Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

VALEBEM

Não, mas vi parte do treino da tarde, e falo do que já conhecia dele!

Ramiro Lopes

Este até podia ter marcado os 6...

Eric Cartman

Citação de: Mialgia De Esforço em 30 de Julho de 2011, 11:34
Para se ser ponta do Benfica não importa nada disso, se é evoluído tecnicamente ou se tem boas movimentações, o importante e indispensável, e pode até ter faro de golo, é ser um pinheiro. Se não é um pinheiro não serve. Se o titular é um pinheiro que estorva os colegas, o suplente tem que ser um pinheiro que estorva os colegas, é uma questão de saber com o que contar e não surpreender a equipa que depois deixa de saber o que fazer ao jogar subitamente com 11.

Mas como caralho é que o CArdozo estorva os colegas, se nos 2 golos que acabaste de marcar ao trabzonspor foi a ele que estava a marcar o defesa que podia ter sacado a bola no 1º golo ou fechado o espaço no 2º?

Merda pra isto pá! DASS!


VALEBEM

O Cardozo estorva tanto que o Aimar já realçou várias vezes a sua importância na equipa, sem ninguém lhe perguntar, e o Saviola, no seu livro, escreveu que é um dos jogadores com quem melhor se entendeu na carreira...
Mas devem ter necessidade de dar graxa...

Tiago_I_

Cardozo, Saviola e Jara estão certos no plantel. Certamente ficará mais um ou dois avançados no plantel...entre Rodrigo, Nelson Oliveira e Mora, dois deles vão ficar...Não acredito que o Jesus vá já dispensar o Mora, tendo Nelson e Rodrigo nas selecções.
Se fosse eu emprestava o Nelson mais uma época ao Paços ou a outro clube onde seja opção a titular e ficava com Rodrigo e Mora.

Leonzo

Por mim era de valor dar uma oportunidade séria a este rapaz, o Cardozo precisa de uma "ameaça" séria, e este tem tudo para ser essa ameaça... Não sendo alto, tem o que é preciso, que é saber colocar a redondinha lá dentro...
Não ficaria melindrado se o JJ aposta-se neste em vez de um Rodrigo ou um Urreta, acho que este pode vir a ser bem mais ÚTIL!

EPluribusUnum

Como já foi dito, espero que jogue contra o Arsenal, por exemplo, para poder ver mais e fazer uma avaliação mais ampliada do seu valor. Com o que se viu nesta pré-época, acho que 45 minutos contra o Dijon, quem nunca o viu jogar jogos completos ou perto disso não tem uma opinião formada convenientemente.

Mialgia De Esforco

#5347
Citação de: Eric Cartman em 30 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: Mialgia De Esforço em 30 de Julho de 2011, 11:34
Para se ser ponta do Benfica não importa nada disso, se é evoluído tecnicamente ou se tem boas movimentações, o importante e indispensável, e pode até ter faro de golo, é ser um pinheiro. Se não é um pinheiro não serve. Se o titular é um pinheiro que estorva os colegas, o suplente tem que ser um pinheiro que estorva os colegas, é uma questão de saber com o que contar e não surpreender a equipa que depois deixa de saber o que fazer ao jogar subitamente com 11.

Mas como caralho é que o CArdozo estorva os colegas, se nos 2 golos que acabaste de marcar ao trabzonspor foi a ele que estava a marcar o defesa que podia ter sacado a bola no 1º golo ou fechado o espaço no 2º?

Merda pra isto pá! DASS!



Estava a marcar o defesa?... Essa é boa :) Marcar o defesa, qualquer um que jogue na mesma posição marca. É um papel intrínseco à posição de ponta-de-lança. Desde que não se esqueça que na maior parte do tempo é o defesa que o tem que marcar a ele...

E tem lá calma, o que eu penso não dita leis. É só uma opinião... Não vou meter o cardozo no banco, está descansado.

Benfiquismo

Nao conheço o Mora, não posso avaliar um jogador que nem 90 minutos vi, mas se nao ficar no plantel e se ficar jogar pouco só mostra a incompetência dos dirigentes do Benfica.

Eric Cartman

Citação de: Mialgia De Esforço em 30 de Julho de 2011, 11:55
Citação de: Eric Cartman em 30 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: Mialgia De Esforço em 30 de Julho de 2011, 11:34
Para se ser ponta do Benfica não importa nada disso, se é evoluído tecnicamente ou se tem boas movimentações, o importante e indispensável, e pode até ter faro de golo, é ser um pinheiro. Se não é um pinheiro não serve. Se o titular é um pinheiro que estorva os colegas, o suplente tem que ser um pinheiro que estorva os colegas, é uma questão de saber com o que contar e não surpreender a equipa que depois deixa de saber o que fazer ao jogar subitamente com 11.

Mas como caralho é que o CArdozo estorva os colegas, se nos 2 golos que acabaste de marcar ao trabzonspor foi a ele que estava a marcar o defesa que podia ter sacado a bola no 1º golo ou fechado o espaço no 2º?

Merda pra isto pá! DASS!



Estava a marcar o defesa?... Essa é boa :) Marcar o defesa, qualquer um que jogue na mesma posição marca. É um papel intrínseco à posição de ponta-de-lança. Desde que não se esqueça que na maior parte do tempo é o defesa que o tem que marcar a ele...

E tem lá calma, o que eu penso não dita leis. É só uma opinião... Não vou meter o cardozo no banco, está descansado.

Lê lá com os artigos todos o que eu escrevi mialgia...  :tonge:

giiin

Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2011, 03:23
Mora nao foi escolha do JotaJota
ou seja, ou mostra o dobro do futebol que os outros, ou entao é emprestado

E assim se criam mitos..

Pain

Citação de: giiin em 30 de Julho de 2011, 12:12
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2011, 03:23
Mora nao foi escolha do JotaJota
ou seja, ou mostra o dobro do futebol que os outros, ou entao é emprestado

E assim se criam mitos..

Mito? Foi dito pelo próprio na entrevista à Bola...

Mialgia De Esforco


S-Line

Contra o Arsenal, obviamente eu metia-o a titular.

uezor

o Jara é o substituto do Cardozo.
claro que seriam jogadores com características diferentes para funções diferentes.
mas acredito que o Jara possa ser o homem mais avançado da equipa com um super-rendimento.