Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Carlitos Tevez



SLBCARLOS

Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 17:33
Eu não discuto se deveria ter jogado mais ou não,nem vou chegar aí. Esclareçam-me só isto por favor... O Benfica contrata-o no mercado de verão,começa a época, pouco ou nada joga,mercado de inverno empresta-se ao um clube sul americano. A minha duvida é esta, acham que é assim que se valoriza,que se acompanha a evolução de um jogador? É que se for,tenho que rever tudo aquilo que penso que deve ser um empréstimo.

x2

Beduas

Podia muito bem ir para o Marítimo caso o Baba seja vendido em Janeiro.

Tiago1982

Citação de: Beduas em 20 de Dezembro de 2011, 17:59
Podia muito bem ir para o Marítimo caso o Baba seja vendido em Janeiro.

Eu não creio que o Mora aceitasse jogar num clube da I Liga portuguesa quando tem o Penarol atrás dele...

É que, para os mais desatentos, o Peñarol tem "só" quase 50 campeonatos do Uruguai... 5 Taças dos Libertadores e 3 Taças Intercontinentais (uma delas contra nós).

É um gigante mundial... e o Marítimo é... o Marítimo...

TJSF

Falta muito para regressar ao Penarol para se adaptar ao futebol europeu?

Chefe

Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 17:03
Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.
No inicio do campeonato houve uns cantos malucos que disseram que 5 avançados era muito e mais valia apostar noutra posição, nomeadamente num ala.

Parece que os profetas da desgraça estavam certos.

PésDeCoentrão

Já treina em Montevideo ?

david_slb

Será que volta? lol

TJSF

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2011, 19:55
Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 17:03
Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.
No inicio do campeonato houve uns cantos malucos que disseram que 5 avançados era muito e mais valia apostar noutra posição, nomeadamente num ala.

Parece que os profetas da desgraça estavam certos.
O Ano passado começamos com Cardozo, Kardec, Jara, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras e Weldon. O JJ é cego por avançados, é a posição preferida dele.
Para mim 3 avançados chegam, os outros 2 vagas podem ser usados para 1 DD e 1 Extremo.

ChEsTeR

perder mora e nelso n oliveira era péssimo...ou um ou outro

Chefe

Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2011, 20:58
Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2011, 19:55
Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 17:03
Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.
No inicio do campeonato houve uns cantos malucos que disseram que 5 avançados era muito e mais valia apostar noutra posição, nomeadamente num ala.

Parece que os profetas da desgraça estavam certos.
O Ano passado começamos com Cardozo, Kardec, Jara, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras e Weldon. O JJ é cego por avançados, é a posição preferida dele.
Para mim 3 avançados chegam, os outros 2 vagas podem ser usados para 1 DD e 1 Extremo.
Depende da táctica que usamos...

bruno_

Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2011, 20:58
Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2011, 19:55
Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 17:03
Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.
No inicio do campeonato houve uns cantos malucos que disseram que 5 avançados era muito e mais valia apostar noutra posição, nomeadamente num ala.

Parece que os profetas da desgraça estavam certos.
O Ano passado começamos com Cardozo, Kardec, Jara, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras e Weldon. O JJ é cego por avançados, é a posição preferida dele.
Para mim 3 avançados chegam, os outros 2 vagas podem ser usados para 1 DD e 1 Extremo.

3 Avançados chegam quando usamos 2? Lesionava-se um e ficávamos com 0 no banco.

TJSF

Usamos um dos 4 extremos. E jogamos com 2 raramente, quase sempre jogamos com 1 e 1 médio ao lado, Aimar.

Chefe

O treinador por vezes gosta de usar um 4-4-2, por isso acredito que deve ter 4 avançados.