Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

costa costa

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Janeiro de 2012, 06:25
Era mandá-lo para o Paços por 6 meses e mais o David Simão e o Nélson... a ver se o Paços se levanta!

Era preferível para clubes diferentes...

Bekambol

se não joga não nos pode interessar...

The Eagle 10

Por amor deus não vale a pena acreditar num jogador que já deu provas que nem numa bola sabe chutar.

Sparrow

Pelo menos deste ninguém pode dizer que nunca vestiu a nossa camisola...como Elkson e outros que tais.

zerocool

Jogador de qualidade, a quem falta muita confiança.
Precisa claramente de realizar pelo menos 6 meses a jogar de maneira consistente, pois é bom não esquecer que está pelo menos há um ano sem jogar regularemente.

fil85

emprestá-lo a ver se faz 6 meses de qualidade..

joao_manike

Tem algo que me faz gostar dele. É agil, agressivo, inteligente e dá ideia que para avançado, é completo. Tanto vem atrás tabelar, como se desmarca bem na área, também sabe pegar na bola e driblar. Eu fiquei curioso com ele. Gostava de o ver num Beira Mar ou num Leiria, pois aqui terá poucas chances.

Thrain

Citação de: joao_manike em 09 de Janeiro de 2012, 12:01
Tem algo que me faz gostar dele. É agil, agressivo, inteligente e dá ideia que para avançado, é completo. Tanto vem atrás tabelar, como se desmarca bem na área, também sabe pegar na bola e driblar. Eu fiquei curioso com ele. Gostava de o ver num Beira Mar ou num Leiria, pois aqui terá poucas chances.

Este é dos bons não tenhas dúvidas.Aliás para mim poderia ser mais útil que o Saviola.Mas o Jesus lá sabe.

Jakub

Quando tiver deprimido, venho a este tópico. Meus Deus, que bons momentos que já me proporcionou....

Agora a sério, LFV e JJ, deixem lá sair o rapaz, rumo à felicidade e País Natal, onde se sente bem. Aqui na Europa, infelizmente, nem todos dão.

Saviolafication

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 11:19
Por amor deus não vale a pena acreditar num jogador que já deu provas que nem numa bola sabe chutar.

Isso tudo porque fez um mau remate ontem?

Realmente o assador da Luz tem uma chama bem grande.

Edu

Citação de: Jakub em 09 de Janeiro de 2012, 12:58
Quando tiver deprimido, venho a este tópico. Meus Deus, que bons momentos que já me proporcionou....

Agora a sério, LFV e JJ, deixem lá sair o rapaz, rumo à felicidade e País Natal, onde se sente bem. Aqui na Europa, infelizmente, nem todos dão.
Eu vi-o jogar antes de vir, Jakub. E o rapaz com confiança é outro. Mesmo o remate dele ontem, não tinha nada a ver... Não percebo, pelo que possa mesmo ser a pressão.

Falando em ver talentos, estou a ver o Adryan. Tinhas razão :)

pica_foices

eu emprestava-o em portugal

guimarães penso que fosse o local perfeito

paços anda muito estranho... e o treinador deles não me oferece garantias

Thunderboy

Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2012, 13:03
eu emprestava-o em portugal

guimarães penso que fosse o local perfeito

paços anda muito estranho... e o treinador deles não me oferece garantias
sim guimarães era o ideal.
Mas acho que vamos cometer um acto de má gestão e empresta-lo para o uruguai(penarol).

TJSF

Um ano para esquecer.

costa costa

Parao Peñarol que seja em definitivo.