Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

hugo1904

Uma incógnita ainda...é complicado para ele jogar, pois nas suas posições(Avançado ou segundo Avançado) há jogadores que muito dificilmente perdem a titularidade

Meddler

Mas alguém viu o jogo hoje?

Joaoac


Far(away)

Citação de: Phant em 30 de Julho de 2011, 13:21
Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2011, 13:02
Nunca ninguém o viu jogar mas já é uma estrela. Este forum tem fenómenos engraçados.

E não venham com tangas porque jogos do campeonato Uruguaio não se arranjam assim. E duvido que alguém tenha andado a segui-lo antes de ele afirmar que tinha um pré-acordo com o Benfica e ser encostado  :coolsmiley:

Olha que até se arranjam alguns. Queres links?

Quer é lenha para a fogueira.

GGG

#5389
Comparar Mora com Cardozo, Saviola e Jara.....

Que grande salganhada!!

É a mesma coisa que comparar Miccoli, Rushfeldt, Lisandro e Del Piero....

Calvinehobbes

não me custa nada ver o Mora ser emprestado esta época a um clube como Paços, Guimarães já não gostava tanto, ou mesmo um Feirense de modo a ajudá-los a manter-se na 1ª divisão...mas se for emprestado que o seja a um clube da 1ª divisão....

Adepto1984

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Julho de 2011, 01:35
não me custa nada ver o Mora ser emprestado esta época a um clube como Paços, Guimarães já não gostava tanto, ou mesmo um Feirense de modo a ajudá-los a manter-se na 1ª divisão...mas se for emprestado que o seja a um clube da 1ª divisão....

Se o feirense abrisse a perna para nós e fechasse para os adversários, nao me importava nada que fosse para lá....

belphegor

Citação de: Adepto1984 em 31 de Julho de 2011, 17:57
Citação de: Calvinehobbes em 31 de Julho de 2011, 01:35
não me custa nada ver o Mora ser emprestado esta época a um clube como Paços, Guimarães já não gostava tanto, ou mesmo um Feirense de modo a ajudá-los a manter-se na 1ª divisão...mas se for emprestado que o seja a um clube da 1ª divisão....

Se o feirense abrisse a perna para nós e fechasse para os adversários, nao me importava nada que fosse para lá....

Volta e meia dizes isso sobre todas as equipas pequenas da liga. Objectivo? Inflamar os topicos? Tento...

Calvinehobbes

o Benfica sempre foi um clube honesto e respitador no que diz respeito à política de emprestimos...os seus jogadores se estiverem aptos jogam sempre pela sua equipa, ao contrário de muitos outros onde os jogadores sofrem sempre lesões ou provocam exclusões de modo a não jogarem contra o seu clube...

para bom entendedor meias palavras chegam...

Adepto1984

Citação de: belphegor em 31 de Julho de 2011, 18:00
Citação de: Adepto1984 em 31 de Julho de 2011, 17:57
Citação de: Calvinehobbes em 31 de Julho de 2011, 01:35
não me custa nada ver o Mora ser emprestado esta época a um clube como Paços, Guimarães já não gostava tanto, ou mesmo um Feirense de modo a ajudá-los a manter-se na 1ª divisão...mas se for emprestado que o seja a um clube da 1ª divisão....

Se o feirense abrisse a perna para nós e fechasse para os adversários, nao me importava nada que fosse para lá....

Volta e meia dizes isso sobre todas as equipas pequenas da liga. Objectivo? Inflamar os topicos? Tento...


Eu digo o que quizer e qd quizer e sem ofender ninguem, porque sou educado e respeito as ideias dos outros como gosto que respeitem as minhas, e cada um concorda com o que vai de encontro ao que entende ser correcto....

Para mim correcto é lutar de igual para igual, por isso como alguém muito importante no futebol uma vez disse "Tudo o que se passa dentro de campo é futebol"...

pec

Mas tu pensas genuinamente isso ou estás a brincar com a malta?

E não quero saber se os porcos ganham assim, prefiro não ganhar do que ganhar dessa forma.


PB

É grande jogador, é um pena. Espero que a sua situação seja prioritária no que diz respeito à próxima temporada, como principal substituto do Saviola.

RSL

Citação de: PB em 31 de Julho de 2011, 18:14
É grande jogador, é um pena. Espero que a sua situação seja prioritária no que diz respeito à próxima temporada, como principal substituto do Saviola.

Daqui a um ano já existem mais uns brinquedos novos e este fica esquecido...

Adepto1984

Citação de: pec em 31 de Julho de 2011, 18:13
Mas tu pensas genuinamente isso ou estás a brincar com a malta?

E não quero saber se os porcos ganham assim, prefiro não ganhar do que ganhar dessa forma.

A mim nao me belisca em nada, os porcos sao beneficiados se nos também o formos, nao percebo qual é o drama, lutamos nas mesmas condiçoes, ganhamos somos melhores... é simples!

Agora nao concordava era no caso dos porcos nao serem beneficiados e nos sermos, aí certamente nao me daria prazer...

Exemplo:

Se eu tiver a fazer uma corrida com um adversário e ele tiver um metro de avanço de mim na hora da partida, para mim é injusto, por isso tb gostava de estar um metro à frente para lutar com ele de igual para igual, partimos do mesmo sitio, logo se ganhar nao me belisca em nada!  Beliscava-me sim, se eu partisse em vantagem!

adidas

Citação de: Adepto1984 em 31 de Julho de 2011, 18:18
Citação de: pec em 31 de Julho de 2011, 18:13
Mas tu pensas genuinamente isso ou estás a brincar com a malta?

E não quero saber se os porcos ganham assim, prefiro não ganhar do que ganhar dessa forma.

A mim nao me belisca em nada, os porcos sao beneficiados se nos também o formos, nao percebo qual é o drama, lutamos nas mesmas condiçoes, ganhamos somos melhores... é simples!

Agora nao concordava era no caso dos porcos nao serem beneficiados e nos sermos, aí certamente nao me daria prazer...

Exemplo:

Se eu tiver a fazer uma corrida com um adversário e ele tiver um metro de avanço de mim na hora da partida, para mim é injusto, por isso tb gostava de estar um metro à frente para lutar com ele de igual para igual, partimos do mesmo sitio, logo se ganhar nao me belisca em nada!  Beliscava-me sim, se eu partisse em vantagem!

Se eles corromperem mas nós também o fizermos, está tudo bem, portanto. Isso é o que entendes ser correcto? Meu deus...