Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Dejavu_Text

Citação de: SLB_Champion em 30 de Junho de 2011, 23:14
A ver vamos como ta este, de forma... :-X
Isso e o que mais me preocupa,ate nao e pela forma mas pelo tempo que ficou parado sem competicao,sabes que os treino e uma coisa agora o traquejo para fazer as coisas bem porque e a serio e que ja e outra coisa,mas acredito que os Uruguaios pela sua raca conseguem sempre ultrapassar os problemas,ate o Cristian Rodriguez quando veio para nos tinha pouco tempo de jogo na Europa e foi o que se viu pena o empresario,mas acredito muito neste jogador.

Dejavu_Text

Imaginem este cenario ultima jornada estadio do Bonfim ultimo minuto pontape de canto para Aimar bater sobre o lado esquerdo,bola metida na pequena area e aparece Rodrigo Mora numero 33 do slb a dar o 33 titulo ao Benfica e chegamos a um Bonfim o 33 ja ca Mora. :slb2: :flagglorioso:
O ultimo 33 que me lembro era o Ricardo Rocha era dos bons,tem o 33 disponivel?Eu dava lhe o 33 para ver se dava uma grande coincidencia e um Bonfim para nos :rir:

lcferreira

#2942
Dejavu_text, tu costumas ir à bola?

Assim de rajada lembro-me do Sepsi e do Jardel jogarem com o 33

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 00:28
Imaginem este cenario ultima jornada estadio do Bonfim ultimo minuto pontape de canto para Aimar bater sobre o lado esquerdo,bola metida na pequena area e aparece Rodrigo Mora numero 33 do slb a dar o 33 titulo ao Benfica e chegamos a um Bonfim o 33 ja ca Mora. :slb2: :flagglorioso:
O ultimo 33 que me lembro era o Ricardo Rocha era dos bons,tem o 33 disponivel?Eu dava lhe o 33 para ver se dava uma grande coincidencia e um Bonfim para nos :rir:
Já agora o golo numero 33 do Mora no campeonato!  :D

Dejavu_Text

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 01:19
Dejavu_text, tu costumas ir à bola?

Assim de rajada lembro-me do Sepsi e do Jardel jogarem com o 33
Epa podias dar mais devagar pha pode ser que o record tenha alguma razao e o Jardel esteja de saida,lololol
Tu nao percebes te o contexto que quis dizer aquilo pois nao?Eu explico te se para o ano formos campeoes e o nosso 33 titulo e eu quis dizer que se o Mora marcase o golo do titulo chegava mos a um Bonfim e o titulo MORAva na Catedral percebes te?Nao tens saudades de ir ao Marques?Ou estas a fazer te de esquesito?
Quanto ao ir a bola vais me convidar e?So aceito se for para ver o Benfica de outra forma nao vou,lolol e se for esse ultimo jogo com esse cenario ainda melhor eu pago as bebidas.

tiagoterceira


Dejavu_Text

Fereira nao leves a mal ve la como eu ando e que andamos tao bons de centrais que eu ando pelo topico do Leo a tentar perceber o que ele tem de Mozer que ate deu nisto,ve la que ja me esquecia do Jardel a quem o Jesus disse um dia que era um Leao,e verdade e o 33 sim senhor erro meu,mas e como te digo pha eu quero e ir ao Marques fdx :slb2:

JPSilva

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 00:28
Imaginem este cenario ultima jornada estadio do Bonfim ultimo minuto pontape de canto para Aimar bater sobre o lado esquerdo,bola metida na pequena area e aparece Rodrigo Mora numero 33 do slb a dar o 33 titulo ao Benfica e chegamos a um Bonfim o 33 ja ca Mora. :slb2: :flagglorioso:
O ultimo 33 que me lembro era o Ricardo Rocha era dos bons,tem o 33 disponivel?Eu dava lhe o 33 para ver se dava uma grande coincidencia e um Bonfim para nos :rir:

O que eu me ria se isso acontecesse mesmo  ;D

Dejavu_Text

Citação de: JPSilva em 01 de Julho de 2011, 01:37
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 00:28
Imaginem este cenario ultima jornada estadio do Bonfim ultimo minuto pontape de canto para Aimar bater sobre o lado esquerdo,bola metida na pequena area e aparece Rodrigo Mora numero 33 do slb a dar o 33 titulo ao Benfica e chegamos a um Bonfim o 33 ja ca Mora. :slb2: :flagglorioso:
O ultimo 33 que me lembro era o Ricardo Rocha era dos bons,tem o 33 disponivel?Eu dava lhe o 33 para ver se dava uma grande coincidencia e um Bonfim para nos :rir:

