Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

lost_paradise

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2011, 23:41
o que o jj diz não se escreve...

falar não é bem a sua especialidade...
independentemente da sua eloquência ou falta dela, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

SimpSLB

Oblak pode ser inscrito como junior

Orbitas

Citação de: all_blacks em 25 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: nikas em 25 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:23
Se calhar não é assim tão pátetico, vendo que o Benfica só pode ter 19 "estrangeiros" e o Mora não joga à meses e se calhar já se sabe que ainda não está em condições!

Ele ou Urreta, Rodrigo, Wass, Matic, pelo menos 1 tem de sair. 2 se o Coentrão sair e vier outro "estrangeiro".

É mais ou menos isto é.

Concordo... Urreta, Matic e Rodrigo talvez nao tenham espaço este ano... Wass tem de ficar... caso contrario ficamos sem alternativa ao Maxi outra vez...
Só podemos ter 19 estrangeiros porquê? Desculpei a burrice  :-X

tcardoso

Citação de: SimpSLB em 25 de Junho de 2011, 23:51
Oblak pode ser inscrito como junior

Ok, se arranjarem colocação para Julio Cesar e Roberto. Mas acho que não vão fazer essa opção.

lost_paradise

Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 23:46
Se isto for verdade, JJ põe-te no crl. É que não tens a mínima noção do que andas para aí a fazer.
Claro. Já os outros acima dele transpiram competência por todos os poros. Ele até destruiu um longo ciclo vitorioso.

Mas é sempre engraçado. Também posso dizer se o sol não nascer amanhã... e tirar a conclusão que mais me convier.

tcardoso

Citação de: Orbitas em 25 de Junho de 2011, 23:54
Citação de: all_blacks em 25 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: nikas em 25 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:23
Se calhar não é assim tão pátetico, vendo que o Benfica só pode ter 19 "estrangeiros" e o Mora não joga à meses e se calhar já se sabe que ainda não está em condições!

Ele ou Urreta, Rodrigo, Wass, Matic, pelo menos 1 tem de sair. 2 se o Coentrão sair e vier outro "estrangeiro".

É mais ou menos isto é.

Concordo... Urreta, Matic e Rodrigo talvez nao tenham espaço este ano... Wass tem de ficar... caso contrario ficamos sem alternativa ao Maxi outra vez...
Só podemos ter 19 estrangeiros porquê? Desculpei a burrice  :-X

Segundo regulamento:
"2. Inscrição obrigatória de 8 jogadores que tenham sido inscritos na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive) - Jogador formado localmente
3. Não podem exceder 27 seniores e ainda 3 jogadores da categoria sénior do 1º ano que tenham sido juniores A pelo mesmo Clube na época anterior. 20 jogadores sub-23 do Clube Satélite e/ou da categoria júnior A."

Sendo o máx 27 e obrigatórios 8 formados em PT, dai os 19 não formados em PT.

Orbitas

Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:56
Citação de: Orbitas em 25 de Junho de 2011, 23:54
Citação de: all_blacks em 25 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: nikas em 25 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:23
Se calhar não é assim tão pátetico, vendo que o Benfica só pode ter 19 "estrangeiros" e o Mora não joga à meses e se calhar já se sabe que ainda não está em condições!

Ele ou Urreta, Rodrigo, Wass, Matic, pelo menos 1 tem de sair. 2 se o Coentrão sair e vier outro "estrangeiro".

É mais ou menos isto é.

Concordo... Urreta, Matic e Rodrigo talvez nao tenham espaço este ano... Wass tem de ficar... caso contrario ficamos sem alternativa ao Maxi outra vez...
Só podemos ter 19 estrangeiros porquê? Desculpei a burrice  :-X

Segundo regulamento:
"2. Inscrição obrigatória de 8 jogadores que tenham sido inscritos na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive) - Jogador formado localmente
3. Não podem exceder 27 seniores e ainda 3 jogadores da categoria sénior do 1º ano que tenham sido juniores A pelo mesmo Clube na época anterior. 20 jogadores sub-23 do Clube Satélite e/ou da categoria júnior A."

Sendo o máx 27 e obrigatórios 8 formados em PT, dai os 19 não formados em PT.
Obrigado  O0

andrebond

Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:47
Só podem ficar 19:
1-Artur; 2-Julio Cesar (ou Roberto); 3-Maxi; 4-Wass; 5-Luisao; 6-Jardel; 7-«Um DC»; 8-Javi; 9-Matic; 10-Aimar; 11-Bruno Cesar; 12-Gaitan; 13-Jara; 14-Enzo; 15-Urreta; 16-Saviola; 17-Nolito; 18-Cardozo; 19-Mora; 20-Carole;

- Daqui tem de sair 1 ou 2 se o Coentrão sair e entrar um DE 2 "estrangeiro".

