Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2012, 16:55
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2012, 16:47
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:36
Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2012, 16:33
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Aposto que um Paços de Ferreira, um Feirense, um Guimarães por exemplo aceitavam de muito bom agrado o Mora.
Não acredito,ninguém o quer.

Não sei que perfil de jogadores e países abrange o gabinete de prospecção desses clubes mas se foi pelo que ele (não) fez em Portugal aceito perfeitamente que nenhum esteja especialmente interessado.
Depois explica-me o que o Rio Ave conseguiu saber do Atsu e do Kelvin.
Ou o Leiria do Elvis e Shaffer.
Ou o Paços do Melgarejo...

Não estou a afirmar nada porque não sei mas quem me diz que esses jogadores não surgiram por via de empresários fruto das necessidades e falta de opções?

Agora nesta altura da época podem simplesmente não estar necessitados ou achar que têm melhor.

Eu sinceramente agora não trocava um Melgarejo por um Mora.
Mas quem é que falou em trocas?
Óbvio que não falta quem quisesse ficar com ele,mas o Benfica acedeu ao pedido dele,regressar a casa para mostrar-se ao Tabarez.

Trocar em termos de 11.

Se fosse para abancar até podia ir para o Barcelona
O Mora não sentava o Melga,sentava o Wiliam.

Far(away)

Eu vi entre jogos no Cerro e entre jogos do Peñarol para cima de uma dezena de jogos dele, antes de vir para o Benfica. É minha convicção plena de que é um bom avançado e que irá mais tarde ou mais cedo chegar à internacional uruguaio. Posso estar errado obviamente.

Vieri

Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2012, 16:43
Vai ser contratado alguem para o seu lugar ?

Acho que não.
O estádio começa a encher e todos os lugares são bem vindos para fazer dinheiro...

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.

Frank James

O homem teve quase 1 ano sem competir, deixem-no lá voltar a jogar no país onde se sente mais confortável e onde pode ganhar confiança, então depois volta para a Europa.

Fly 13

Citação de: Frank James em 17 de Janeiro de 2012, 17:07
O homem teve quase 1 ano sem competir, deixem-no lá voltar a jogar no país onde se sente mais confortável e onde pode ganhar confiança, então depois volta para a Europa.
A vontade dele é mais que compreensível e legitima,face ao que ele passou no ultimo ano. Eu é que estou escaldado com este tipo de empréstimos. Vamos lá ver se desta vez será diferente.

nokas7

Eu também sou da opinião que sinceramente calçava e era mesmo útil em muitas equipas da nossa 1ª Liga, no Benfica é que estava tremendamente tapado..

iloy

Mora atè pode ser um bom jogador, francamente nao vi muito dele mas isto começa a ser ridiculo o numero de jogadores contratados pelo Benfica que sao rapidamente emprestado anos apos anos por depois nao mostrar qualidade suficiente. e verdade que somos em periodo de crise senhor LFV mas ja è tempo de o benfica acabar com a contrataçoes de camioes de jogadores e contratar pouco mas bom, fds esta politica de contrataçoes.

João Pinto 7

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

E a mulher portuguesa ainda se queixa,enfim.

João Pinto 7

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:19
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

E a mulher portuguesa ainda se queixa,enfim.
Eheheh.
Voltando ao Mora, é bom jogador. Teria lugar em qualquer equipa da 1ª liga exceptuando os 2 primeiros.
No Sporting e no Braga talvez fosse um suplente muito utilizado.

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:30
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:19
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

E a mulher portuguesa ainda se queixa,enfim.
Eheheh.
Voltando ao Mora, é bom jogador. Teria lugar em qualquer equipa da 1ª liga exceptuando os 2 primeiros.
No Sporting e no Braga talvez fosse um suplente muito utilizado.
Nos porcos era titularíssimo.

Johnny|SLB

A verdade é essa.. No Porto e Sporting, era titular de caras.

rocky

Citação de: Vieri em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2012, 16:43
Vai ser contratado alguem para o seu lugar ?

Acho que não.
O estádio começa a encher e todos os lugares são bem vindos para fazer dinheiro...
eheheh

João Pinto 7

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
A verdade é essa.. No Porto e Sporting, era titular de caras.
No Porto não acredito...