O que eu me ria se isso acontecesse mesmo  ;D
Olha ate podia ser assim Estadio do Bonfim Canto para o S.L.B no lado esquerdo Aimar para bater o canto Aimar coloca ao primeiro poste onde aparece o numero 33 Jardel coracao de leao a dar o 33 titulo da historia do S.L.B e e assim caros espectadores chegamos a um Bonfim da liga zon sagres com o Benfica a conseguir o seu 33 titulo da sua historia gracas a um golo ao cair do pano do seu numero 33 Jardel coracao de leao,eu quero e ir ao Marques.
Ja estou como o Jaimao que se lixe o fairplay e preciso e que a bola entre.

lcferreira

#2949
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 01:28
Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 01:19
Dejavu_text, tu costumas ir à bola?

Assim de rajada lembro-me do Sepsi e do Jardel jogarem com o 33
Epa podias dar mais devagar pha pode ser que o record tenha alguma razao e o Jardel esteja de saida,lololol
Tu nao percebes te o contexto que quis dizer aquilo pois nao?Eu explico te se para o ano formos campeoes e o nosso 33 titulo e eu quis dizer que se o Mora marcase o golo do titulo chegava mos a um Bonfim e o titulo MORAva na Catedral percebes te?Nao tens saudades de ir ao Marques?Ou estas a fazer te de esquesito?
Quanto ao ir a bola vais me convidar e?So aceito se for para ver o Benfica de outra forma nao vou,lolol e se for esse ultimo jogo com esse cenario ainda melhor eu pago as bebidas.

Sim, percebi, mas para isso é preciso o Jardeladas ir embora ou que troque de numero.
A pergunta de ir à bola é que se torna mais fácil familiarizar com os numeros dos jogadores e como no final da época o Jardel era titular e não joga um peido chamou à atenção, eu até brincava que o 31 é que era lixado agora é o 33.

E não, dispenso o Marquês, é uma figura aristocrata demais para mim, prefiro os restauradores onde foi a nossa sede durante mais de 30 anos (que me lembre)

El Portugues

A emoção de um Benfica campeão!  :slb2:

Espero que se repita este ano, temos condições para isso, este ano se for preciso até choro xD

Dejavu_Text

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 02:33
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 01:28
Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 01:19
Dejavu_text, tu costumas ir à bola?

Assim de rajada lembro-me do Sepsi e do Jardel jogarem com o 33
Epa podias dar mais devagar pha pode ser que o record tenha alguma razao e o Jardel esteja de saida,lololol
Tu nao percebes te o contexto que quis dizer aquilo pois nao?Eu explico te se para o ano formos campeoes e o nosso 33 titulo e eu quis dizer que se o Mora marcase o golo do titulo chegava mos a um Bonfim e o titulo MORAva na Catedral percebes te?Nao tens saudades de ir ao Marques?Ou estas a fazer te de esquesito?
Quanto ao ir a bola vais me convidar e?So aceito se for para ver o Benfica de outra forma nao vou,lolol e se for esse ultimo jogo com esse cenario ainda melhor eu pago as bebidas.

Sim, percebi, mas para isso é preciso o Jardeladas ir embora ou que troque de numero.
A pergunta de ir à bola é que se torna mais fácil familiarizar com os numeros dos jogadores e como no final da época o Jardel era titular e não joga um peido chamou à atenção, eu até brincava que o 31 é que era lixado agora é o 33.

E não, dispenso o Marquês, é uma figura aristocrata demais para mim, prefiro os restauradores onde foi a nossa sede durante mais de 30 anos (que me lembre)
E assim mesmo carago temos que mostrar a equipa que tambem nos adeptos estamos com espirito vencedor pha espero ver te por la entao.Saudacoes Gloriosas e quero ver o Javi na Tv com uma grande Borracheira a Dizer"YO AMOR Benfica"

bruno_

http://www.ojogo.pt/27-182/artigo934381.asp

Leiam e digam, a nivel humano, como é possivel o Benfica pensar em emprestá-lo.

Como muitos dizem, Benfiquinha.....

tiagoterceira

o JJ ja disse que o rapaz vai ficar...nao percebo o pk de tanto alarido sobre um suposto emrestimo...

El Portugues

Nao acredito que seja emprestado, o proprio JJ ja disse que conta com ele para a posicao de Cardozo e Saviola, para mim os 6 avançados do proximoano sao:
-Cardozo;
-Saviola;
-Jara;
-Rodrigo;
-Nelson Oliveira;
-Rodrigo Mora.

Se o JJ nao o fizer merece  ::bater::

:tonge: