Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

enzo_perez

Infelizmente não terá oportunidade de ficar no plantel. Gostava de o ver a titular contra o PSG.


Para mim a dupla de avançados para o PSG seria: Cardozo - Mora

Para mim a dupla de avançados contra Anderletc seriai: Cardozo - Rodrigo

Sempre Fiél SLB



Pelo pouco que vi , pareceu-me ter bons pormenores técnicos, a ver vamos

BC

Espero que ainda jogue o torneio do Guadiana.

Safe

enzo_perez,

o Rodrigo parte amanhã, creio eu, para o estágio da selecção sub20 da Espanha.


Nenad25

Se eu mandasse, sairia Saviola e Carlos Martins. Jogariamos em 4 3 3 , ficando as opçoes para o trio da frente da seguinte forma:



Nico/Nolito                         Cardozo/Jara/Rodrigo                        Enzo/Mora/Urreta

Sendo que o Enzo pode ocupar o lugar de um dos 3 do meio campo, e tanto Jara como Rodrigo podem jogar nas alas.

Red Guns

Bastante mexido... pelos vídeos que tinha visto no youtube fiquei com a ideia de ser um jogador mais pesadão. Apesar deste tempo todo parado apareceu muito leve e ágil. Eu gostava de o ver mais.

Bleach

gostava de o ver em campo mais vezes em vez do saviola....

JG10

Citação de: Bleach em 13 de Julho de 2011, 18:12
gostava de o ver em campo mais vezes em vez do saviola....
este e outros em vez do saviola do momento

Rikhart

Fiquei parvo, pensava que o rapaz ia estar muito mais preso. Teve movimentos muito interessantes.

SLBCARLOS

quem devia sair era o saviola.

Dejavu_Text

Este menino tem lugar de caras no nosso plantel...

Bruno Silva

Notou-se a fome de bola, por vontade dele até corria o campo todo atrás dela.

rossiPT

Jogou muito pouco ontem, mas do que se viu, é mexido, não desiste e teve lá um bom remate em que girou o central adversário. Esteve bem para os 30mins que jogou.

Gostava de ver mais tempo de jogo no Mora, mas o nosso treinador é o JJ, por isso...

Miguel martins

tecnicamente e mt evoluida so tenho pena da sua baixa estatura parecia um anao ;(

VALEBEM

Mostrou aquilo que tinha visto dele no jogo completo com o São Paulo, e em alguns excertos de jogos... Parece-me um avançado bastante prometedor, pois excluindo a estatura tem todas as características necessárias! É rápido, trabalha bem a bola com os 2 pés, tem remate fácil, é raçudo...