaz é mesmo bom.

Eu via com bom olhos o Falcao. Mas não se esqueçam que ele fez a sua escolha.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:54
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2011, 13:53
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

Isso de ser um fenómeno é relativo, o Falcao era muito mal visto no River e ficaram todos contentes por se verem livres dele, por aqui a maioria também não o queria diziam que não marcava golos.

Parece que estavam todos errados, afinal o rapaz é mesmo bom.

Eu via com bom olhos o Falcao. Mas não se esqueçam que ele fez a sua escolha.

Também com tanta indefinição é normal ter escolhido o que escolheu, e não deve estar nada arrependido.

Eu sei que eras a favor, mas a maioria não o via com bons olhos, e os adeptos do River estavam radiantes por se verem livres dele.

Far(away)

Falcao deu a palavra ao Benfica e depois voltou atrás. O dinheiro oferecido pela investida do Porto falou mais alto. Nestas coisas somos muito anjinhos, ou queremos ser...

Roy Kent

O Vieira é um anjinho ou faz-se de anjinho, não estou interessado em saber qual delas é a verdadeira, só sei que quem se lixa é o clube.

O Futebol é uma selva, todos querem dinheiro, quem quer um jogador tem de ser rápido e certeito, o Vieira quanto está a contratar parece que está a ir buscar a morte.

Star

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

leio comparaçoes com romario e miccoli..esses sao o que, jogadores banais?

God LetKo

O miccoli era um fenómeno do carago.

Star

Citação de: God LetKo em 20 de Maio de 2011, 14:04
O miccoli era um fenómeno do carago.

era um jogador banal que chegou a juventus e a selecção italiana..realmente está ao alcance de todos  ;)

Far(away)

Citação de: Star em 20 de Maio de 2011, 14:02
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

leio comparaçoes com romario e miccoli..esses sao o que, jogadores banais?

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2011, 01:35

obvio, jogadores iguais não ha.
o pessoal pergunta que tipo de jogador é e um gajo tenta dar uma ideia pegando num jogador que conhecemos e mostrando algumas semelhanças nada mais.
Este não é o novo Miccoli nem nada que se pareça, é o Mora e tem as suas proprias caracteristicas que na minha opinião o podem tornar um jogador superior ou pelo menos mais completo que o Miccoli.

Star

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 14:06
Citação de: Star em 20 de Maio de 2011, 14:02
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 13:49
Mas quem disse que ele era um fenónemo?

Saber ler é uma virtude.

leio comparaçoes com romario e miccoli..esses sao o que, jogadores banais?

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2011, 01:35

obvio, jogadores iguais não ha.
o pessoal pergunta que tipo de jogador é e um gajo tenta dar uma ideia pegando num jogador que conhecemos e mostrando algumas semelhanças nada mais.
Este não é o novo Miccoli nem nada que se pareça, é o Mora e tem as suas proprias caracteristicas que na minha opinião o podem tornar um jogador superior ou pelo menos mais completo que o Miccoli.

superior ao miccoli..ok, é dizer que é fraco entao..agora queres que meta as citaçoes em que ele é comparado ao miccoli ou ao romario ou so queres ler essa?

Far(away)

Mas tu queres perceber o que está dito no início dessa citação ou está difícil?