Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

S-Line

A teimosia dele vai ser a sua desgraça.Deus queira que me engane.

Americano69

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2011, 13:06
O Jesus devia era ver o Toy Story para aprender a lidar com brinquedos...

Já eu acho que quando há um daqueles putos estúpidos e mimados que brinca com um brinquedo 5 minutos e depois põe para o lado porque quer um novo, quem devia levar um par de chapadas não era ele mas sim os papás que continuam  a comprar-lhe novos.

aguia1

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2011, 13:06
O Jesus devia era ver o Toy Story para aprender a lidar com brinquedos...

Já eu acho que quando há um daqueles putos estúpidos e mimados que brinca com um brinquedo 5 minutos e depois põe para o lado porque quer um novo, quem devia levar um par de chapadas não era ele mas sim os papás que continuam  a comprar-lhe novos.
;D O0

Universo Benfica

Estudiantes e Vélez querem Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve permanecer no plantel do Benfica, mas há clubes que estão interessados em contar com o avançado.

Segundo a imprensa argentina, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield são os emblemas que estão dispostos a contar com o jogador na próxima época.

No entanto, qualquer cedência por parte do Benfica será, à partida, por empréstimo, visto que o jogador tem 23 anos e um contrato válido até 2016.

O avançado uruguaio chegou ao Benfica proveniente do Defensor Sporting, mas tem sido pouco utilizado por Jorge Jesus nos jogos de pré-temporada.

hirdicoN

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2011, 13:06
O Jesus devia era ver o Toy Story para aprender a lidar com brinquedos...

Já eu acho que quando há um daqueles putos estúpidos e mimados que brinca com um brinquedo 5 minutos e depois põe para o lado porque quer um novo, quem devia levar um par de chapadas não era ele mas sim os papás que continuam  a comprar-lhe novos.
:2funny:

hirdicoN

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2011, 13:06
O Jesus devia era ver o Toy Story para aprender a lidar com brinquedos...

Já eu acho que quando há um daqueles putos estúpidos e mimados que brinca com um brinquedo 5 minutos e depois põe para o lado porque quer um novo, quem devia levar um par de chapadas não era ele mas sim os papás que continuam  a comprar-lhe novos.
:2funny:

PB


JG10

ao menos que fique em portugal...

Hugalf

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2011, 13:06
O Jesus devia era ver o Toy Story para aprender a lidar com brinquedos...

Já eu acho que quando há um daqueles putos estúpidos e mimados que brinca com um brinquedo 5 minutos e depois põe para o lado porque quer um novo, quem devia levar um par de chapadas não era ele mas sim os papás que continuam  a comprar-lhe novos.

Neste caso nem 5 minutos... Acho que foi mesmo uma prenda que os pais lhe deram mas ele não pediu. Devia querer outra coisa qualquer mais cara...

Mas cá está o Jesus a pensar no que fazer com o Mora...


Shoky

No Record diz que ele está lesionado e que esteve a fazer exercicios no campo, antes do jogo...com o Ruben Amorim e o Jardel.

BlankFile

Se está lesionado então a história já é diferente. No entanto algo me diz que não deve ficar no plantel. A ser emprestado devia ficar em Portugal.

Marafado

Gostei de vê-lo na Suiça, e gostaria de revê-lo.

Por outro lado, julgo que o Benfica precisava de um ponta de lança diferente para a sua frente de ataque.

FA_SlB

Juro que não vos entendo... Temos Cardozo/Rodrigo/Jara/Nélson Oliveira/Saviola e querem ficar com o Mora?

Não vejo problema nenhum com a dispensa aliás sou contra é quem o comprou porque pelos vistos não vem cá fazer nada.

Jorge.P_

Espero que de facto não esteja a 100%, então... acharia uma injustiça enorme não poder mostrar o que vale e ser riscado. Como é costume no Benfica actual. Ainda por cima depois de todo este processo... em que ele pouco ou nada jogou depois de ter assinado pelo Benfica, tendo sido colocado de lado. Vale mesmo a pena...

Digo o mesmo para o Nuno Coelho no que toca às oportunidades para se mostrar.

46Rossi

Citação de: FA_SlB em 18 de Julho de 2011, 16:04
Juro que não vos entendo... Temos Cardozo/Rodrigo/Jara/Nélson Oliveira/Saviola e querem ficar com o Mora?

Não vejo problema nenhum com a dispensa aliás sou contra é quem o comprou porque pelos vistos não vem cá fazer nada.

faz bem mais sentido a saída do Rodrigo ou do Nélson que estão numa fase em que é importante jogarem do que a saída do Mora...

isto partindo do princípio que não não há uma grande diferença de qualidade entre os 3...