Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Dejavu_Text

Ta a chegar o Gala :D

Tenho sensação que vai jogar e molhar a sopa ao estilo do outro Rodrigo ^-^

Redady

MORA OFRECIDO: En la transmisión de Radio Universal informaron que el delantero Rodrigo Mora (ex Defensor Sporting, en el Benfica de Portugal) fue propuesto a Peñarol por su representante, el argentino Juan Pablo Sorín, en condición de préstamo. El jugador se alejó de los violetas en conflicto y con el pase libre.

http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,75249,1,0,0

GGG

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2011, 23:34
MORA OFRECIDO: En la transmisión de Radio Universal informaron que el delantero Rodrigo Mora (ex Defensor Sporting, en el Benfica de Portugal) fue propuesto a Peñarol por su representante, el argentino Juan Pablo Sorín, en condición de préstamo. El jugador se alejó de los violetas en conflicto y con el pase libre.

http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,75249,1,0,0


Nenhuma novidade se esta noticia for verdadeira!! É certo e sabido que o jogador é para ser emprestado no mercado de inverno!!

caocomasas

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2011, 00:52
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2011, 23:34
MORA OFRECIDO: En la transmisión de Radio Universal informaron que el delantero Rodrigo Mora (ex Defensor Sporting, en el Benfica de Portugal) fue propuesto a Peñarol por su representante, el argentino Juan Pablo Sorín, en condición de préstamo. El jugador se alejó de los violetas en conflicto y con el pase libre.

http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,75249,1,0,0


Nenhuma novidade se esta noticia for verdadeira!! É certo e sabido que o jogador é para ser emprestado no mercado de inverno!!
Em fevereiro cá estaremos.

BlankFile

Espero que tenha minutos no próximo jogo particular do Benfica.

Trezeguet

devia ter jogado ontem.fez falta

Denim

CitaçãoRodrigo Mora foi oferecido ao Peñarol pelo seu empresário. A   revelação foi feita pelo vice-presidente do clube uruguaio, que poderá   receber o atacante em janeiro, até final da temporada.
"Mora não   tem tido minutos no Benfica e o seu representante entrou em contacto   comigo, na semana passada, com o objetivo de colocar o jogador no   futebol uruguaio", disse Edgar Welker, "vice" do Peñarol, ao programa "A   Fundo", da rádio 1010.
Mora, de 24 anos, foi contratado esta   temporada após terminar contrato com o Defensor Sporting, tendo sido   utilizado por Jorge Jesus somente no encontro da 4.ª eliminatória da   Taça de Portugal, frente ao Portimonense.

Baron_Davis

vai para 1 ano sem competir a alto nível. leiria ou paços com ele!

castillo

Esperemos que jogue com o Gala.

EngiVibe

Acho que neste momento é o avançado com menos hipóteses de jogar no plantel. Não porque não tenha valor, mas por uma questão de oportunidades. Espero que sim, que este jogo amigável de minutos a ele e ao Nelson. Mas talvez a melhor alternativa será o empréstimo, mas na Europa.

cosmedam

Acho que ir para o Peñarol pode ser mesmo a melhor opção neste momento, depois pode regressar quando o JJ já não estiver por cá. Mais um encostado desde o primeiro dia. Enfim...

abar85

Citação de: cosmedam em 10 de Novembro de 2011, 13:21
Acho que ir para o Peñarol pode ser mesmo a melhor opção neste momento... depois pode regressar quando o JJ já não estiver por cá. Mais um encostado desde o primeiro dia. Enfim...

Antes emprestado na europa, Portugal, Espanha, Suiça ou França, locais onde o Benfica tem jogadores emprestados seriam boa opção.

Tyagu

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2011, 00:52
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2011, 23:34
MORA OFRECIDO: En la transmisión de Radio Universal informaron que el delantero Rodrigo Mora (ex Defensor Sporting, en el Benfica de Portugal) fue propuesto a Peñarol por su representante, el argentino Juan Pablo Sorín, en condición de préstamo. El jugador se alejó de los violetas en conflicto y con el pase libre.

http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,75249,1,0,0


Nenhuma novidade se esta noticia for verdadeira!! É certo e sabido que o jogador é para ser emprestado no mercado de inverno!!

..e acho muito bem se isso acontecer :clap1:

cosmedam

Citação de: abar85 em 10 de Novembro de 2011, 13:22
Citação de: cosmedam em 10 de Novembro de 2011, 13:21
Acho que ir para o Peñarol pode ser mesmo a melhor opção neste momento... depois pode regressar quando o JJ já não estiver por cá. Mais um encostado desde o primeiro dia. Enfim...

Antes emprestado na europa, Portugal, Espanha, Suiça ou França, locais onde o Benfica tem jogadores emprestados seriam boa opção.

Sim, isso era o ideal. Ele neste momento precisa é de jogar, falei no Peñarol porque lá de certeza que seria opção. Mas se houver a possibilidade de ir emprestado cá na Europa para uma equipa que aposte realmente nele, ai nem vale a pena pensar duas vezes, claro.

abar85

Citação de: cosmedam em 10 de Novembro de 2011, 13:30
Citação de: abar85 em 10 de Novembro de 2011, 13:22
Citação de: cosmedam em 10 de Novembro de 2011, 13:21
Acho que ir para o Peñarol pode ser mesmo a melhor opção neste momento... depois pode regressar quando o JJ já não estiver por cá. Mais um encostado desde o primeiro dia. Enfim...

Antes emprestado na europa, Portugal, Espanha, Suiça ou França, locais onde o Benfica tem jogadores emprestados seriam boa opção.

Sim, isso era o ideal. Ele neste momento precisa é de jogar, falei no Peñarol porque lá de certeza que seria opção. Mas se houver a possibilidade de ir emprestado cá na Europa para uma equipa que aposte realmente nele, ai nem vale a pena pensar duas vezes, claro.
O0 O0 O0