Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

JPG

inadmissivel sair. Este e todos os que foram contratados este ano. Amadorismo tremendo comprarem-se jogadores para um pré-época, isto não é a loja dos chineses em que um gajo compra umas merdas baratas já a contar que não prestem...

Nenad25

Para além da falta de nome, o problema dele será a falta de mediatismo.

Até o próprio facto de nao se ouvir o seu empresário a queixar-se, a chamar a atenção para a sua situação.  Se assim fosse a opinião pública sabia mais dele, estaria mais atenta à sua situação, e Jesus estaria mais pressionado para lhe dar oportunidades.

Quantas vezes já se ouviu o pai de Rodrigo? E alguém relacionado com Mora?

Nao tenho duvidas que Jesus nao lhe dá oportunidades porque tem medo que entre bem e lhe complique as contas. Ao vetá-lo ao esquecimento dispensá-lo será mais fácil...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JPG em 21 de Julho de 2011, 23:33
inadmissivel sair. Este e todos os que foram contratados este ano. Amadorismo tremendo comprarem-se jogadores para um pré-época, isto não é a loja dos chineses em que um gajo compra umas merdas baratas já a contar que não prestem...
Não choca-me que um atleta seja adquirido e possa ser emprestado...principalmente se veio a custo zero...espero é que seja para evoluir no nosso campeonato e não na América do Sul...

Logan

Fora da champions segundo o record...

zackSLB

O Mora incompreensivelmente foi dos que menos jogou até agora, mas mesmo assim acredito no seu valor e continuo a achar que é jogador para o Benfica. Apenas precisa de jogar para o mostrar

Eric Cartman

Muita pena. É o 2º/3º melhor avançado do plantel.

Americano69

Perceber a política desportiva do Benfica? Será mais fácil perceber física quântica...

TJSF

Jogou 40min a pré-época toda. Parece-me bem, o rapaz ate merece, bem feito por ter assinado com o Benfica.

APM

 O homem esteve parado muito tempo.
É necessário ter calma. Espero que tenha oportunidades no futuro. Mas com a concorrência que tem não vai ser fácil.

Rikhart

Citação de: TJSF em 22 de Julho de 2011, 11:04
Jogou 40min a pré-época toda. Parece-me bem, o rapaz ate merece, bem feito por ter assinado com o Benfica.

Esteve com uma lesão qq durante algum tempo logo nos 1ºs jogos.

brunomartins

terminou o treino em beleza fez um golao num excelente movimento gostei

luis.live

Citação de: JPG em 21 de Julho de 2011, 23:33
inadmissivel sair. Este e todos os que foram contratados este ano. Amadorismo tremendo comprarem-se jogadores para um pré-época, isto não é a loja dos chineses em que um gajo compra umas merdas baratas já a contar que não prestem...

o coentrao nao foi comprado, quer dizer o passe do coentrao nao foi comprado e depois o jogador nao foi emprestado a um clube logo a sair?

Far(away)

O Benfica tem aqui um belo jogador, que corre o risco de não aproveitar, por causa da obcessão de contratar toda a estrangeirada que mexe, ficando com muito entulho. Depois pagam os justos pelos pecadores.

andre__pereira

Teima em contrariar o JJ. És lixado rapaz!

Dudek

siga Mora! toca a fornicar quem te quer meter andar  :metal: