Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2011, 22:08
So tecnicos aqui.

Parecem um bando de pitas que acabaram de saber que o concerto dos Tokio Hotel foi cancelado.

Histerismos mais sem sentido...
Fossem prá praia como eu,relaxar e apanhar um escaldão. Centram-se demasiado em situações sem o mínimo sentido. 

Denim

Não conheço o jogador...logo vou confiar em quem o contratou,pq de certeza que o conhecem melhor que eu.Em dois jogos,mesmo estando mal fisicamente,não joga 1 minuto...é um sinal! Se tiver que sair,temos pena.Não podem ficar todos.Não percebo o drama!

ASMor

para mim é uma questao ou de lesão ou de preparação fisica, esteve parado muito tempo

Far(away)

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2011, 22:15
Não conheço o jogador...logo vou confiar em quem o contratou,pq de certeza que o conhecem melhor que eu.Em dois jogos,mesmo estando mal fisicamente,não joga 1 minuto...é um sinal! Se tiver que sair,temos pena.Não podem ficar todos.Não percebo o drama!

O drama é que vamos estar a abdicar de um belo jogador.

4ever Red Devil

Caralho, eu próprio tenho noção que exagero...

Mas isto é um fórum, é suposto ir dando opiniões, vamos falar de quê?

Eu estou a falar do que temo que aconteça, e obviamente que sendo o único atacante que não joga a par do Kardec... há motivos para isso.

É um fórum na internet, não a direcção do Benfica...

Não é preciso estar sempre a pedir a máxima ponderação.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 22:16
Citação de: Denim em 10 de Julho de 2011, 22:15
Não conheço o jogador...logo vou confiar em quem o contratou,pq de certeza que o conhecem melhor que eu.Em dois jogos,mesmo estando mal fisicamente,não joga 1 minuto...é um sinal! Se tiver que sair,temos pena.Não podem ficar todos.Não percebo o drama!

O drama é que vamos estar a abdicar de um belo jogador.

Mas a isso já estamos habituados.

O drama é que seria foder a carreira a um homem de forma cruel.

Dejavu_Text

Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2011, 22:09
Citação de: Dejavu_Text em 10 de Julho de 2011, 22:06
Infelizmente desconfio muito ou o Mora vai ser mais um caso tabu a Benfica nunca vamos saber o que realmente poderia dar a este Benfica,conhecendo bem o Jorge Jesus pode falar com o Urreta que ele diz lhe como se resolve estes casos.
pois... a questão é mesmo essa! Há jogadores e jogadores... n sei se por n terem sido escolhidos pelo treinador, ou se n tem qualidade, ou se são parvos... a questão é q o treinador já tem opinião formada antes de lhes dar uma chance real!
Opniao essa que ate a data de hoje esta muito mal formada amigo,ainda me lembro ano passado ir mos buscar um Fernandez e acabar mos a epoca e perder a liga europa porque jogavamos com um ponta de lanca adaptado a extremo direito,acho que e melhor dizer a treinadores e treinadores pois apesar do titulo que Jesus deu ano passado e as tacas da cerveja acho que tinhamos condicoes para mais,mas e o Jorge Jesus nao mexe,lembro me do Trap com menos solucoes que o Jorge Jesus ganhar o titulo e em certos jogos querer mexer com o jogo e so tinha mos Mantorras e muito pouco o que Jorge Jesus fez no Benfica com as condicoes que lhe estamos a por a disposicao,mas nao leves a mal e a minha opniao amigo.

SLusoB

Porque é que não joga?

SLBCARLOS

este deve tar a pensar. aonde e que ele se veio meter.  se ele nao jogar na terca feira. e porque e carta fora do baralho

Beduas

O gajo até pode estar com alguma lesão e vocês vem todos para aqui ladrar como se fosse o fim do mundo.

kirdord

se tem lesão que digam.... que não joga pq tem lesão....

se está parado a muito tempo... que digam....

qq coisa... não é ir pro banco aquecer a cadeira..

Nordeste Glorioso

O tempo que esteve parado também não ajuda para se impor na equipa, chateia e ter de jogar com o Jara, só de pensar que o porto tem o falcao.

quinjeajero

Fernandez v. 2.0? Pelo menos este veio a custo zero...

tiagoterceira

ó Mora onde te foste meter....

Stanic

Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2011, 22:09
Citação de: Dejavu_Text em 10 de Julho de 2011, 22:06
Infelizmente desconfio muito ou o Mora vai ser mais um caso tabu a Benfica nunca vamos saber o que realmente poderia dar a este Benfica,conhecendo bem o Jorge Jesus pode falar com o Urreta que ele diz lhe como se resolve estes casos.
pois... a questão é mesmo essa! Há jogadores e jogadores... n sei se por n terem sido escolhidos pelo treinador, ou se n tem qualidade, ou se são parvos... a questão é q o treinador já tem opinião formada antes de lhes dar uma chance real!
O problema é mesmo esse, basta ver os casos passados para perceber isso.