Ja exclui Rodrigo, Shaffer, Oblak (ainda não conta como formado em PT), Kardec, Fernandez, Weldon,  Kanu, etc... e acho que a maioria concordará cmg.

Mesmo assim fica 1 a mais

Sai o Matic (fica o D. Simão). O outro é um problema dos grandes, parece inevitável sair o Coentrão e entrar um estrangeiro. Vai sobrar para o Urreta

Adepto1984

1º faz-se a pré-epoca e depois logo se vê, nao devia ser assim, mas como foi tudo mal planeado, neste momento temos uma séria de jogadores que ainda nao estao colocados e como é obvio nao podem ficar sem treinar!

Mais 5/6 dias e já cá está... O0

poliban

E agora eu pergunto, quanto se vai pagar por este?
Pelo que dizia o saudoso rkc este não podia vir a custo zero porque a lei não se aplicava neste caso...

Nserra

acho que temos de pagar mas é um valor "residual" 500 mil acho eu

Madiria

Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:47
Só podem ficar 19:
1-Artur; 2-Julio Cesar (ou Roberto); 3-Maxi; 4-Wass; 5-Luisao; 6-Jardel; 7-«Um DC»; 8-Javi; 9-Matic; 10-Aimar; 11-Bruno Cesar; 12-Gaitan; 13-Jara; 14-Enzo; 15-Urreta; 16-Saviola; 17-Nolito; 18-Cardozo; 19-Mora; 20-Carole;

- Daqui tem de sair 1 ou 2 se o Coentrão sair e entrar um DE 2 "estrangeiro".

Ja exclui Rodrigo, Shaffer, Oblak (ainda não conta como formado em PT), Kardec, Fernandez, Weldon,  Kanu, etc... e acho que a maioria concordará cmg.

Mesmo assim fica 1 a mais

Exactamente, é isto tudo.

Acho que o Urreta será desses o primeiro a ser preterido.
Depois penso Matic, Mora e Carole ou até mesmo Wass estão na calha para irem rodar, dependendo das entradas que aí vêm...
A minha escolha seria o Matic, mas não sei... parece-me que será o Carole a sair.
Se o Salvio, ou o Piatti vierem (coisa que não me acredito muito) então penso que a ideia do Jesus será por a rodar um destes 3: Mora, Matic ou Wass.

A ver vamos...

Stanic

Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 23:46
Se isto for verdade, JJ põe-te no crl. É que não tens a mínima noção do que andas para aí a fazer.
Ele é péssimo a gerir o plantel, não me surpreende se não fica.

Stanic

Citação de: Madiria em 26 de Junho de 2011, 00:54
Citação de: tcardoso em 25 de Junho de 2011, 23:47
Só podem ficar 19:
1-Artur; 2-Julio Cesar (ou Roberto); 3-Maxi; 4-Wass; 5-Luisao; 6-Jardel; 7-«Um DC»; 8-Javi; 9-Matic; 10-Aimar; 11-Bruno Cesar; 12-Gaitan; 13-Jara; 14-Enzo; 15-Urreta; 16-Saviola; 17-Nolito; 18-Cardozo; 19-Mora; 20-Carole;

- Daqui tem de sair 1 ou 2 se o Coentrão sair e entrar um DE 2 "estrangeiro".

Ja exclui Rodrigo, Shaffer, Oblak (ainda não conta como formado em PT), Kardec, Fernandez, Weldon,  Kanu, etc... e acho que a maioria concordará cmg.

Mesmo assim fica 1 a mais

Exactamente, é isto tudo.

Acho que o Urreta será desses o primeiro a ser preterido.
Depois penso Matic, Mora e Carole ou até mesmo Wass estão na calha para irem rodar, dependendo das entradas que aí vêm...
A minha escolha seria o Matic, mas não sei... parece-me que será o Carole a sair.
Se o Salvio, ou o Piatti vierem (coisa que não me acredito muito) então penso que a ideia do Jesus será por a rodar um destes 3: Mora, Matic ou Wass.

A ver vamos...
Isto é de um clube gerido por amadores, contrata-se jogadores sem ser preciso e depois toca a emprestar e a defraudar as expectativas dos mesmos. Enfim ridículo...

Rodman

dessa lista, vai sair o carole pra rodar, e vai ficar o peixoto a df esq. suplente...