Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: Frank James em 17 de Janeiro de 2012, 17:07
O homem teve quase 1 ano sem competir, deixem-no lá voltar a jogar no país onde se sente mais confortável e onde pode ganhar confiança, então depois volta para a Europa.
A vontade dele é mais que compreensível e legitima,face ao que ele passou no ultimo ano. Eu é que estou escaldado com este tipo de empréstimos. Vamos lá ver se desta vez será diferente.

nokas7

Eu também sou da opinião que sinceramente calçava e era mesmo útil em muitas equipas da nossa 1ª Liga, no Benfica é que estava tremendamente tapado..

iloy

Mora atè pode ser um bom jogador, francamente nao vi muito dele mas isto começa a ser ridiculo o numero de jogadores contratados pelo Benfica que sao rapidamente emprestado anos apos anos por depois nao mostrar qualidade suficiente. e verdade que somos em periodo de crise senhor LFV mas ja è tempo de o benfica acabar com a contrataçoes de camioes de jogadores e contratar pouco mas bom, fds esta politica de contrataçoes.

João Pinto 7

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:52
O que?
Aqui discute-se que o Mora não servia para quase nenhum clube português?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
É o bom e velho bater no ceguinho.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:18
O que?
Andam a dormir ou que?
Se dizem que não presta, embora nunca o tenham visto jogar na vida,até compreendo que digam que ninguém o quisesse. Uma questão de coerência.
Ah bom...
Ok.
Está certo.
Eu adorava comentar sobre a situação da apanha do berbigão na ilha de Malta,mas infelizmente como não sei,calo-me.
Mas devo dizer-te que está muito mau.. A crise fez com que o Berbigão emigrasse para paragens mais quentes e a conjuntura laboral de Malta ressentiu-se claramente.
Hoje em dia é comum encontrar o pescador do Berbigão a incentivar a mulher a trabalhar num cabaret.

E a mulher portuguesa ainda se queixa,enfim.

João Pinto 7

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:19
O que?
Andam a dormir ou que?
Ah bom...
Ok.
Está certo.

Eheheh.
Voltando ao Mora, é bom jogador. Teria lugar em qualquer equipa da 1ª liga exceptuando os 2 primeiros.
No Sporting e no Braga talvez fosse um suplente muito utilizado.

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:30
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 17:19
O que?
Andam a dormir ou que?
Ah bom...
Ok.
Está certo.

Eheheh.
Voltando ao Mora, é bom jogador. Teria lugar em qualquer equipa da 1ª liga exceptuando os 2 primeiros.
No Sporting e no Braga talvez fosse um suplente muito utilizado.
Nos porcos era titularíssimo.

Johnny|SLB

A verdade é essa.. No Porto e Sporting, era titular de caras.

rocky

Citação de: Vieri em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2012, 16:43
Vai ser contratado alguem para o seu lugar ?

Acho que não.
O estádio começa a encher e todos os lugares são bem vindos para fazer dinheiro...
eheheh

João Pinto 7

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
No Porto não acredito...

Fly 13

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:33
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
No Porto não acredito...
Eu tenho poucas duvidas que seria. Mas depois do que sofreu durante meio ano,acho que já merece melhor sorte na vida.

Jakub

Vai voltar para a sua praia, para onde se sente confortável. Faz bem, reconheceu que na Europa é mais complicado.
Espero (até para sua felicidade) que fique e amigos na mesma! Fizeste bem em tentar Rodrigo.

EPluribusUnum

Era previsível este desfecho. Não estava a ter minutos e muito dificilmente os iria ter.

Não sei se seria melhor ter sido desde logo emprestado, cabe a quem de direito decidir.

Denim

Com as opções que o Uruguai tem para a frente de ataque de certeza que este tá na calha para ser chamado em breve pelo Óscar..eheh

ASMor

olha final vai mesmo embora, olha afinal só jogou no outro dia porque sim.